"Não fazia ideia de que tinha problemas hormonais e o quanto afetava o meu dia a dia"

A Tânia deu por si numa situação stressante na sua vida. Começou a sentir-se preguiçosa e rapidamente ganhou excesso de peso. Foi quando decidiu experimentar um produto natural que poderia ajudá-la com os seus problemas: "Após apenas 2 meses a tomar Estrolux, notei grandes mudanças".

image

A Tânia decidiu experimentar o Estrolux após várias tentativas frustradas de perda de peso. Após 2 meses de uso, começou a sentir-se mais leve, mais feliz e com mais energia. Até conseguiu começar a livrar-se de alguma gordurinha teimosa em zonas problemáticas.

“Eu controlava o que comia, mas os quilos continuam a aumentar”

“Andava muito stressada na época porque estava a começar o meu próprio negócio. Simplesmente não tinha tempo para cuidar de mim mesma”, explica ela. "Sempre fui cuidadosa com o que como, mas os quilos continuavam a acumular-se de qualquer forma. Comecei a notar cada vez mais depósitos de gordura à volta da minha cintura, ancas e abdómen.

“Descobri que as hormonas eram as culpadas”

“Fiz exames de sangue, mas os resultados pareciam normais. Apesar disso, continuava a lutar com os mesmos problemas e a ganhar peso. Acabei por descobrir que as hormonas eram as culpadas. ”

“Deparei-me com um anúncio de um produto completamente natural - Estrolux. Não tinha nada a perder, então decidi tentar. Após apenas 2 meses de uso, notei grandes mudanças.”

“Não me sentia assim feliz há bastante tempo”

Os meus depósitos de gordura diminuíram, o meu metabolismo está muito mais rápido e a minha digestão é muito boa. Sinto-me cheia de energia e uma completa nova pessoa.

“Apesar do stress e da falta de tempo, encontrei a solução”

“Apesar da falta de tempo e do stress, sinto-me ótima!

A Tânia está extremamente satisfeita com a forma como se sente psicologicamente e fisicamente. “Apesar da falta de tempo e do stress, sinto-me ótima! Eu recomendei Estrolux a uma amiga e ela também adorou.”

Estrolux é uma solução natural

Estrolux é um produto 100% natural que ajuda eficazmente a eliminar o excesso de estrogénio. Regula o equilíbriohormonal, desintoxifica o teu fígado e ajuda-te com os efeitos desconfortáveis dos níveis altos de estrogénio.

A combinação de 7 ingredientes naturais - erva-cidreira, bodelha, alecrim, soja, linhaça, brócolos, vitamina B6 - cria uma efeito sinérgico único.