FILIPA: "JÁ PERDI 7*KG E RECUPEREI A ALEGRIA DE VIVER"

Sou a Filipa Tomás, mãe de dois filhos de 2 e 7 anos. Sou assistente de gestor de categoria na Makro.

Sempre tive problemas de peso, principalmente desde que descobri que tinha uma tiróide lenta**, e nunca mais consegui perder peso e só conseguia engordar, por muita dieta que fizesse.  

O excesso de peso não me permitia ser feliz e confiante e perdi alegria para brincar com os meus filhos

*[Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Para perder peso, é importante seguir uma dieta variada e levar um estilo de vida saudável.]

image

Com a sugestão de uma grande amiga, que me sugeriu os chás da Sensilab, descobri o Thyrolux e o Hepafar.
Os ingredientes e vitaminas chamaram-me a atenção e os efeitos tão imediatos tiveram em mim um efeito de luz ao fundo do túnel.

"Voltei a gozar a minha vida"

A insuficiência de hormonas da tiróide roubou-me a minha vida, mas felizmente com a Sensilab reencontrei o meu equilíbrio e propósito.
Em bom português: Cai no poço, perdi a alegria de viver, o sofá e a cama eram os meus ideais parceiros, agora voltei a subir do poço cá para fora. Voltei para a vida, voltei a gozar a minha vida e a minha família como eles e eu merecemos.
Não percam a esperança, a Sensilab existe e ajuda-nos a reencontrar o nosso centro, o nosso bem-estar, a nossa alegria.

"Com os produtos da Sensilab já perdi 7*kg"

Com os produtos da Sensilab já perdi 7*kg, recuperei a minha alegria de viver, ganhei novamente energia para brincar com os meus filhotes e como que por milagre finalmente vi a diferença que queria ver na balança. Já perdi 7*kg - passei de 82*kg para 75*kg. Quem tem uma tiróide lenta sabe o que isto representa e a conquista que é. ❤️

Desde que comecei a tomar os produtos da Sensilab senti-me em paz com o meu corpo e com a minha cabeça acelerada ❤️ consegui finalmente ultrapassar as insónias e dormir descansada.
Os primeiros efeitos que senti foi logo a nível da disposição e energia, capacidade de concentração.

"A minha mãe perdeu 2*kg em três semanas"

Depois comecei a sentir-me cada vez menos inchada (a minha aliança já não me servia porque o dedo ficava roxo. Agora já voltou a servir). 

Mas agora sinto-me mais ágil e assertiva no trabalho, sou mais feliz no meu dia a dia, brinco alegremente com os meus filhos e família e passei a palavra a minha mãe que em três semanas já perdeu 2kg, também ela enfrentando insuficiência de hormonas da tiróide.

*[Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Para perder peso, é importante seguir uma dieta variada e levar um estilo de vida saudável.]

**Tiróide lenta = acumulação de gordura

A tiróide é uma pequena glândula localizada no pescoço que decide a rapidez com que queimamos calorias. A glândula tiróide utiliza as suas hormonas para controlar o metabolismo do corpo, ou seja, o consumo de energia. Se a sua acção for lenta, é produzida muito pouca hormona da tiróide, pelo que todos os processos do corpo são abrandados, incluindo a queima de gordura.

Produtos para ti

EQUILÍBRIO HORMONAL
-50%
Preço especial 22,99 € Preço regular 45,99 €
Ver produto