Como fortalecer a glândula tiroide

Também tu começaste a acreditar em histórias semelhantes: "Depois dos 30, tens de te resignar a ter um físico menos estilizado." "Depois de dar à luz, nunca alcançarás o físico que tinhas antes". "Já não podes ter um físico como quando eras adolescente". Mas estas são apenas histórias. Há outra perspectiva da história. E acredita, o tamanho "S" não é necessariamente ficção científica.

image

A tua tiróide precisa de um impulso!

Se segues sempre a mesma dieta e continuas a ganhar peso, há uma grande probabilidade de teres problemas de tiróide. Isto não significa que a tua tiróide esteja num estado muito preocupante, mas que escolheu o caminho de menor resistência.

Tiróide lenta = acumulação de gordura

A tiróide é uma pequena glândula localizada no pescoço que decide a rapidez com que queimamos calorias. A glândula tiróide utiliza as suas hormonas para controlar o metabolismo do corpo, ou seja, o consumo de energia. Se a sua acção for lenta, é produzida muito pouca hormona da tiróide, pelo que todos os processos do corpo são abrandados, incluindo a queima de gordura.

Como podes ajudar a tiróide?

As razões mais comuns para o abrandamento da função tiroideia são o stress e a falta de nutrientes essenciais. Portanto, recomendamos que experimentes os métodos mais eficazes para aliviar o stress e de relaxamento que se adaptem à tua pessoa.

Não tem de ser yoga ou meditação, podes "alimentar" o teu cérebro de outras formas. Um passeio na natureza, um passeio com o cão, ler um livro, ouvir música, sair com amigos ou visitar um spa também são eficazes...

Saca da roupa de tamanho S do armário e inicia a contagem decrescente

Agora é o momento de decidir: vais acreditar nas histórias de que nada pode ser feito, ou vais traçar o teu próprio destino, mais especificamente, o teu próprio físico?

Se escolheste a segunda versão, provavelmente já te perguntaste: Como é que o faço? Já recebeste a primeira dica, precisas de activar a tua tiróide. A segunda solução é completamente natural.

ThyroLux - para fortalecer a tiróide

Em termos dos nutrientes-chave para uma boa função tiroideia, o ThyroLux é o único produto que proporciona um apoio óptimo à tiróide graças aos seus ingredientes naturais.

As cápsulas de ThyroLux contêm o aminoácido L-tirosina e algas castanhas com iodo natural (a principal hormona da tiróide, T4, constituída por L-tirosina e iodo), schisandra e manjericão vermelho, que proporcionam uma melhor resistência ao stress. Há também extracto de resina de gugula, que suporta a capacidade de absorver iodo, magnésio para mais energia e minerais como o zinco, selénio, manganês e cobre, que são cruciais para uma função tiroideia óptima.

Portanto, certifica-te de que a tua tiróide funciona da melhor forma e acelera o teu metabolismo - em breve notarás que o teu sonho de um tamanho S se tornará realidade!

Produtos para ti

EQUILÍBRIO HORMONAL
-50%
Preço especial 22,99 € Preço regular 45,99 €
Ver produto