7 conselhos originais para a mesa de Natal perfeita

O Natal está à porta e, embora a infeliz viragem dos acontecimentos deste ano possa estar a abafar a sua alegria e entusiasmo habituais, não há necessidade de ser um cinzento completo. Pode não ser possível passar a época mais feliz do ano com todas as pessoas de quem gostas, mas isso não significa que o Natal tenha sido completamente arruinado pela pandemia do coronavírus.

image

Não canceles ainda o Natal, aqui estão 7 conselhos originais para a mesa de Natal perfeita!

1. Pessoas que amas

Pode ser que este ano estejas a pôr a mesa para menos pessoas, mas isso não deve ser um factor decisivo!

Desfruta da companhia daqueles com quem podes estar e inclui simplesmente aqueles cuja companhia não podes agora desfrutar através de uma videochamada. Os tempos estão a mudar, mas reconsidera um pouco as tradições e ainda podes partilhar o amor e o riso, independentemente da distância que estiveres.

2. Ceia de Natal saudável

Sejamos realistas: não estamos no nosso melhor neste momento. Os passeios até ao frigorífico parecem ser muito mais frequentes do que os do parque. Mas porque não tomar a decisão de começar a comer de forma saudável neste período de férias? As guloseimas podem vir sob a forma de sopa de abóbora, frango ou salmão assado com ervas de limão, couves-de-bruxelas com cobertura de mel e salada de beterraba e mozzarella.

3. Biscoitos de Natal

Se há algo que merece um lugar especial na lista, é...  Biscoitos de Natal ou os torrões. Desde manteiga de amendoim e biscoitos de aveia com pedaços de chocolate e biscoitos de abacate com chocolate duplo a lanches energéticos não cozidos e nougats veganos sem glúten, podes ficar um pouco louco com estes, prometemos não contar ao Pai Natal!

4. Bebidas

O álcool equivale a um aumento de peso (especialmente na zona do estômago), por isso tenta optar por versões mais saudáveis das tuas bebidas festivas preferidas. O tio Google está cheio de deslumbrantes ideias de bebidas sem álcool como algumas com arandos, refrescos de gengibre e xarope de toranja e até mesmo chocolate quente com baixo teor de açúcar. Sim, ouviste-me bem, por isso não te esqueças de procurar receitas!

5. Decorações natalícias

Limpa o pó às decorações de Natal do ano passado ou deixa a criatividade fluir e fá-las tu mesmo! Menus de jantar feitos à mão, anéis de guardanapo, flocos de neve de papel e velas flutuantes são apenas algumas ideias que podes usar como inspiração para preparar algo que tornará a atmosfera verdadeiramente mágica.

6. Música

Tem de haver música. Se acreditas que a tua tolerância para com Mariah Carey está cada vez mais baixa, ouve o que te põe de bom humor e ilumina os longos e escuros dias.

7. Toma HEPAFAR forte PREMIUM

Desintoxica o fígado de forma natural, mas super eficaz com cardo mariano patenteado e com uma biodisponibilidade 10*x superior à de outras cápsulas de cardo mariano para uma limpeza completa do fígado. Agora com gengibre para ajudar a gerir as respostas inflamatórias!

Produtos para ti

DETOX DO FÍGADO
-50%
Preço especial 18,99 € Preço regular 37,99 €
Ver produto