Adiponectina: a hormona de emagrecimento que ajuda a emagrecer!

Com a aproximação do Verão, a maioria de nós começa a trabalhar arduamente para recuperar a forma, perder peso em áreas críticas e obter um físico tonificado. Mas muitas vezes, apesar das dietas drásticas e das horas e horas passadas a fazer exercício, a maioria de nós esforça-se muito para perder mesmo alguns quilos. E se houvesse um aliado disposto a ajudar na luta contra os quilos extra? Continua a ler para saberes!

image

As hormonas desempenham um papel importante, na verdade são responsáveis por processos muito importantes dentro do nosso corpo. Para não mencionar que é sabido que a ocorrência de desequilíbrios hormonais pode levar até a problemas de saúde graves, mas não se fica por aí! Está também amplamente comprovado que certas hormonas afectam directamente o nosso peso e o processo de queima de gordura. E apenas uma destas hormonas é a chave para uma perda de peso efectiva.

Adiponectina, a hormona das pessoas magras.

A hormona da perda de peso, ou adiponectina, é produzida pelo tecido adiposo castanho do nosso corpo. Para além de ter efeitos positivos nos processos metabólicos e inflamatórios do corpo, também melhora a sensibilidade à insulina, que é a forma como os tecidos do nosso corpo respondem ao "chamamento" desta hormona.

Além disso, durante a pesquisa da adiponectina, os cientistas descobriram outra característica muito interessante: as pessoas magras têm níveis muito mais elevados da hormona acima referida do que as pessoas que têm excesso de peso. Isto porque a adiponectina induz um forte efeito queimador de gordura de gordura no corpo, promovendo a queima da gordura que se acumula no corpo devido ao stress, estilos de vida sedentários e dieta pobre.

As horas da gordura estão contadas! Descobre as revolucionárias cápsulas AdipoBurn EXTREME

Felizmente, existe um aliado valioso que te pode apoiar na tua luta contra o excesso de peso. Graças aos extractos naturais de laranja vermelha siciliano, chá verde, extracto de pimenta preta e extracto de pimenta de caiena, as cápsulas AdipoBurn EXTREME estimulam o tecido adiposo castanho e a secreção da hormona de emagrecimento, adiponectina, maximizando os processos termogénicos e de queima de gordura no corpo.

AdipoBurn EXTREME, o suplemento de emagrecimento natural já adorado por muitos portugueses, tornou-se rapidamente num dos nossos produtos mais vendidos e os estudos clínicos confirmam a razão:

  • Reduz a cintura em até 7,5 cm*.
  • Reduz a circunferênciadas ancas e das coxas em 6 cm*.
  • Reduz a gordura abdominal em até 50%*.
  • Com extracto de PIPERINA que aumenta a eficácia dos princípios activos em 30%*.

Não perca esta oferta limitada e comece a perder peso imediatamente graças ao AdipoBurn EXTREME!

*Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Para perder peso, é importante ter uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável.

Produtos para ti