7 coisas que talvez não sabias sobre o chá

Qualquer altura é a ideal para tomar um chá! Podes tomar quente num dia frio de Inverno ou levar frio para a praia num dia escaldante de Verão.

image

Queríamos compilar uma lista de 7 factos surpreendentes sobre o chá para te dar algumas dicas sobre porque é que começar um novo ritual pode ser exactamente o que precisas neste momento.

Sabias que...

  1. O chá é um grande impulsionador de energia, especialmente o chá verde. Começar o dia com o pé direito é muito importante, então porque não começar com uma boa bebida quente? O chá desperta tanto o corpo como a mente e faz com que o processo digestivo volte a funcionar.
  2. A incorporação do chá na tua dieta é uma óptima forma de limpares o teu corpo e finalmente dizeres adeus àquelas toxinas desagradáveis, incluindo ingredientes artificiais, conservantes e químicos que se acumulam no teu corpo dia após dia. A erva-limão e a casca de laranja, em particular, são conhecidas em todo o mundo pelas suas propriedades desintoxicantes. Uma desintoxicação regular também pode apoiar a perda de peso - mais uma razão para experimentar!
  3. O chá verde acelera a queima de gordura. Sim, leste bem! Também reduz o inchaço, o que te aproxima ainda mais da realização dos teus objectivos de perda de peso. Se beber chá para perder peso não é incrivelmente saboroso e conveniente, então não sabemos o que é!
  4. Um chá de ervas é simplesmente a bebida ideal para a noite. É importante acordares de manhã, mas não adoras também o efeito calmante de beber uma boa chávena de chá quente antes de ires dormir? Mas isso não é tudo: alguns chás de ervas são companheiros ideais para teres ao teu lado na tua jornada de emagrecimento, pois podem controlar o teu apetite e assegurar uma noite de sono repousante, o que é essencial quando estás a tentar conseguir uma figura mais magra.
  5. O chá é criado com alguns dos ingredientes naturais mais saudáveis disponíveis. O funcho, por exemplo, proporciona uma sensação de saciedade, enquanto a raiz de bardana melhora o metabolismo. Lucerna desintoxica o corpo e as bagas pretas de sabugueiro removem as toxinas do corpo. Estes ingredientes, em combinação com a hortelã-pimenta, que acalma e relaxa, são a mistura natural perfeita: simples, saudável e saborosa!
  6. O chá pode baixar os maus níveis de colesterol e aumentar a função cerebral, tudo isto sem sofrer os efeitos secundários do café, tais como insónia e nervosismo.
  7. O chá relaxa-te. Libertar o stress que se acumula durante o dia é essencial se quiseres evitar chegar à noite livre de exaustão emocional. É essencial poder relaxar após um dia difícil: deixa o chá trabalhar a sua magia e volta à versão mais feliz de ti depois de teres um bom sono profundo, que é uma parte integrante do processo de emagrecimento.

Se ainda não levaste para casa uma boa provisão de TummyTox Chá Daily Kick & Sleep Tight para vários meses, então agora é a melhor altura para o fazeres, desde que esta dupla de chá de ervas dia e noite ainda esteja disponível!

Este Pack contém:

  • Um chá para durante o dia com efeitos queimadores de gordura e purificantes, despertando o metabolismo com folhas de chá verde, folhas de urtiga, dente de leão, erva-doce e sementes de cominho.

  • Um chá relaxante e desintoxicante à noite com erva-cidreira, hortelã-pimenta, lúpulo, erva-príncipe e casca de laranja. Saboroso!

Agora senta-te no sofá, escolhe um bom filme e desfruta de um bom e saboroso chá!