Irma: "A Slimmium ajudou-me a perder 15* quilos”!

Pessoas de todo o mundo não conseguem parar de delirar com o Pack Corpo de Sonho da linha Slimmium que apresenta tudo o que é necessário para perder peso e mantê-lo equilibrado. 

Uma das clientes satisfeitas, que teve dificuldades em regressar à sua forma de pré-gravidez, é Irma. Sentámo-nos com ela para falar sobre a sua experiência de uma nova mãe sem energia a uma mulher motivada, com menos 15 quilos*.

image

Slimmium: Irma, o que fazes na vida e como passas o teu tempo livre? 

Irma: Trabalho como enfermeira assistente em cuidados geriátricos. No meu tempo livre, caminho muito e tomo conta da casa. 

As mudanças na vida podem perturbar o nosso corpo

Slimmium: Como descreverias o teu tipo de corpo e o que te leva a mudar? 

Irma: Provavelmente um corpo em forma de pêra seria a melhor descrição. Eu costumava ser muito magra, mas com algumas das etapas da minha vida - como o casamento e a gravidez - a minha má forma física e excesso de peso tornaram-se problemas reais e eu estava sem energia para os ultrapassar. Não me consegui, de todo, livrar dos quilos extra!

image

Demasiado cansada para agir

"Odiava o meu corpo. Não queria olhar para o espelho e fiquei realmente irritada com alguém que quisesse tirar uma fotografia comigo. Estava extremamente insatisfeita com o meu especto, mas ao mesmo tempo não tinha absolutamente nenhuma energia e vontade de fazer algo para mudar esta situação". 

Felizmente, Irma tropeçou num anúncio da Sensilab no Facebook e foi convencida pelo simpático website a experimentar alguns produtos: "O site parecia credível, com uma grande variedade de produtos a preços acessíveis".

Que produtos de emagrecimento usaste até agora, Irma?

Irma: Experimentei muitos produtos nos últimos 7 ou 8 meses e estou atualmente a desfrutar do FatBurn Extreme, NightBurn Extreme e AdipoBurn Extreme

Campeão absoluto na perda de peso!

Os produtos que Irma menciona, assim como o AquaSlim Extreme, fazem parte do Pack mais vendido para a perda de peso. E em apenas 30* dias!

Esta combinação é aposta segura pois pode ajudar-te a queimar 24%* mais gordura, desintoxicar oteu corpo e remover o excesso de água, evitar que o corpo armazene gordura e também pode ajudar-te a reduzir a circunferência da cintura em 7,5 cm* e das ancas em 6 cm*.

Graças aos seus ingredientes patenteados, podes evitar o efeito ioiô.

Resultados rápidos

Irma viu os primeiros resultados muito rapidamente, já após cerca de um mês. “Foi também quando decidi começar a comer de forma mais saudável e quando comecei a ficar um pouco mais ativa."

A combinação de suplementos alimentares, uma dieta equilibrada e exercício físico regular é suscetível detrazer grande sucesso! 

"Estou muito melhor e sinto-me maravilhosa!”

Slimmium: Como descreverias a tua aparência hoje? E como te sentes agora que o teu corpo mudou para melhor? 

Estou muito mais feliz, mais desperta e com mais energia. Durmo muito melhor, não tenho desejos de comer muito tarde, e dou por mim a olhar para o espelho muitas vezes! 

A minha roupa encaixa bem, uma vez que o meu estômago tem ficado muito mais liso. O meu rosto também se tornou mais elegante. Estou muito melhor e sinto-me maravilhosa! Já não estou aborrecida e nervosa. Mesmo quando ocasionalmente como algo que não devia, posso manter o meu peso sob controlo." 

Irma perdeu 15 quilos* e está completamente satisfeita consigo própria e com a sua vida. 

É realmente o companheiro ideal para todas as fases e desafios que enfrentas quando estás a perder peso. Obtém o corpo que sempre quiseste - Irma é mais uma prova de que é possível!