Cécile M.: "Desde a primeira semana, o meu corpo parecia menos inchado, especialmente na zona do estômago!"

Cecile, 27 anos, trabalha como teleconsultora. No seu tempo livre adora jogar videojogos.

image

*[Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Para perder peso, é importante seguir uma dieta variada e levar um estilo de vida saudável.]

"Eu comecei a odiar certas partes como a minha barriga."

"Eu costumava amar o meu corpo, depois ele mudou e evoluiu ao longo dos anos. Eu ganhei peso e comecei a odiar certas partes como a minha barriga", diz Cécile. "Antes da pandeia, costumava ir ao ginásio todos os dias, depois parei por várias razões e desde então o meu corpo perdeu todos os músculos que eu tinha desenvolvido e agora acho-o ainda mais feio do que antes de começar a fazer exercício".

Cécile perdeu 3,5*kg em 6* semanas!

Antes da Slimmium, ela diz que nunca teve qualquer sucesso na sua jornada de perda de peso. Ela admite que adorou usar a gama de produtos Slimmium, apesar de ter tido alguma hesitação no início. "No início fiquei "assustada", pensei que não seria capaz de lidar com tudo isso, depois finalmente tornou-se parte da minha rotina, a preparação é muito simples e rápida".

Ela adorava particularmente o FatBurn EXTREME

"O sabor dos produtos é excelente. Para mim o produto que prefiro é o FatBurn EXTREME que é diluído num copo de água. O sabor é muito agradável, foi realmente um prazer bebê-lo".

Cecile começou a sentir as mudanças na primeira semana!

"Desde a primeira semana o meu corpo parecia menos inchado especialmente no meu estômago onde tinha retenção de água, também tinha menos inchaço e não tinha mais desejos de snacks entre as refeições".

"Contei aos meus amigos e familiares, porque viram o meu corpo mudar e ficaram agradavelmente surpreendidos com a eficácia dos produtos Slimmium."

Cecile partilha que mesmo aqueles à sua volta repararam nas mudanças no seu corpo, bem como no seu estado de espírito e bem-estar. "Os meus amigos e família acharam-me com mais energia e com uma melhor aparecia. Falei disso às pessoas à minha volta, porque viram o meu corpo mudar e ficaram bastante surpreendidos com a eficácia dos produtos da Slimmium".

"Eu recomendaria Slimmium a qualquer um que se sinta mal consigo próprio. Os produtos da linha Slimmium pode ajudá-los a recuperar a sua auto-confiança e a melhorar a sua própria imagem.

image

Missão: Corpo de arrasar + 2 ofertas + envio GRÁTIS

image

Produtos para ti

QUEIMADOR DE GORDURA
-60%
Preço especial 20,99 € Preço regular 51,99 €
Ver produto