Nina, 39 anos: "Graças ao Hepafar, os meus níveis de colesterol baixaram!"

Nina, 39 anos, é mãe e esposa e trabalha num departamento de logística. À primeira vista, dir-se-ia que é perfeitamente saudável, mas o seu historial médico revela o contrário.

image

O colesterol elevado, a obesidade, a acumulação de gordura à volta do estômago e fadiga deixaram-na com pouca energia e forças para cuidar da família e outras tarefas importantes.

Ela pensava que isto era normal e que a sua energia estava a regressar.

"Durante a gravidez ganhei cerca de 20 quilos", disse Nina, que anteriormente não tinha problemas com o seu peso. "Quiçá fosse um pouco magra demais".

Experimentou algumas dietas, mas nenhuma delas funcionou. "Se perdia um quilo, ganhava ainda mais depois da dieta". O seu peso era um obstáculo na sua vida quotidiana, sentia-se cada vez mais cansada, andava de mau humor e a sua auto-estima ressentia-se.

Tudo isto afectou o seu fígado, resultando em níveis elevados de colesterol. "Estava realmente preocupada com o colesterol elevado".

O seu médico apresentou-lhe o facto de que terá de tomar medicamentos para o resto da sua vida para manter os níveis de colesterol constantes. "Rejeitei-me muito", confidenciou-nos ela.

"Com todos os sinais que enumerei, suspeitei que o fígado era responsável pelos meus problemas".

A solução!

Não sabia como resolver os seus problemas de saúde até receber um e-mail sobre o Hepafar e decidir tentar a desintoxicação do fígado.

Os sintomas de doença hepática incluem fadiga, aumento dos níveis de colesterol, aumento de peso e acumulação de gordura em torno do abdómen, e incapacidade de perder peso. Nina também tinha todos estes problemas.

Antes de iniciar o Hepafar, decidiu fazer um exame de sangue porque queria uma prova sólida de que o produto estava a funcionar. Os seus valores não eram encorajadores.

Ela foi à análise ao sangue com medo

Após um mês de desintoxicação com produtos Hepafar, Nina voltou para uma análise ao sangue porque temia que os seus valores não tivessem melhorado. No entanto, teve uma agradável surpresa: os seus níveis de lípidos no sangue voltaram ao normal. Ela também notou outras mudanças positivas: está em muito melhor forma. Perdeu vários centímetros à volta da cintura e das ancas, mas também reduziu o seu peso corporal.

A estabilização dos valores sanguíneos favorece a perda de peso 

"Após um mês de desintoxicação com Hepafar, notei grandes mudanças. Sinto-me bem. Tenho muito mais energia. Depois do trabalho não estou cansada e faço muitas coisas que ia adiando e fazer durante o fim-de-semana. Faço exercício regularmente todas as noites. Posso adormecer muito mais facilmente e dormir melhor do que antes".

"A minha digestão também melhorou. É por isso que já não tenho tantos gases como tinha antes", disse ela sobre as mudanças que notou após o primeiro mês de desintoxicação com Hepafar.

Nina recomenda Hepafar se...

"Recomendo Hepafar a todos os que se sentem cansados, desamparados e sobrecarregados de trabalho. Especialmente aqueles que querem perder peso. Acredito que um fígado saudável e limpo é a base para uma boa qualidade de vida e uma perda de peso bem sucedida". 

Curiosidade adicional:

O fígado: é um órgão muito grande e importante a que também chamamos fábrica química do corpo, uma vez que realiza mais de 500 reacções químicas diferentes. Um trabalho muito importante do fígado é a desintoxicação e a eliminação de toxinas do corpo.

Fígado com excesso de toxinas: uma condição em que a gordura se acumula nas células hepáticas. Se o fígado estiver sobrecarregado durante um longo período de tempo e não puder funcionar correctamente, pode levar a doenças graves a longo prazo.

Problemas hepáticos e álcool: o consumo excessivo de álcool é a terceira causa principal de problemas hepáticos. Primeiro, as razões mais comuns para a sobrecarga do fígado são uma dieta pobre e falta de exercício, peso corporal excessivo, colesterol e triglicéridos elevados no sangue, e resistência à insulina. Outra causa comum de problemas hepáticos é o uso regular de medicamentos (a maioria dos medicamentos são metabolizados no fígado).

Testes hepáticos: são testes laboratoriais para determinar a concentração de várias substâncias no sangue (soro), que podem ser utilizados para determinar quaisquer desvios da função hepática normal.