JEJUM INTERMITENTE ou Como comer o que quiser

O jejum intermitente não é bem uma dieta, mas um padrão de alimentação: não se trata do que comes, mas quando comes (e quando não). Queres sobre um antigo segredo para ter um corpo esbelto. Sim? Continua a ler.

image

COM CERTEZA JÁ FIZESTE

De uma forma ou de outra, o jejum intermitente tem sido praticado ao longo da história. A melhor parte é que provavelmente tu já deves ter praticado o jejum e nem sabias! O intervalo entre o jantar e o pequeno-almoço geralmente é 12, 14 horas, correto? (bom, talvez em Portugal, não, verdade? :-)  Tu estás quase lá!

Sem dúvida, a eficácia deste tipo de jejum depende da duração do mesmo. Aconselhamos-te que definas como objetivo mínimo 15 horas. À medida que progrides, aumenta a meta para 18 e depois 20 horas. Lembra-te também que teu êxito dependerás de 2 factores cruciais.

PASSO 1

O primeiro passo para não comer durante 18 horas é... bom, não comas durante 18 horas. :) Depois de comeres a tua última refeição do dia, não comas mais nada (não vale petiscar) até ao pequeno-almoço. Mas todos sabemos que os desejos noturnos são os piores! E se houvesse uma maneira de evitá-lo?

Garcinia cambogia

É uma fruta que tem um efeito surpreendente sobre o apetite e os desejos: diminui-os! Tem-na como tua aliada, pois aumenta as tuas possibilidades de êxito, e fá-lo de uma maneira completamente natural. Há menos posibilidades de sucumbir aos desejos, se não tens que lutar contra eles em primeiro lugar!

PASSO 2

É dormir. Surpreende-te? As pesquisas têm mostrado que as pessoas bem descansadas têm mais autocontrolo e escolhem as dietas mais saudáveis. A vitamina B, o magnésio e o cálcio são uma ajuda indispensável para dormir bem durante a noite. Que tal um chá de erva-cidreira?

Que tal tomar uma bebida que tem tudo o que foi acima mencionado e ainda mais?

NightBurn EXTREME

Acabas de encontrar uma maneira de garantir o êxito com o jejum intermitente! Com 1000 mg de Garcinia cambogia, irás controlar os teus desejos noturnos. Com NightBurn Strong  e com todos os seus ingredientes calmantes (magnésio, cálcio e erva-cidreira) garantirás um sono de qualidade. Não só isso, ele também otimizará os processos de queima de gordura durante a noite, que é o melhor e mais eficiente momento do dia para queimar gordura!

Basta tomares uma deliciosa bebida de limão depois da tua última refeição do dia, é isso!

Produtos para ti