Martina : "Os produtos ajudaram-me a começar"

Martina, uma jovem web designer e editora de conteúdos online, é uma grande fã de livros no seu tempo livre. Ela descreve a sua figura como "petite, com músculos indefinidos e alguma gordura nas coxas, abdómen e antebraços". "Após apenas um mês de utilização dos produtos Slimmium, ela conseguiu perder peso e agora sente-se muito melhor.

image

Descobre como é que ela conseguiu!

"Nunca senti o melhor do meu corpo"

Os problemas de Martina têm afectado o seu bem-estar:

"Nunca senti o melhor do meu corpo, mas estou a tentar abraçá-lo e levá-lo a um novo nível em que me faça sentir melhor e mais bonita.

Nunca tive muita confiança, e muito disso tem a ver com o meu corpo".

Ela viu um anúncio da linha Slimmium da Sensilab no Facebook e decidiu experimentar os vossos produtos:

"Eu queria experimentar algo novo. Sou sempre induzida em erro por boas palavras e, apesar de trabalhar em marketing e conhecer os truques do ofício, continuo a cair nessa. Mesmo agora, fui persuadida pelas palavras simpáticas do site".

E ela ficou feliz com isso!

"Após a primeira* semana, perdi o meu primeiro* quilo"

"Eu usei o Pack Corpo de Sonho e o KiloShred. Usei os produtos de 15 de Março de 2022 a 15 de Abril de 2022.

Notei a primeira mudança - aumento da eliminação da água - já no primeiro* dia. Depois da primeira semana* perdi o primeiro *quilo, mas não houve outras mudanças óbvias no meu corpo".

SABIAS QUE...?

  • A rapidez com que perdemos peso depende da rapidez do nosso metabolismo.1
  • Quando perdemos peso, o nosso metabolismo abranda porque o nosso peso é reduzido. Isto pode ser evitado através da mudança de hábitos alimentares e do exercício.2
  • Os produtos Slimmium podem ajudar a acelerar o nosso metabolismo para que possamos perder peso permanentemente sem restringir demasiado a nossa dieta.

"Eu perdi 2.5* kg em um* mês"

Martina está encantada com os resultados que conseguiu com a Slimmium: "Também me senti melhor porque não estava sempre a pensar em comida.

Os produtos aumentaram a minha motivação para perder peso. Graças aos produtos, consegui ingerir mais líquidos no meu corpo diariamente, o que é muito importante. O aumento da quantidade de líquidos que bebi também teve um impacto na redução do meu apetite.

Em *um mês perdi 2.5* kg, o que acho incrível e um óptimo começo para perder mais peso - o kg extra faz com que se note menos, mas ainda estou feliz e desejosa de perder mais".

image

"Finalmente encontrei a motivação para continuar"

A maior mudança para Martina foi na retenção de água.

"Sinto-me um pouco melhor e acredito que posso realmente perder peso e alcançar o meu objectivo de peso.

Ainda tenho um longo caminho a percorrer, mas isto é um começo, perdi 2,5* kg e acredito que posso perder mais. Ainda não ganhei confiança, mas estou no bom caminho para o conseguir e sinto-me melhor e mais bonita no meu corpo. Eu ainda não atingi o meu objectivo".

E a sua última mensagem?

"Finalmente percebo como é importante beber muita água. Encontrei a motivação para continuar. Os produtos ajudaram-me a começar".

Pack Corpo de Sonho

Este pack contém tudo o que precisas para perder peso e mantê-lo à distância!

  • Passo 1: Desintoxica o teu corpo, limpa o teu fígado e queima gordura de forma mais eficiente.
  • Passo 2: Aumenta a tua temperatura e vê os quilos extra derreterem.

Como presente, Martina dá-te um desconto de 15% na compra deste pack! Usa o código 15_MARTINA - para uma perda de peso mais saudável a um preço excepcional.

*Os efeitos da utilização do produto podem variar de pessoa para pessoa e podem ser diferentes dos descritos no website. Os nossos produtos não se destinam a prevenir ou curar qualquer doença ou condição grave.

Fontes:

1 Liz Weinandy MPH, R. D. N. (2018, January 8). How to lose weight without slowing down your metabolism: Ohio State Health & Discovery. Ohio State Health and Discovery. Retrieved May 25, 2022, from https://health.osu.edu/wellness/exercise-and-nutrition/how-to-lose-weight-without-tanking-your-metabolism#:~:text=As%20we%20drop%20the%20weight,less%20body%20weight%20to%20support

2 Lawrence, J. (n.d.). Energy-boosting foods for diet fatigue. WebMD. Retrieved May 25, 2022, from https://www.webmd.com/diet/features/overcoming-dieting-slumps