As histórias inspiradoras de quatro clientes Slimmium

Pessoas de todo o mundo querem partilhar a sua experiência usando Pack Corpo de Sonho da linha Slimmium, que contém tudo o que precisamos para perder peso e manter um peso saudável.

image

Lucie, Irma, Nikola e Daniela decidiram partilhar as suas experiências únicas com outros. Cada uma delas começou a sua jornada de perda de peso com os produtos Slimmium, uma jornada que nunca irão esquecer. Continua a ler para saberes mais!

Lucie

A luta constante contra o peso em excesso teve um impacto na auto-confiança de Lucie: "Não gostava do meu corpo, temia olhar para o espelho e a minha auto-estima bateu no fundo. Eu costumava usar roupas largas para cobrir o meu corpo. Sentia-me pouco atraente e estava constantemente a sentir-me em baixo".

image

Mas a Lucie encontrou uma forma de controlar o seu peso. "O meu corpo tem boicotado todos os meus esforços para perder peso - até me deparar com os produtos da linha Slimmium, o que me ajudou a começar a perda de peso sem qualquer dieta".

"Perdi 24* quilos até agora! Estou a começar a recuperar a confiança que tinha perdido".

Irma

Irma descreve a sua figura como "em forma de pêra"...

"Eu costumava ser muito magra, mas com marcos importantes na minha vida - casamento e gravidez - a minha má forma física e o excesso de peso tornaram-se verdadeiros problemas com os quais não tinha energia para lidar. Era impossível dizer adeus aos quilos extra"!

image

Felizmente, Irma tropeçou num anúncio da Slimmium no Facebook e foi convencida pelo simpático website a experimentar alguns produtos: "O site parecia credível, com uma grande variedade de produtos a preços acessíveis".

"Estou muito mais feliz, mais activa e com mais energia do que nunca. Durmo muito melhor, não tenho fome à noite, e paro quando passo ao espelho"!

"A minha roupa assenta-me bem, pois o meu estômago está muito mais liso. A minha cara também se tornou mais fina. Estou muito melhor e sinto-me maravilhosa! Já não estou aborrecida e nervosa como antigamente. Mesmo quando ocasionalmente me descuido na alimentação, consigo manter o meu peso sob controlo".

A Irma perdeu uns fantásticos 15 quilos* e está agora completamente satisfeita consigo própria e com a sua vida.

Nikola

Nikola é uma amante de viagens de 22 anos. No entanto, o seu trabalho requer passar o dia todo em frente ao computador. Uma recente viagem às montanhas austríacas fê-la chorar de exaustão, e ela sabia que precisava de mudar algo na sua vida...

image

"A minha mãe e eu temos uma relação maravilhosa. Somos ambas muito parecidas na aparência. Ambas temos coxas grandes e um pouco de barriga extra. Ambas gostamos de comer. Eu consigo comer tudo o que é posto à minha frente. Adoro doces e comida frita. Durante muito tempo, eu comia a minha comida preferida sem pensar nas consequências".

"Com a ajuda da Slimmium, perdi um total de 7* quilos. Agora peso cerca de 53* quilos e quero ficar ainda mais em forma, por isso vou definitivamente continuar a usar estes produtos".

Daniela

Daniela é uma mãe ocupada com 3 lindas crianças: "Tenho lutado contra o peso em excesso há vários anos, desde a minha última gravidez. Com três crianças pequenas em casa, já não tinha tempo para mim e quando tinha tempo para comer, comia o que estivesse por perto".

image

"Encontrei a Slimmium através do Facebook e numas pesquisas na internet e decidi dar-lhe uma oportunidade. Comecei a usar os produtos há alguns meses, e gostei muito de como eram simples de usar. Também gostei dos ingredientes naturais".

"Estou super feliz com os resultados, estava a perder até 4* quilos por mês, perdi 8* quilos em 2* meses e depois de 3* meses, tinha perdido um total de 13* quilos".

Programa de 30 dias com 4 fantásticos produtos

Queres atingir os teus objectivos de perda de peso mais depressa? O Pack Corpo de Sonho provou ser altamente eficaz precisamente nisso - e os nossos clientes adoram estes produtos!

  • WaterOut XXL é uma bebida saborosa que proporciona resultados rápidos. Apoia a função hepática e estimula o sistema linfático, limpa suavemente o corpo, reduz a celulite e acelera o metabolismo. Ajuda a remover quase um terço* do excesso de líquidos do corpo.
  • FatBurn XXL é um queimador de gordura revolucionário. Ajuda a queimar mais 24*% de gordura! Contém L-Carnitina de qualidade suíça.
  • NightBurn XXL é uma bebida que ajuda a combater os ataques de fome durante a noite. Acelera o metabolismo, melhora a queima de gordura, e também ajuda a melhorar o sono!*
  • As cápsulas AdipoBurn ajudam a dissolver a gordura da barriga teimosa e ativam o tecido adiposo castanho. Resultados comprovados: ajuda a reduzir a circunferência da cintura em 7.5* cm e a circunferência da anca em 6* cm.

*Declaração: Os efeitos do produto podem variar entre indivíduos e podem ser diferentes dos descritos no website. Os nossos produtos não se destinam a prevenir, tratar ou curar qualquer doença ou doença grave. Manter uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável é importante.

Produtos para ti

PROGRAMA PARA 15 DIAS
-63%
Preço especial 29,99 € Preço regular 81,99 €
Ver produto