O segredo para uma aparência jovem? Estas mulheres confiam na bebida de colagénio UNDO.

Quem não gostaria de manter a pele saudável e brilhante e os cabelos e unhas fortes de quando éramos mais jovens? Se houvesse uma varinha mágica que pudesse restaurar alguma dessa juventude, então comprá-la-íamos definitivamente!

image

Felizmente, existe um produto verdadeiramente mágico que te ajudará a combater os efeitos do tempo...

A bebida de colagénio UNDO!

É o resultado de extensos estudos que exploram como reduzir os sinais de envelhecimento que se tornam mais visíveis após os 25 anos de idade. Mas não te fies só na nossa palavra: os nossos clientes são muitas vezes suficientemente amáveis para partilhar a sua experiência.

A atleta eslovena Martina não consegue esconder o seu entusiasmo.

Andrea

"Fiquei tão feliz por receber 3 caixas da marca de beleza UNDO, mais especificamente da bebida de colagénio há cerca de um mês e tenho vindo a tomar esta deliciosa bebida desde o primeiro dia! Tem sabor a mirtilo, o que torna a minha bebida diária deliciosa".

Já consigo ver os primeiros resultados: o meu cabelo está muito mais brilhante, as minhas unhas são menos quebradiças e a minha pele parece muito mais bonita e brilhante.

Milly, Itália: "A diferença é notável".

Milly

Milly, do sul de Itália, pediu o produto porque a menopausa estava a causar a perda de elasticidade na sua pele e a agravar as suas rugas. 

Após um mês de utilização, a pele estava muito mais firme e as rugas tinham desaparecido. Após 3 meses*, a diferença é notável! Estou muito satisfeita com o resultado e nunca deixarei de usar a UNDO Collagen Drink.

Alma da Roménia: "Eu não o mudaria por nada deste mundo".

Alma

"A razão pela qual comecei a tomar colagénio foi o estado deplorável do meu cabelo. Depois de dar à luz, perdi muito cabelo e o resto era fraco e sem brilho. Também ganhei peso rapidamente.

Um dermatologista recomendou uma dose diária de colagénio, mas aconselhou-me a comprar apenas colagénio da mais alta qualidade. Após a consulta, optei pelo Colagénio UNDO por ser um dos poucos que contém a substância activa Naticol®️.

Após algumas semanas, reparei que novo scabelos cresciam e que a estrutura dos antigos estava a ficar mais forte, e que a aparência da minha pele melhorava. É agora muito mais suave e tem um brilho mais saudável, e o brilho gorduroso na zona T também diminuiu. Há alguns meses atrás eu estava céptica em relação a este produto, mas hoje não mudo por nada deste mundo".

Andrea, Itália: "Um verdadeiro remédio"!

image

"Graças ao colagénio marinho UNDO, é agora possível repor todas as substâncias de que o nosso corpo carece. Utilizo-o todos os dias porque reduz os sinais de envelhecimento e suporta todo o reequilíbrio do corpo, desde a pele até ao cabelo, tornando este último mais brilhante! Também reforça as unhas e suporta os ossos, tendões e articulações. Em suma, remédio para todos os fins e propósitos"!

Produtos para ti

BELEZA 
-35%
Preço especial 12,95 € Preço regular 19,95 €
Ver produto