Victoria: "Recuperei a minha vida".

Victoria é uma agente de viagens de 31 anos. Sempre adorou viajar, praticar desporto e fazer caminhadas. Nos últimos anos, porém, estava a começar a sentir que algo não estava bem... Aqui está o seu testemunho.

image

Tinha muito pouca energia: "Quando chegava a casa, não me apetecia fazer nada. Andava cansada o tempo todo". Também começou a ganhar peso e acabava por se sentir inchada, independentemente do que comia.

Os primeiros resultados numa semana

"Estava a falar com os meus amigos sobre o meu problema e recomendaram-me Hepafar forte. Já utilizei produtos Sensilab antes e tive uma experiência muito boa com eles, por isso decidi experimentar o Hepafar. Foi muito fácil de tomar". A Victoria sentiu os primeiros resultados em apenas uma semana!

"O peso extra começou a desaparecer!"

"A minha digestão melhorou realmente na primeira semana de tomar Hepafar", recorda-se. O segundo efeito que sentiu foi o aumento dos níveis de energia: "Tinha mais energia para o meu parceiro, família e amigos, e até comecei a praticar desporto novamente!" O seu efeito favorito ocorreu entre o primeiro e o segundo mês.

"Quando tentava perder peso antes, era extremamente difícil e desistia repetidamente. Mas agora, o peso extra começou finalmente a desaparecer!"

"Estou a desfrutar a vida outra vez!"

Victoria está extremamente satisfeita com a sua experiência com Hepafar forte: "Os meus níveis de energia não podem ser comparados com os do passado. Agora já podia sair em excursões, passar tempo com a minha família, não tenho de me preocupar com a comida que me deixa inchada, sinto-me tão livre, em suma, estou de novo a desfrutar da vida!"

Há uma razão pela qual Victoria se sentiu tão bem, tão rapidamente. Hepafar forte contém uma forma patenteada de extracto de cardo de leite que é 10 vezes mais forte que os extractos em produtos semelhantes. Desintoxica o fígado, que é o órgão mais trabalhador com mais de 500 funções! Se estiver saturado de toxinas, começarás a senti-lo em todas as áreas da tua vida: a tua pele, níveis de energia, inchaço e peso.

Hepafar forte também contém extractos de alcachofra e pimenta preta e vitamina E. Fortalece e protege o fígado, desintoxica-o, inicia a perda de peso, melhora a digestão, e aumenta os níveis de energia.

Produtos para ti

DETOX DO FÍGADO
-50%
Preço especial 19,99 € Preço regular 39,98 €
Ver produto