Anja: "As pessoas não estão conscientes das consequências a longo prazo do stress"

Mais de 22% dos adultos na Europa relatam que sofrem de uma quantidade de stress diário pouco saudável. O estado pode ser cansativo para o corpo e para a mente, e as consequências podem ser severas e duradouras. Anja, uma economista, reflexologista e mãe de duas crianças em idade escolar, partilhou a sua história sobre como lidar com o stress severo.

image

Anja começou a sentir-se realmente sobrecarregada há cerca de três anos quando todas as áreas da sua vida pareciam estar a implodir: saúde, carreira e relações pessoais: "Senti que a vida estava a ir na direcção errada e que a minha energia em geral tinha mudado drasticamente. O maior desafio para mim era as tarefas diárias e cuidar dos meus filhos".

"Uma pessoa esgotada não pode ser uma mãe eficaz"

Anja sentiu-se perdida: "Escondi os meus problemas debaixo do tapete durante muito tempo e essa foi a principal razão porque cheguei a esse ponto: simplesmente não estava a cuidar de mim como deveria. Não tinha vontade real de fazer as coisas que amava".

A influência do stress quotidiano manifesta-se em todas as áreas da vida: "Tudo na vida é afectado pelo stress: uma pessoa esgotada não pode ser uma mãe ou um pai eficaz ou um bom empregado ou empresário. Simplesmente não não funciona. Quando a energia falha, começa-se a viver pela inércia".

Por fim, uma solução: AdrenaLux!

Uma pessoa próxima de Anja recomendou-lhe o AdrenaLux: "Descobri este produto depois de um amigo próximo me ter dito como era eficaz no combate ao stress e que era totalmente natural”.

Nunca é fácil falar das nossas lutas: "Infelizmente, o uso de medicamentos ou suplementos para te ajudar com os teus problemas de saúde mental ainda tem um estigma associado. As pessoas não estão realmente conscientes das consequências a longo prazo do stress e de como é difícil recuperar.

"AdrenaLux deu-me um impulso"

Pouco depois de começar a usar AdrenaLux, Anja notou melhorias: "A nível físico, reparei que o meu cabelo já não caía. A um nível emocional, era como se um enorme peso tivesse sido retirado da minha consciência e o meu corpo pudesse lidar melhor com os desafios diários".

Como funciona?

AdrenaLux é um suplemento dietético revolucionário sem hormonas que ajuda a regular o nível de cortisol, a hormona do stress, e ajuda a aliviar os sintomas de stress físico e psicológico. Contém um extracto patenteado de bufera, Sensoril® e ginseng. A investigação demonstrou que ajuda a reduzir a insónia, bem como os efeitos do stress e melhora a concentração.

Com base na sua maravilhosa experiência com o produto, Anja também o recomendaria: "Eu recomendaria a AdrenaLux a qualquer pessoa que sinta que já não tem a energia e a força necessárias para levar a cabo a sua vida diária".

Produtos para ti

anti-stress
-50%
Preço especial 25,99 € Preço regular 51,99 €
Ver produto