A bebida de Verão para queimar calorias mais rapidamente

Um copo desta bebida de Verão ao pequeno-almoço ou antes do exercício vai ajudar-te a queimar gordura mais rapidamente. Prova-a agora antes que esta edição limitada se esgote!

image

O poder dos queimadores de gordura

Provavelmente já ouviste falar dos chamados queimadores de gordura. Estes são produtos que aumentam a velocidade e processo de queima de gordura de várias formas. Muitos aceleram o metabolismo através da termogénese, um processo no qual o corpo produz calor enquanto queima gordura.

A papaia a degradação (digestão) de proteínas

A papaia é um dos melhores alimentos que temos para queimar calorias de forma natural. Isto acontece indiretamente graças à papaína. Esta enzima é caracterizada pelo facto de degradar proteínas no sistema digestivo (proteólise), o que significa que vão ser mais facilmente acessíveis ao corpo e causar menos problemas digestivos.

Bebida de Verão com 3 queimadores de gordura

O Verão é o período ideal para mais atividades ao ar livre. Em vez de te sentares no bar com os amigos (ou pelo menos antes de o fazeres), sai para passear ou dar um passeio de bicicleta com eles.

FatBurner EXTREME que contém 3 poderosos queimadores de gordura naturais (chá verde, mate e guaraná), 1000 mg de L-carnitina, todas as vitaminas B e papaína, é a bebida ideal para quem quer exercitar-se mais e também conseguir o máximo proveito da atividade física.

Agora podes obtê-la com um refrescante sabor a manga neste edição especial e limitada. É uma bebida que te vai deixar com imensa energia e oferecer-te uma excelente recompensa com qualquer forma de exercício, aumentado a capacidade de queima de gordura e queima de calorias. Ajudando-te assim a perder peso!


Produtos para ti

QUEIMADOR DE GORDURA
-60%
Preço especial 20,99 € Preço regular 51,99 €
Ver produto