"Eu perdi um tamanho e sinto-me muito melhor!"

A Pavlina tem 53 anos e tem um trabalho sedentário. Quando era mais nova, sentia-se bem com o seu corpo: "Eu estava em forma, mas à medida que fui envelhecendo, comecei a ganhar 1 kg por ano durante 20 anos. A causa? Uma tiróide lenta.

Tiróide lenta é uma das causas invisíveis do aumento de peso

Uma tiróide lenta causa um lento aumento de peso e uma constante redução de energia. O pior de tudo é que a fome aumenta.

A Pavlina acumulou 20 kg em 20 anos. "Quando era mais nova, tinha muito mais auto-estima, estava alegre e confortável. Mas com o passar do tempo, isso mudou: "Comecei a sentir-me cada vez mais preguiçosa e cansada, inchada, a minha digestão abrandou", diz. 
Mas hoje, a Pavlina já conseguiu perder esses quilos extra. Ela sente-se melhor e recuperou a sua confiança. Queres saber como o fez? Continua a ler.

image

"Descobri a Glandline ThyroLux e adorei!

À procura de uma solução para os seus problemas, ela encontrou a Glandline na internet. "Eu estava à procura de produtos naturais para equilibrar a minha tiróide. Descobri a Glandline ThyroLux e fiquei encantada. Fiquei impressionada com os ingredientes. É livre de hormonas e ajuda uma tiróide lenta. O produto perfeito.

Estás pronto/a para transformar a tua vida como fez a Pavlina?

Experimenta Glandline ThyroLux e não te vais arrepender.

Glandline ThyroLux tem uma acção 4 em 1 que equilibra as hormonas da tiróide, ajuda a perder peso, melhora a concentração e fortalece o cabelo e a pele. Vais ver um aumento nos níveis de energia; o ThyroLux também vai acelerar a tua digestão e impulsionar o teu metabolismo.

"Perdi peso e o meu cabelo está mais grosso e mais volumoso!"

"Comecei a notar mudanças após o primeiro mês", diz Pavlina. "O meu humor melhorou porque perdi peso e o meu cabelo está mais grosso, livrei-me do excesso de líquidos e já não me sinto inchada - já nem sequer tenho um queixo duplo"!

Quando a glândula tiróide está lenta, todos os processos do corpo abrandam. Isto inclui a digestão e queima de gordura, o que significa que é provável que ganhes peso. Glandline ThyroLux ajudar-te-á a resolver todos os grandes problemas que possas ter devido a uma tiróide lenta.

"Agora tenho menos um tamanho!"

Ela está a usar Glandline ThyroLux há 3 meses. "O meu rosto, corpo e pernas não estão inchados, a minha digestão melhorou". Ela também adoptou um estilo de vida mais saudável. "Melhorei a minha dieta: mais fruta e vegetais. Comecei a levar os meus cães a passear, tenho mais energia e faço mais exercício. Perdi peso e sinto-me melhor: agora tenho menos um tamanho! Já não anseio por doces e todos os meus maus hábitos desapareceram. Eu sinto-me feliz.

Diz adeus à fadiga constante, ao nevoeiro cerebral e ao aumento de peso e começa a viver a tua melhor vida com o ThyroLux!

*Declaração: Os efeitos dos produtos podem variar de pessoa para pessoa e podem ser diferentes dos descritos no website. Os nossos produtos não se destinam a prevenir, tratar ou curar qualquer doença ou enfermidade grave. É importante manter uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável.

Produtos para ti

EQUILÍBRIO HORMONAL
-50%
Preço especial 22,99 € Preço regular 45,99 €
Ver produto