Luci: "Vejo os resultados que sempre quis, e sinto-me melhor do que nunca"

Luci adora fazer diferentes desportos. Ela corre todos os dias desde que era pequena e também faz escalada e yoga. Ela diz que nunca fez dieta e que pode comer o que quiser. Luci descreve o seu corpo como "adaptável": no passado ela pesava entre 95kg e 52kg, e não era muito difícil para ela perder ou ganhar peso.

Continua a ler para saberes mais sobre a sua viagem de perda de peso com os produtos Sensilab e como ela conseguiu manter o peso à distância.

image

"Quando vi os resultados iniciais, fiquei bastante surpreendida porque não esperava obtê-los tão rapidamente"

"Experimentei o CiderCleanse Extreme, Slimmiccino, NightBurn XXL, L-carnitine 500 e Super Green Mix Drink, e ainda estou a usá-los. Comecei a usar os produtos Sensilab em Novembro do ano passado, e escolhi-os porque adorava que fossem feitos com ingredientes totalmente naturais. Por isso, experimentei. Quando vi os resultados iniciais, fiquei bastante surpreendida porque não esperava ver uma mudança tão rápida. A primeira coisa que começou a desaparecer foi o inchaço abdominal".

"Os meus produtos preferidos sem os quais não poderia passar sem eles são o Slimmiccino e o NightBurn XXL com sabor a limão, adoro-os. NightBurn XXL ajuda-me a dormir e a descansar melhor, enquanto Slimmiccino me dá uma explosão de energia pela manhã. Adoro.

"Vejo os resultados que sempre quis e sinto-me melhor do que nunca"

"Até agora, perdi 12 kg*. O meu sono também melhorou, tenho mais energia durante o dia, estou mais activa e o meu inchaço abdominal diminuiu muito. Os produtos são muito saborosos, de alta qualidade, 100% naturais, e dão resultados rápidos e reais. Vejo os resultados que sempre quis e sinto-me melhor do que nunca."

image

Sabias que...?

• Uma causa comum do inchaço abdominal são os gases. Engolir ar ou comer alimentos ricos em fibras pode causar a produção de gases. Se os gases não forem libertados, podem causar inchaço abdominal.

• Se o teu abdómen estiver inchado por causa dos gases, tenta evitar alimentos como feijões e vegetais cruciferos como brócolos e couve. Evita beber bebidas carbonatadas e não bebas através de uma palhinha.

Se o teu abdómen estiver inchado porque comeste demasiado, espera simplesmente que a comida digerir antes da tua próxima refeição. Comer refeições mais pequenas pode ajudar a prevenir este problema no futuro.

Experimenta o nosso Slimmiccino e o NightBurn XXL para perderes peso mais facilmente!

A deliciosa bebida de café Slimmiccino, com a sua acção 4-em-1, dá um impulso à tua perda de peso e um impulso de energia que irá durar todo o dia. Contém Garcinia cambogia, que suprime o teu apetite e previne a formação de novas gorduras. As sementes de guaraná melhoram o teu metabolismo e aumentam a queima de gordura. 

Luci também toma NightBurn XXL, o que te pode ajudar a adormecer mais depressa e a dormir melhor. Com a combinação perfeita de fibra hidrossolúvel, extracto de Garcinia cambogia e vitamina B6, evita a acumulação de gordura e estimula o processo de queima de gordura.

Hoje, Luci diz que se sente melhor do que nunca, mas que ainda não terminou! Ela quer continuar a sua jornada para se sentir ainda melhor e mais saudável com a ajuda dos seus produtos Sensilab. Experimenta estes fantásticos produtos para ti e junta-te a Luci para eliminar com sucesso aquela gordura na barriga e livrares-te do excesso de peso. Ofertas por tempo limitado disponíveis agora!

*Declaração: Os resultados da utilização dos produtos podem variar de pessoa para pessoa e podem diferir dos descritos no website. Os nossos produtos não se destinam a prevenir, tratar ou curar qualquer doença ou doença grave. É importante manter uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável.

Produtos para ti

QUEIMADOR DE GORDURA
-67%
Preço especial 29,90 € Preço regular 89,70 €
Ver produto