Fígado carregado de toxinas - como desintoxicá-lo de maneira natural?

É fácil ignorar os sintomas de um fígado carregado de toxinas. Hoje vamos explicar como protegê-lo e estimular a sua saúde!

image

Porquê é importante cuidar do fígado?

O fígado é o maior órgão interno e desempenha mais de 500 funções vitais, o que significa que não podemos sobreviver sem ele. O fígado actua como uma fábrica de processamento, armazém e centro de energia.

Como principal órgão metabólico, também desempenha o papel mais importante no processo de queima de gordura, sem mencionar o sistema de desintoxicação do corpo.

Só um fígado saudável pode ajudar-te a perder peso

O stress diário, dieta desequilibrada, álcool, tabagismo, falta de actividade física ou falta de sono podem afectar o fígado. E quando o fígado está carregado, não consegue funcionar correctamente.

Uma das consequências é a incapacidade de metabolizar gorduras e neutralizar toxinas. Se for armazenada demasiada gordura no fígado, desenvolverá uma doença de fígado gordo.

Está na hora de actuar!

Provavelmente estás a perguntar-te se há sintomas, a resposta é: Sim, existem sintomas, mas são tão comuns que às vezes é difícil associá-los a um fígado cheio de toxinas.

Pessoas que frequentemente apresentam os seguintes sintomas podem sofrer de fígado gordo:

  • cansaço e irritabilidade,
  • problemas de concentração ou memória,
  • excesso de peso, especialmente na zona do abdómen,
  • pele seca e problemática, comichões e coceiras,
  • inchaço e má digestão,
  • altos níveis de colesterol e triglicéridos,
  • dificultade para perder peso.

Felizmente, existem muitos métodos naturais que podem ajudar a desintoxicar o fígado

Além de abordar um estilo de vida saudável, também existem plantas que, com o tempo, demonstraram ser eficazes na desintoxicação e regeneração do fígado.

Cardo mariano

Graças à silibina, o ingrediente activo, o cardo mariano (cardo de leite) foi demonstrado como uma grande ajuda para a saúde do fígado e desintoxicação das suas células.

E isto não é tudo! Não apenas desintoxica o fígado, mas também o ajuda a regenerar-se e proporciona uma protecção, ao estimular a síntese de proteínas, necessárias para o bom funcionamento das células do fígado.

Alcachofra

Devido a seus efeitos terapêuticos, esta planta tem sido usada para fornecer apoio hepático. O extracto de alcachofra ajuda a desintoxicar, regenerar e proteger o fígado. Também tem um forte efeito antioxidante.

Fibra de acácia

A fibra é muito importante para a saúde do fígado. As fibras solúveis em água da goma arábica ligam as toxinas e excesso de colesterol durante o processo de desintoxicação e estimulam a sua eliminação do organismo.

Chicória

Rica em antioxidantes naturais, a chicória protege o corpo contra ataques de radicais livres. Reduz significativamente o stress oxidativo, evita o dano celular e melhora a saúde do fígado. Também ajuda na digestão e perda de peso.

Alecrim

Esta planta aromática, reconhecida pelas suas várias propriedades terapêuticas, é uma das plantas mais antigas usadas na medicina. Estudos confirmam que ele apoia a função hepática, reduz a toxicidade das substâncias que entram no corpo e estimula a eliminação de toxinas. Graças às suas propriedades antioxidantes, também estimula o sistema imunitário.

Porquê se recomenda tomar suplementos?

Provavelmente vais pensar que podes consumir estas plantas, como tais, porquê complicar as coisas ao escolher suplementos alimentares? Infelizmente há uma grande MAS. Todas estas plantas na sua forma primária têm uma taxa de absorção muito baixa e, portanto, benefícios mínimos.

É por isso que é recomendado consumir suplementos alimentares. Os extractos utilizados são muito poderosos e também estão em formas que aumentam a absorção dos ingredientes activos: encapsulados em fosfolipídios e com a adição de piperina.

Cápsulas Hepafar + chá: têm um efeito desintoxicante 10 vezes mais forte*!

Hepafar, graças à sua fórmula revolucionária, é 10* vezes mais forte que outros produtos similares no mercado. As cápsulas e o chá Hepafar contêm uma combinação de produtos naturais para uma desintoxicação profunda, protecção e regeneração do fígado. As cápsulas contêm uma forma patenteada de cardo mariano envolto em fosfolipídios. Com esta forma específica, o fígado pode usar os ingredientes activos 10 vezes mais*, o que significa que o efeito desintoxicante é 10 vezes mais forte*.

Também adicionámos um extracto de pimenta preta com 95% de piperina, o que aumenta a absorção de outros extractos naturais em até 30%*!

O chá Hepafar contém uma combinação de ervas tradicionalmente usadas para desintoxicar o fígado: dente de leão, raiz de bardana, raiz de dente de leão e chá verde.

Desintoxica o fígado e o corpo

O kit Hepafar:

  • Desintoxica, regenera e fortalece o fígado.
  • Reduz a circunferência da cintura.
  • Elimina toxinas.
  • Melhora a digestão.
  • Estimula a perda de peso.

Produtos para ti

DETOX DO FÍGADO
-63%
Preço especial 24,99 € Preço regular 67,99 €
Ver produto