Britta: "Estou muito mais calma e tenho mais energia"

Os problemas que a Britta enfrentou foram os que muitos de nós conhecemos: excesso de peso, fadiga, inchaço e maus hábitos de sono, para citar apenas alguns.

Consegues identificar-te?

image

Socorro, está tudo errado com o meu corpo!

Britta descreve-se como uma pessoa com uma figura normal, de tamanho médio. O que a incomodou durante muito tempo foram as mudanças de humor, a fadiga habitual e a incapacidade de dormir, bem como o aumento do stress como resultado.

Embora Britta estivesse bem ciente de que uma dieta mais saudável e exercício físico ajudaria a resolver muitos dos problemas, não conseguia encontrar tempo ou energia para fazer algo a esse respeito. Como comercial e com pouco tempo livre, entrar em sintonia consigo mesma não parecia ser uma opção realista.

Os desequilíbrios hormonais são os culpados!

O que Britta não sabia era que o desequilíbrio hormonal, um sintoma do século XXI, era responsável pelos seus problemas. A razão reside no facto de estarmos carregados de estrogénio; a condição em que existe um excesso de estrogénio no nosso corpo é chamada dominância de estrogénio.

Pode ser causado por xenoestrogénios, ou desreguladores hormonais (endócrinos). Estes produtos químicos fabricados pelo homem têm uma estrutura química semelhante aos estrogénios e imitam as suas funções no corpo.

Onde podem ser encontrados estes disruptores?

Os disruptores hormonais podem ser encontrados em coisas que provavelmente nunca pensaste: em carne e lacticínios criados de forma convencional, em terapia de reposição hormonal, em alguns champôs e sabonetes, em amaciadores de tecidos e nos microplásticos que estão agora em todo o lado, desde o nosso abastecimento de água a todos os nossos alimentos.

E quais são as consequências do domínio dos estrogénios?

Todos os problemas que a Britta também enfrentou: obesidade abdominal, inchaço, celulite, fadiga e falta de motivação em geral.

Os primeiros resultados já são visíveis após duas semanas!

Isto é outra coisa que a maioria das mulheres pré-menstruais notam: um desejo irresistível por alimentos gordurosos e açucarados. Calorias nas tuas veias! Faz parte do grande plano reprodutivo a que as mulheres estão naturalmente sujeitas. É preciso ganhar mais gordura para que haja mais hipóteses de engravidar e manter uma gravidez até ao parto e depois amamentar.

Se esta voracidade for aumentada, como é frequentemente o caso do domínio dos estrogénios, a nossa figura magra está em perigo.

Ela também se sente muito mais calma e tem muito mais energia, tudo graças ao EstroLux, um desintoxicante hormonal natural com acção 3 em 1 que ajuda a restaurar o equilíbrio hormonal. Britta acrescenta: "Eu recomendá-lo-ia definitivamente!"

O desequilíbrio hormonal é um problema generalizado

Após anos de investigação, a Sensilab orgulha-se de lançar uma solução para os problemas generalizados causados pelo excesso de níveis de estrogénio. O seu funcionamento consiste em que o EstroLux bloqueia, desactiva e expulsa o excesso de estrogénio.

100% natural

Glandline EstroLux es un producto con ingredientes activos naturales que equilibra los niveles de estrógeno y apoya la salud del hígado y la desintoxicación. No contiene hormonas ni soja, pero cuenta con extracto de brócoli activado, fucus, chlorella (el alga desintoxicante), ¡así como vitamina B6!

é um produto com ingredientes activos naturais que equilibra os níveis de estrogénio e apoia a saúde do fígado e a desintoxicação. Não contém hormonas ou soja, mas tem extracto de brócolos activado, bálsamo de limão, clorela (as algas desintoxicantes), bem como vitamina B6!

Agora disponível num pacote especial!

Produtos para ti