Cara celulite, quero-te dizer adeus o mais depressa possível

Podes também ter este pensamento na tua cabeça: Existe alguma forma de atacar e reduzir essa gordura teimosa na minha barriga, ancas, coxas e glúteos?

Para resolver os teus problemas e ajudar-te a encontrar formas de prevenir a acumulação de gordura e diminuir os sinais visíveis de celulite, vamos primeiro falar-te deste problema que afecta mesmo as pessoas magras. 

image

O que causa a celulite?

Não há uma resposta correcta na comunidade científica, mas parece que a celulite é causada por uma acumulação de gordura sob a pele. As fibras de colagénio entre a pele e o músculo separam a gordura subjacente em bolsas múltiplas. 

Embora não prejudicial, esta pele irregular e rugosa tende a parecer-nos pouco atractiva. 

As mulheres sofrem mais de celulite do que os homens

As mulheres em particular, devido à diferente distribuição da gordura, músculos e tecido conjuntivo, querem livrar-se dela quando começa a aparecer a meio dos seus vinte e poucos anos, uma vez que é muito mais visível em comparação com os homens. 

Infelizmente, para além do envelhecimento, outros factores podem interferir: hormonas, má alimentação, toxinas acumuladas, obesidade e genética podem causar caroços e covinhas na pele.

Todos estes factores podem combinar-se para tornar a acumulação de gordura mais visível. O aspecto comum da pele com covinhas é tudo menos bonito.

Como posso tratar ou remover a pele casca de laranja?

Ainda não foi descoberto nenhum destruidor milagroso da celulite, uma vez que ainda existem células gordas sob a pele, mas os especialistas concordam que existem várias formas que podem ajudar a reduzir o aparecimento da celulite. 

Pondo de lado os tratamentos médicos, os remédios caseiros mais populares que podes incorporar na tua rotina de autocuidado incluem o seguinte:

Exercício: combina o exercício aeróbico com treino de força para obter os melhores resultados, uma vez que um corpo com mais massa muscular também parecerá e se sentirá mais firme. Opta por lunges, subida de degraus, agachamentos e pontes para os glúteos.

Dieta: Tenta o teu melhor para teres uma dieta saudável e equilibrada. Abandona os alimentos processados e com alto teor de açúcar e opta por alimentos com alto teor de fibra; reduz também o teu consumo de álcool.

Hidratação: não podemos deixar de notar a importância da água, uma vez que elimina toxinas que podem criar celulite.

Parar de fumar: fumar enfraquece a formação de colagénio, o componente essencial do tecido conjuntivo; um tecido fraco torna a celulite mais visível. 

Ajuda extra: combater a gordura com a nova Loção para queima de gordura & anti-celulite

Para além das sugestões acima, não se esqueça de adicionar o último produto Slimmium ao teu regime! 

Está clinicamente provado que aumenta a queima de gordura em 60%* e aumenta a hidratação da pele e melhora a suavidade, firmeza e consistência da pele.

O triplo mecanismo de acção da loção contra a gordura cientificamente comprovado torna-a uma raridade no mercado de cremes anti-celulite; isso dá às nossas clientes um raio de esperança de que o excesso de gordura da anca, nas coxas, gordura teimosa na barriga e pele de casca de laranja possam finalmente ser tratados de forma mais eficaz.

Graças a SymFit®1617, um ingrediente patenteado, e uma série de ingredientes naturais, a nova Loção para queima de gordura & anti-celulite cumpre todos os requisitos para ser o produto definitivo para reduzir a gordura localizada e a celulite nas tuas áreas problemáticas. 

Experimenta, não tens nada a perder e obtém uma pele firme e lisa e combina-a com o massajador anti-celulite para resultados ainda melhores!

* [Os efeitos do produto podem variar de pessoa para pessoa e podem ser diferentes dos descritos no website. Os nossos produtos não se destinam a prevenir ou tratar quaisquer doenças ou doenças graves.]

Produtos para ti

Podes também ter interesse