Dana: "EstroLux era exactamente o que eu precisava!"

Dana é uma mãe de 44 anos. Embora seja bastante alta, com 180 cm, tem uma figura em forma de pêra e a gordura acumulada na sua barriga e nas pernas que a atormentam há anos.

image

"Eu era sempre elegante, mas depois de ter dado à luz 3 crianças, as minhas hormonas enlouqueceram e passei de 70kg para 110kg* Senti-me horrível e não me sentia como eu própria. Foi muito frustrante. A mudança começou a ser um problema, todas as minhas roupas eram demasiado pequenas, tive de começar a comprar tamanhos maiores. Perdi a minha auto-confiança e não queria estar perto de outras pessoas. Quando eu estava com pessoas, estas comentavam como eu tinha mudado, acabei por ficar cansada dessa situação".

Os produtos Sensilab ajudaram-na

"Infelizmente, estava a ter dificuldades em manter as minhas dietas.... Felizmente, um dia encontrei a Sensilab enquanto navegava na Internet e era exactamente o que procurava. Fiquei surpreendida com a vasta gama de produtos, os preços acessíveis, a composição dos produtos e, claro, as críticas no site e nas redes sociais".

EstroLux mudou a sua vida

"EstroLux era exactamente o que eu precisava para resolver os meus problemas: retenção de líquidos, desequilíbrio hormonal, excesso de peso... Notei uma mudança após um mês de utilização, sem alterar significativamente a minha dieta, e apesar de ter feito pouco exercício, a balança de repente mostrou que tinha perdido 6 kg*, o que foi um momento muito marcante! Enquanto usava Estrolux, a minha vida mudou completamente, o meu humor melhorou, as minhas roupas assentavam melhor, o inchaço nas mãos e nos pés desapareceu e a minha digestão melhorou.* Finalmente, fiquei motivada para começar a cuidar melhor de mim, comecei a comer mais saudável, a beber mais água regularmente, a fazer longas caminhadas, o mundo de repente parecia mais agradável. "

Agora é uma sensação óptima!

"Sinto-me óptima agora, muito mais leve e não estou tão rabugenta como antes devido ao desequilíbrio hormonal, tudo graças ao EstroLux! Vou continuar e vou definitivamente experimentar outros produtos! Estou feliz por ter descoberto a marca e grata pelos resultados que me deu. Finalmente sinto-me como eu e a minha vida é um pouco melhor e mais saudável"!

EstroLux - ingredientes naturais e sem hormonas

Também lutas contra a retenção de líquidos, desequilíbrios hormonais e aumento de peso? Diz STOP de uma vez por todas com EstroLux e certifica-te de que os teus níveis de estrogénio estão equilibrados hoje mesmo.

*Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Para perder peso, é importante seguir uma dieta variada e levar um estilo de vida saudável].