Perde peso enquanto dormes e cuida da tua pele com colagénio marinho

O envelhecimento é o inimigo declarado do nosso metabolismo e da nossa aptidão física. À medida que envelhecemos, torna-se cada vez mais difícil manter o nosso peso e, na maioria das vezes, mesmo com a actividade física, torna-se cada vez mais difícil perder peso. O nosso metabolismo abranda e de repente começamos a engordar sem sequer nos apercebermos. O corpo também deixa de produzir certas substâncias que ajudam a manter a tonalidade e a elasticidade da nossa pele, tais como o colagénio.

image

Mas não tenhas medo! Podes recuperar a forma exercitando-te e prestando atenção à tua dieta. Ao fazê-lo, porém, é necessário cuidares da pele por dentro, para que esta não pareça "flácida" devido à possível perda de peso. O colagénio é um aliado muito valioso para ajudar a nossa pele a manter-se elástica, tonificada e firme.

É muito importante saber como funciona o colagénio e que tipo de colagénio tomar para alcançar os efeitos desejados, porque nem todas as composições ou tipos de colagénio funcionam da mesma forma.

O que é colagénio e como funciona

O colagénio é uma molécula presente no nosso corpo e a sua principal função é manter a flexibilidade, apoio e resistência dos diferentes tecidos e órgãos, incluindo a pele, articulações, ossos e cartilagem.

À medida que envelhecemos, o nosso metabolismo abranda juntamente com a produção de colagénio, pelo que a nossa pele perde elasticidade, tonalidade e firmeza. É portanto essencial tomar colagénio como um suplemento dietético. O colagénio marinho hidrolisado é mais eficaz porque é o mais puro e é portanto melhor absorvido pelo nosso organismo.

Como tomar o colagénio para que funcione da melhor forma

Para compreender qual é o melhor e, portanto, o tipo mais eficaz de colagénio, devemos referir-nos não tanto à origem, mas à técnica utilizada para o tornar puro e realçar as suas propriedades. O colagénio hidrolisado provou ser o mais eficaz porque passa por um processo de purificação mais longo, no qual as proteínas presentes no mesmo são divididas e facilita a extracção de aminoácidos e péptidos, que são o que nos oferece melhores resultados em termos de firmeza e elasticidade.

O colagénio hidrolisado marinho, que se encontra principalmente nos peixes, é o que oferece maiores benefícios e é o melhor colagénio para combater o envelhecimento da pele.

Perder peso e recuperar a elasticidade da pele

Collagen Night Burner da Slimmium é um produto altamente eficaz para combater a perda de colagénio na pele e, além disso, ajuda-te a perder peso enquanto dormes! É o primeiro produto do seu género no mercado e graças à sua forma revolucionária, é capaz de resolver dois problemas num só: a batalha contra o envelhecimento e o estímulo do metabolismo para queimar gordura enquanto descansamos à noite.

Collagen Night Burner contém Naticol®, um colagénio de alta qualidade do tipo I que está presente em 90% do nosso corpo. É um colagénio marinho hidrolisado, o que significa que contém peptídeos altamente absorvidos com efeitos de firmeza da pele e anti-envelhecimento clinicamente comprovados.

Está provado que o Collagen Night Burner reduz as rugas em 16,5%*, e ajuda a restaurar os níveis de colagénio na pele, restaurando a suavidade e firmeza. Ao contrário de outros colágenos que têm um sabor de peixe, é muito fácil de tomar porque vem em formato de bebida com sabor de morango.

O colagénio hidrolisado da Slimmium é também formulado com Sunphenon® 90D, um extracto exclusivo de chá verde patenteado que estimula a termogénese, ou seja, a queima de gordura para produzir energia, ajudando o nosso corpo a gastar calorias mesmo em repouso. Também é descafeinado para não produzir qualquer tipo de insónia ou distúrbio do sono, uma vez que não contém cafeína. É também 100% puro, o que significa que estás a tomar um ingrediente altamente eficiente e seguro.

Portanto, agora já sabes, começa a tomar conta de ti na casa dos 20 anos e vais notar os efeitos. Certifica-te de que recuperas os níveis de colagénio que o teu corpo está a perder e combate o ganho de peso típico da idade com suplementos nutricionais de alta qualidade baseados em ingredientes naturais, tais como colagénio marinho hidrolisado e extracto de chá verde do Collagen Night Burner da Slimmium. Não te irás arrepender.

A passagem do tempo não pode ser evitada, mas podes atrasar os seus efeitos e fazer com que o teu corpo e a tua pele pareçam mais vivos e saudáveis.

*Os efeitos do produto podem variar de pessoa para pessoa e podem ser diferentes dos enumerados.

Fontes:

Produtos para ti

Podes também ter interesse