Carrinho vazio?
Podemos assumir que isto se deve ao facto de não teres visto as nossas últimas ofertas.
A Sensilab usa cookies para os seus sites, os quais não armazenam dados pessoais. Alguns cookies podem já estar instalados. Ao prosseguir com o uso de nossos sites, concorda com o seu uso.
Contacta-nos online
Entrega gratuita acima de 45 €
100% de satisfação garantida
Contacto
info@sensilab.ptO produto ideal para reduzir a gordura localizada e a celulite nas tuas áreas problemáticas!
Contents: 1x Loção Anti-celulite 150 ml 0 ml/ dias
*Isenção de responsabilidade: Os efeitos do produto podem variar entre os indivíduos e podem diferir daqueles descritos no site.
*Isenção de responsabilidade: Os efeitos do produto podem variar entre os indivíduos e podem diferir daqueles descritos no site.
O produto ideal para reduzir a gordura localizada e a celulite nas tuas áreas problemáticas!
Reduz eficazmente a gordura indesejada que se acumula na barriga, ancas, coxas e nádegas.
A Loção Anti-celulite foi clinicamente comprovada:
Contents: 1x Loção Anti-celulite 150 ml 0 ml/ dias
Escolhe a quantidade preferida
Com este produto tornei a minha pele mais suave e mais elástica. Tudo o que fiz foi massajar a Loção para queima de gordura nas minhas pernas e barriga. É rápido e fácil e não leva muito tempo, mas pode fazer toda a diferença.
Mucielly, Suécia
Se há alguma coisa que me faça ficar em forma este Verão, são claramente os produtos espectaculares da SlimJoy. Dois dos meus favoritos são a Loção para queimar gordura que, entre outras coisas, reduz a celulite e torna a pele mais firme e o AquaSlim, que é o melhor produto diurético do mercado.
Melina, Suécia
É essencial para mim ter algum tempo livre para mim! Por isso hoje fiz uma máscara de beleza, um duche quente e relaxante e, claro, apliquei a Loção para queima de gordura, que é a minha favorita! Lucinda, Suécia
Lucinda, Suécia
Tonificar as pernas com a loção para queimar gordura da SlimJOY é uma brincadeira de crianças! Eu finalmente livrei-me da minha pele de casca de laranja!
Farrah, Reino Unido
A minha pele precisava de mais hidratação, por isso experimentei a Loção para queimar gordura. Esta loção ajuda a reduzir os depósitos de gordura nas coxas, ancas e nádegas. Estou a usá-la há mais de 1 semana e devo dizer que os resultados são espantosos! A minha pele é muito mais macia e hidratada e a pele casca de laranja está a desaparecer!
Amberley, Reino Unido
Experimentei a Loção para queimar gordura e posso dizer-vos que a minha pele melhorou muito, parece mais suave e macia. Faz agora parte da minha rotina diária, de manhã após o banho e à noite antes de dormir, aproveito o meu tempo e aplico a loção anti-celulítica massajando as áreas problemáticas. E vendo os resultados é com grande satisfação e prazer que recomendo este fantástico produto.
Jessica, Itália
Com o ingrediente patenteado SymFIt® 1617 com acção 3 em 1 anti-gordura!
A distribuição específica da gordura feminina deve-se em grande parte ao estrogénio hormonal, que aumenta a acumulação de gordura. É por isso que as mulheres, independentemente do seu peso, têm frequentemente:
gordura indesejada à volta da barriga,
excesso de gordura na anca,
coxas gordas,
gordura sobre e sob as nádegas,
e pele de casca de laranja visível (celulite).
Elimina a gordura teimosa das tuas áreas problemáticas com 8 ingredientes activos mágicos!
Combate a gordura em três níveis diferentes, desde a sua formação até à sua acumulação, e restabelece o equilíbrio do teu corpo e da tua pele.
Com a utilização regular da Loção para queima de gordura & anti-celulite, podes:
Melhorar a microcirculação
Massajar suavemente a loção para queimar gordura na pele ajuda os ingredientes activos a penetrar mais profundamente na gordura subcutânea.
Triplicar a acção de queima de gordura
Melhora e acelera a queima de gordura, reduz o armazenamento de gordura e previne a formação de novas células adiposas.
Elimina toxinas
A microcirculação melhorada na pele estimula a remoção de toxinas e acelera o fornecimento de nutrientes às células, o que por sua vez fortalece as fibras de colagénio na pele.
Reduz a celulite
A tua pele tornar-se-á mais firme, mais suave e profundamente hidratada, reduzindo visivelmente o aparecimento de celulite.
SymFit® 1617 é um ingrediente patenteado que está clinicamente provado que diminui os sinais visíveis de celulite, aumenta a queima de gordura, previne a acumulação de gordura e retarda mesmo a formação de células adiposas.
Graças aos óleos de azeitona, amêndoa, girassol e manteiga de carité, a loção suaviza, amacia e nutre a pele..
O extracto de calêndula tem super poderes calmantes e reparadores, bem como efeitos antioxidantes.
A vitamina E serve para proteger as células da pele dos danos causados pelos radicais livres e pelo stress oxidativo.
O Triglicérido Caprílico ajuda a pele a reter a água e é considerado um excelente ingrediente que amacia e suaviza a pele.
A tripla acção contra a gordura (queima de gordura, redução da acumulação de gordura e redução da formação de novas células adiposas) foi comprovada por estudos laboratoriais, tornando a Loção para queima de gordura & anti-celulite uma verdadeira novidade entre os cremes anti-celulite e redutores de gordura.
Os géis são à base de água e só podem conter até 5% de óleo e substâncias solúveis em óleo (geralmente menos de 5%), o que significa que existem quantidades menores de ingredientes activos nos mesmos. As loções podem ter um teor muito mais elevado de substâncias solúveis em óleo (até 25%).
Os cremes, por outro lado, tendem a ser super pesados e deixam uma película gordurosa na tua pele.A nossa loção espalha-se facilmente e absorve-se rapidamente, pelo que não terás de te preocupar com manchas de gordura nas tuas roupas.
Ao contrário de outros produtos semelhantes, a nossa loção contém muitos ingredientes que nutrem a pele para garantir que esta não só é firme e macia, mas também suave, hidratada e nutrida.
Loção para queima de gordura & anti-celulite é adequada para todos os tipos de pele, dermatologicamente testada, hipoalergénica, sem parabenos, não pegajosa, não oleosa e com um cheiro agradável e textura leve.
É feito na UE, aderindo aos regulamentos rigorosos da UE sobre a pureza e qualidade dos ingredientes cosméticos.
1º PASSO
Depois de tomar banho e secar, aplicar a loção nas zonas problemática (coxas, nádegas ou barriga).
2º PASSO
Massajar suavemente num movimento circular e permitir que a pele a absorva.
3º PASSO
Utilizar duas vezes por dia, durante 1 mês para ver os primeiros resultados, e 2 a 3 meses para obter os melhores resultados.
SymFit® 1617
Está clinicamente provado que reduz os sinais visíveis de celulite, aumenta a queima de gordura, previne a acumulação de gordura e retarda a formação de células adiposas.
Azeite
Tem propriedades anti-oxidantes, nutre a pele seca e reduz a perda de água na pele.
Óleo de amêndoa
Rico em ingredientes que reforçam a pele (como ácidos gordos), suavizam e acalmam a pele.
Manteiga de carité
Uma fonte de antioxidantes e ácidos gordos, tem propriedades suavizantes e beneficia a pele seca.
Óleo de girassol
Ajuda a pele a produzir as suas próprias gorduras e repara a sua barreira.
Extracto de calêndula
Suaviza e repara a pele e tem propriedades anti-oxidantes.
Vitamina E
Protege as células cutâneas dos efeitos nocivos dos radicais livres e do stress oxidativo.
TriglicéridoCaprílico/Caprico
Óleo de coco e derivado de glicerina que ajuda a pele a reter a água e tem propriedades de rejuvenescimento da pele.
Modo de uso
Massajar em círculos
Duas vezes por dia
INGREDIENTES
Aqua, Olea Europaea Fruit Oil, Glycerin, Cetearyl Alcohol, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Butyrospermum Parkii Butter, Caprylic/Capric Triglyceride, Glyceryl Citrate/Lactate/Linoleate/ Oleate, Carbomer, Calendula Officinalis Flower Extract, Helianthus Annuus Seed Oil, Dehydroacetic Acid, Benzyl Alcohol, Trimethylcyclohexyl Butylcarbamate, Tocopherol, Parfum, Sodium Hydroxide.
UTILIZAÇÃO
Aplica a loção uniformemente sobre as áreas críticas da tua pele (coxas, nádegas, abdómen) e massaja em movimento circular. Usar duas vezes por dia.
ADVERTÊNCIAS
Apenas para uso externo. Evitar o contacto directo com os olhos e a mucosa. Utilização não recomendada para pessoas sensíveis a qualquer um dos ingredientes.
ARMAZENAMENTO
Armazenar à temperatura ambiente, longe da luz directa do sol e fora do alcance das crianças.
PESO LÍQUIDO (por tubo)
150 ml.