URGENTE: Identifica os sinais de um fígado com problemas antes que seja tarde demais!

Está tudo bem com o teu fígado? Explicamos aqui como descobrir!

A maioria das pessoas nunca pensa no seu fígado. Mas é um órgão essencial, fundamental para a tua vida. É também o maior órgão interno a trabalhar 24 horas por dia, processando tudo o que comes, bebes, respiras e todos os cremes que aplicas. Colocar uma carga indevida no teu fígado, fazendo más escolhas de estilo de vida ou vivendo num ambiente tóxico, pode ter consequências desastrosas.

image

Estás a prejudicar o teu fígado?

Desde os alimentos que comes até ao estilo de vida que vives; o teu fígado é afectado. Álcool, tabaco, stress, falta de exercício, comida de plástico... Provavelmente já sabes disso. Mas vai além disso, é também sobre o que colocas na pele e no cabelo ou o que usas para limpar a tua casa, ou mesmo a cidade onde vives e o ar que respiras. 

Detecta os sinais de um fígado sobrecarregado antes que seja tarde demais!

 Quando o teu fígado se torna sobrecarregado, a gordura acumula-se nele. Embora uma pequena quantidade de gordura no teu fígado seja normal, torna-se um problema quando se acumula demasiada quantidade. Em alguns casos, isto pode levar a um fígado gordo não alcoólico, uma condição que afecta mais de 25% dos adultos europeus! Mas como o fígado não tem receptores de dor (e por isso não dói), podes nem sequer saber que existe um problema. 

No entanto, pode enviar-te alguns sinais de socorro

  • Constantemente a sentires-te lento/a, cansado/a e fatigado/a

  • Ganho de peso, especialmente à volta do teu estômago 

  • Incapacidade de perder peso em excesso 

  • digestão

  • Problemas de pele, tais como borbulhas frequentes

Mas há algo que precisas mesmo de saber sobre um fígado sobrecarregado... 

Estes sintomas são vagos e não costumam fazer soar o alarme a ninguém. 

E ainda por cima, algumas pessoas podem não ter quaisquer sinais, enquanto o fígado pode estar em dificuldades. 

O que é que o Fígado Faz?

O fígado é responsável por desempenhar mais de 500 funções que são cruciais para a vida. Aqui estão apenas algumas delas: 

  • Limpa o teu sangue de toxinas
  • Processa alimentos e bebidas, convertendo-os em nutrientes que o teu corpo pode usar
  • Cria a bílis para a digestão
  • Produz e armazena energia
  • Regula o equilíbrio das hormonas, bem como o fornecimento das tuas vitaminas e minerais

Como podes ver, enquanto estás ocupado a viver a tua vida, o teu fígado está a trabalhar nos bastidores. E em vez de o apoiarmos, fazemos muitas vezes o contrário.  

Eis o que podes estar a fazer que pode ter um impacto negativo na saúde do teu fígado... 

- Viver um estilo de vida pouco saudável

Os alimentos ricos em açúcares e gorduras saturadas desempenham um papel importante no desenvolvimento e progressão do fígado sobrecarregado. Estas coisas podem saber bem, mas estão a causar estragos dentro de ti.  

Uma coisa é ter um prazer aqui e ali, mas se a tua dieta está cheia de alimentos pouco saudáveis, está na altura de fazeres uma mudança

Da mesma forma, se não estiveres a fazer exercício, ou se estiveres sob muito stress, estás a colocar mais tensão no teu fígado.  

- Beber demasiado Álcool

O consumo de álcool é um fardo para o teu fígado. Uma vez que executa inúmeras tarefas ao mesmo tempo, beber um copo de vinho, cerveja ou qualquer outro tipo de cocktail irá sobrecarregá-lo à medida que processa e desintoxica o teu sangue.  

Quando isso acontece, estás a negligenciar as outras tarefas importantes que normalmente faz por ti. 

- Estar acima do peso ou ser obeso

Aqueles que têm um peso a mais tendem a ter problemas com o fígado sobrecarregado. No entanto, isso também não significa que não possa acontecer a ninguém que esteja em forma e magro. 

Acima de tudo, a obesidade abdominal central é a que significa o maior problema para o fígado.  

Como começar a cuidar do teu fígado hoje

Se queres cuidar da saúde do teu fígado, começa hoje! Aqui está como o podes fazer: 

  • Mantém um peso saudável 
  • Concentra-te em comer alimentos que sejam bons para ti (ao mesmo tempo que cortas com os alimentos fast-food) 
  • Faz exercício durante um mínimo de 150 minutos por semana 
  • Limita o teu consumo de álcool 
  • Controla o teu nível de glucose no sangue 

Felizmente, não é só isso que podes fazer. Os cientistas descobriram muitos extractos de ervas e outras substâncias com poderosos efeitos protectores do fígado

Vamos dar uma vista de olhos neles. 

Ajuda extra para o fígado

- Colina

Para apoiar o metabolismo da gordura do fígado, precisas de um nutriente chamado colina para te defenderes contra a acumulação de gordura. Existe uma forma patenteada de colina chamada VitaCholine® que contribui para a manutenção do funcionamento normal do fígado.

- Alcachofra

Ajuda a diminuir o nível de gorduras no sangue enquanto promove o controlo de peso

- Cardo Mariano

Uma erva bem conhecida pelas suas capacidades de protecção do fígado. Funciona ainda melhor combinado com alcachofra. É especialmente eficaz na forma de um PHOPHOcomplex™ que permite que até 10* vezes mais substância activa do extracto de cardo mariano, silibina, chegue à corrente sanguínea quando comparado com o extracto de cardo mariano convencional. Esta silibina fitossomal chega ao fígado e aparece na bílis em poucas horas. 

- Gengibre 

É conhecido por ajudar a gerir as respostas inflamatórias e promover o equilíbrio normal das hormonas inflamatórias. Também contribui para o bem-estar físico e pode ajudar a aumentar a energia.  

- Dente-de-leão

Uma erva tradicionalmente usada para apoio do estômago e do fígado. Para além dos benefícios do fígado, também contribui para o bem-estar do tracto intestinal

- Antioxidantes

Uma combinação de vitamina E, selénio e zinco pode fazer maravilhas para contribuir para a protecção das células do stress oxidativo.   

Não queres tomar um monte de suplementos? Basta tomares um!

Podes encontrar todos os pontos acima num único suplemento. Hepafar Forte Premium é uma solução 5 em 1 de desintoxicação total do fígado que contém todos os extractos acima mencionados e muito mais. Esta solução de desintoxicação está cientificamente comprovada que: 

  • suporta o teu metabolismo da gordura hepática,  
  • promove a regeneração do fígado
  • fornecem protecção hepática
  • impulsiona a desintoxicação,
  • aumenta a energia e a vitalidade

Também contém uma substância que aumenta a biodisponibilidade da piperina, que é parte do extracto de pimenta preta. Aumenta a biodisponibilidade dos ingredientes das plantas em pelo menos 30%*.

Hepafar Forte Premium ajudou muitas pessoas em toda a Europa a sentirem-se mais enérgicas, a perderem peso e a tomarem medidas para proteger o seu fígado do seu estilo de vida quotidiano.

Dá o primeiro passo para protegeres o teu fígado HOJE e encomenda Hepafar Forte Premium com uma garantia de 30 dias de devolução do dinheiro aqui.

**Declaração: Os efeitos dos produtos podem variar de pessoa para pessoa e podem ser diferentes dos descritos no website.

Produtos para ti

DETOX DO FÍGADO
-50%
Preço especial 19,99 € Preço regular 39,98 €
Ver produto