Daniela: "Já foram 8kgs em 2 meses!"*

O meu nome é Daniela Costa, sou mãe de 3 filhos maravilhosos e sou técnica de unhas de gel.

Sofro com excesso de peso nos últimos 2 anos, logo após a gravidez da minha filha, e com 3 crianças pequenas em casa, quase não tinha tempo para mim e acabava por comer o que desse, quando tivesse tempo...

image

Isto levou a um excesso de peso e claro, afectou a minha vida, a minha auto-estima e a minha forma de me relacionar com as pessoas. 

*[Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Para perder peso, é importante seguir uma dieta variada e levar um estilo de vida saudável.]

"Nunca acreditei em produtos que ajudassem a emagrecer"

Encontrei a marca Slimmium da loja Sensilab através do Facebook e pesquisas na Internet e resolvi arriscar. Comecei a usar os produtos há alguns meses, e gostei de serem simples de usar, pelos ingredientes naturais e porque achei que poderia realmente me ajudar.

Nunca acreditei em nada de produtos que ajudassem a emagrecer, mas... Os produtos ajudaram bastante na diminuição do inchaço abdominal e logo de ínicio contra a retenção de líquidos. Depois, perder peso foi rápido, e como ia vendo resultados, fui ganhando uma motivação extra dia após dia.

"Tenho perdido pelo menos 4kg por mês, já foram 8 kilos em 2 meses"

O inchaço era cada vez mais pequeno, e ao 3º dia já tinha menos apetite, mais força e ao fim da primeira semana, confirmei que já tinha perdido peso

Claro que estou super feliz, tenho perdido pelo menos 4kg por mês, já foram 8 kilos em 2 meses, e passado 3 meses, perdi 13kg!

Com a motivação comecei a treinar regularmente! Cheguei a pensar que a perda de peso seria apenas por isso, mas resolvi não treinar por uns dias e usar apenas os produtos e estou satisfeita.

"Melhorou a minha vida em vários aspetos"

Mesmo sem treinar e só com os produtos perde-se peso, sim. No entanto, exercício e boa alimentação também são fundamentais, mas é importante frisar que foram os produtos a dar-me a motivação para dar este passo.

Não tenho nada negativo a apontar, se no ínicio andava ansiosa por saber se iria resultar ou não, agora tenho a certeza que sim e melhorou a minha vida em vários aspetos. A minha auto-estima subiu, ando mais confiante e feliz e também melhorou a relação com a minha família e parceiro.

Diria para não procurarem mais e arriscarem, Não se vão arrepender, vão ver resultados logo após alguns dias e melhorar a vossa vida como melhorou a minha. Já convenci amigas a comprar e só lamento não ter descoberto mais cedo.

PROGRAMA DE 30 DIAS COM 4 PRODUTOS DE EFEITO EXTREMO

A bebida AquaSlim EXTREME para obter resultados super rápidos que aumentam a motivação. Apoia a função hepática e estimula o sistema linfático, limpa suavemente o corpo, elimina a celulite e acelera o metabolismo. Elimina quase um terço do excesso de líquido do corpo*.

A bebida FatBurn EXTREME aumenta a queima de gordura e acelera a perda de peso durante a atividade física. Ajuda a queimar 24% mais gordura. 5 vezes mais rápido!* Qualidade suíça. 

A bebida NightBurn EXTREME é uma solução revolucionária com ação 4 em 1 para todos aqueles que lutam contra ataques noturnos de fome. Ficou provado que acelera o metabolismo, limpa o fígado e queima gordura, e tudo isto durante a noite.* Também garante um sono de qualidade, essencial para perder peso.

As cápsulas AdipoSlim EXTREME que dissolvem a gordura abdominal e ativam o tecido adiposo castanho, duplicam o consumo de calorias. Está cientificamente comprovado: as cápsulas reduzem a cintura em 7,5 cm e as ancas em 6 cm.*

AdipoSlim Extreme tem agora um novo nome: AdipoBurn Extreme. Os ingredientes e benefícios do produto são os mesmos que a versão anterior.

Produtos para ti

PROGRAMA PARA 30 DIAS
-66%
Preço especial 40,99 € Preço regular 119,99 €
Ver produto

Podes também ter interesse