Uma grande descoberta para queimar gordura: activar a gordura castanha!

Estás a tentar ser mais saudável e perder esses quilos extra? Se assim for, provavelmente também és uma dessas pessoas que sabe que precisas de perder alguma gordura. 

Mas sabias que nem toda a gordura é criada de forma igual? 

Vamos dar uma vista de olhos...

image

[Figura: Esquerda - célula gorda branca, direita - célula gorda castanha].

Tipos de gordura 

Em termos simples, existem dois tipos de gordura no nosso corpo. 

A gordura branca é a gordura que se acumula quando ingeres calorias extra. A maior parte da gordura do nosso corpo é gordura branca e é armazenada principalmente na barriga, ancas e coxas. Esta é a gordura que queremos perder.

A gordura castanha é o tipo de gordura que queima energia e calorias. Ao contrário da gordura branca, a gordura castanha é composta por mitocôndrias, que quebram o açúcar e a gordura branca para produzir energia. Esta é a gordura que queremos activar. 

Os cientistas costumavam pensar que a gordura castanha só estava presente nos recém-nascidos, que os ajudava a regular a temperatura corporal na ausência de cabelo e calafrios, e desaparecia na idade adulta. No entanto, há mais de uma década, a pesquisa revelou que os adultos também podiam produzir gordura castanha.

Como funciona a gordura castanha?

A gordura castanha contém muito mais mitocôndria - muito mais 'motores' que queimam calorias para produzir calor. Vários estudos provam que a exposição ao frio aumenta a quantidade de gordura castanha e consequentemente aumenta as calorias queimadas.

A gordura castanha pode ajudar-te a perder peso?

Ao activares a gordura castanha, estás a activar o teu aquecedor incorporado. Agordura castanha funciona como um termocombustor natural. Quando estás com frio e tremes, estás a estimular a tua gordura castanha a produzir calor - esta queima gordura (branca). 

Infelizmente, os adultos só têm quantidades muito pequenas de gordura castanha no pescoço, clavícula, rins e medula espinal, e a quantidade diminui com a idade também. 

Além disso, as pessoas com excesso de peso têm normalmente menos gordura castanha do que as pessoas magras que fazem exercício físico regularmente. 

Felizmente, a gordura castanha também pode ser estimulada de outras formas!

Como activar a gordura castanha?

No futuro, é possível que haja novas formas de aproveitar a gordura castanha na luta contra a obesidade, no entanto temos o prazer de oferecer já um produto inovador para a perda de peso que pode ajudar o teu corpo a tornar-se a máquina de queima de gordura que costumava ser.

Apresentamos: AdipoBurn EXTREME

Combate a gordura branca com a gordura castanha com a ajuda do AdipoBurn EXTREME

Todos os ingredientes principais deste queimador de gordura revolucionário podem activar a gordura castanha, o que significa que podemos gastar até 500* calorias extra por dia, segundo o endocrinologista Dr. Med. Aaron Cypess. 

O grande aspecto da sua fórmula melhorada, 30*% mais forte, é que um estudo clínico com 30 indivíduos com excesso de peso mostrou que após 12* semanas de utilização do suplemento, sendo tudo o resto igual, eles perderam em média 3* kg, diminuíram o seu IMC (1.1. unidades em média) e reduziram a circunferência da cintura e da anca em média em 7.5* e 6* cm, respectivamente.

*Declaração: Os efeitos do produto podem variar entre indivíduos e podem ser diferentes dos descritos no website

Produtos para ti