image

Perda de peso efectiva - são as calorias que dirigem o espectáculo!

Já deves ter ouvido falar da regra 80:20. Aplica-se à perda de peso efectiva e significa que o sucesso é feito de 80% de alimentos e 20% de exercício. Será que isto te surpreende? Continua a ler para saber mais.

Saber mais
image

8 dicas para combater o inchaço e o aumento de peso na menopausa

Descobre o mistério da barriguinha da menopausa e do aumento de peso durante a menopausa. Descobre estratégias completas para enfrentar esta fase de transformação!

Saber mais
image

Porque é que acelerar a eliminação do excesso de água é a maneira mais fácil de perder peso?

Tens feito exercício há já algum tempo e o teu peso continua o mesmo? Sentes inchaço ou inflamação constante? Isso acontece provavelmente porque o teu corpo está a reter muita água...

Saber mais
image

Guia para lidar com a menopausa: dos primeiros sintomas à pós-menopausa

A transição para a menopausa pode começar anos antes da tua última menstruação. Lê o artigo para aprenderes formas de apoiar o teu corpo durante este período difícil!

Saber mais
image

A HORMONA DE EMAGRECIMENTO? SIM, EXISTE REALMENTE

Podemos perder peso se as nossas hormonas estiverem desequilibradas? As hormonas são as que decidem se os alimentos que ingerimos são ou …

Saber mais
image

5 maneiras de dizeres adeus ao inchaço

Tensão na zona abdominal, mal-estar e uma barriga inchada como um balão. O inchaço é o inimigo do teu bem-estar. Descobre como o podes vencer!

Saber mais