Boštjan: "Sinto-me mais leve e tenho muito mais energia"

Boštjan, que gosta de trabalhar a madeira nos seus tempos livres, descreve-se a si próprio como alto e forte.

O seu principal problema de saúde era uma barriga grande e uma falta de energia generalizada, mas felizmente Hepafar ajudou-o a mudar as coisas.

Continia a ler este artigo para saberes como o Boštjan conseguiu melhorar a sua saúde e bem-estar!

image

"O meu peso afectou os meus movimentos"

Embora Boštjan nunca tenha tido problemas com a sua aparência, ele admite: "Há sempre espaço para melhorias".

Ele estava particularmente preocupado com a forma como o seu peso afectava os seus movimentos: "O tamanho do meu estômago oscilou um pouco. O meu peso afectou-me os joelhos e a parte inferior do corpo. Quanto mais pesado eu for, mais difícil é fazer exercício".

Sabias que...?

Embora muitas vezes subestimado, o fígado desempenha mais de 500 funções vitais no nosso corpo! Isto inclui funções-chave na filtração, digestão, metabolismo e desintoxicação, síntese de proteínas e armazenamento de vitaminas e minerais.1

"A minha barriga estava menos inchada e o meu passo era mais rápido"

A sua filha recomendou a Boštjan que experimentasse os produtos da Sensilab, mas diz que ficou ainda mais convencido daquilo que ouviu acerca da marca através dos media.

Finalmente, ele decidiu experimentar o nosso kit de desintoxicação do fígado Hepafar de 3 meses com Hepafar forte e Hepafar fibers.

image

Não demorou muito para ele sentir os efeitos da nossa fantástica dupla de desintoxicação: "Notei uma mudança após cerca de 4 ou 5* semanas, quando comecei a sentir-me menos lento e com mais energia.

"Comecei a notar que a minha barriga estava menos inchada e o meu passo era mais rápido e eu estava menos lento que o normal nos meus movimentos".

"Sinto-me mais leve e tenho muito mais energia"

Hoje, Boštjan tem o prazer de relatar uma melhoria geral na sua saúde: "A mudança mais importante que notei foi o efeito positivo no meu bem-estar geral. Sinto-me mais leve e tenho muito mais energia".

Boštjan gostou muito do facto de os produtos terem um sabor muito agradável, o que torna muito mais fácil aderir a hábitos saudáveis: "Também gostei do sabor do Hepafar fibers. É refrescante e eu gosto de os beber, o que me ajuda a manter motivado para continuar".

Sabias que...?

O cardo mariano é uma erva que cresce em zonas ensolaradas de todo o mundo. O extracto de cardo mariano é rico em silimarina, que tem propriedades antioxidantes, antivirais e anti-inflamatórias. Estudos mostram que é particularmente útil para proteger o fígado.2

Duplica a potência, duplica os resultados!

O nosso Hepafar KIT COMPLETO para 3 meses com Hepafar forte e Hepafar fibers ajuda a limpar completamente o fígado e a melhorar o seu funcionamento.

  • Hepafar forte - cápsulas super eficazes com cardo mariano com uma biodisponibilidade óptima para uma limpeza poderosa e um efeito protector do fígado.
  • Hepafar fibers - uma bebida de limpeza com fibra de acácia solúvel para ajudar a eliminar toxinas do corpo.

Junta-te a milhares de clientes Hepafar satisfeitos em toda a Europa e aproveita hoje a oferta especial no programa de 3 meses!

*Os efeitos do uso do produto podem variar de pessoa para pessoa e podem ser diferentes dos descritos no website. Os nossos produtos não se destinam a prevenir ou curar qualquer doença ou condição grave.

Fontes:

1 Kingston, H. (2019, October 16). What is the function of the liver and how does it work? LetsGetChecked. Retrieved August 11, 2022, from https://www.letsgetchecked.com/articles/what-is-the-function-of-the-liver/

2 West, H. (2018, January 19). 7 science-based benefits of milk thistle. Healthline. Retrieved August 11, 2022, from https://www.healthline.com/nutrition/milk-thistle-benefits

Produtos para ti

DETOX DO FÍGADO
-50%
Preço especial 27,99 € Preço regular 55,99 €
Ver produto