Francesco: "A minha digestão está melhor, livrei-me do inchaço e perdi peso"

Francesco, um fisioterapeuta que trabalha num hospital, começou recentemente a notar um aumento de peso como resultado das restrições da quarentena.

image

Embora Francesco descreva o seu tipo de corpo como normal, relativamente musculado, o encerramento do seu ginásio durante a quarentena tem tido o seu impacto no seu físico e bem-estar geral; Francesco também começou a lutar com a sua auto-estima e percebeu que se sentia desconfortável na sua própria pele.

No início teve as suas dúvidas...

Conheceu o chá e as cápsulas Hepafar através de anúncios no Facebook: "No início tive as minhas dúvidas. Mas chamou-me a atenção e depois, quando li os ingredientes, fiquei convencido."

Francesco tem vindo a utilizar o Chá Hepafar Detox Hepático e cápsulas Hepafar Forte há seis meses e pode dizer que a situação melhorou muito.

"As primeiras alterações apareceram após apenas 3 meses "*.

"A minha digestão está melhor, livrei-me do inchaço, e perdi peso. Além disso, o meu sono melhorou, por isso sinto-me realmente fresco pela manhã, e o que também é óptimo é que me sinto mais confortável em todas aquelas roupas que costumavam ser apertadas".

Tudo se resume ao nosso fígado

Exercício insuficiente, como foi o caso de Francesco, bem como stress, refeições pesadas e álcool são alguns dos factores que sobrecarregam o nosso fígado. E como um fígado sobrecarregado não dói, não fazemos nada! Por outras palavras: os cuidados preventivos são essenciais! 

O fígado tem mais de 500 funções-chave, pelo que faz sentido protegê-lo bem. 

"Continuarei sem dúvida com estes complementos!"

Quando questionado sobre como os produtos mudaram a sua vida em geral, Francesco diz: "Eles melhoraram significativamente a minha vida. Recomendo-os vivamente."

Com base nos estudos do Sensilab e no feedback dos clientes, também tu podes esperar que os produtos Hepafar purifiquem o teu corpo, melhorem os teus níveis de energia, eliminem as toxinas e revitalizem o teu fígado. 

Com ingredientes naturais, a nossa mistura de chá de ervas é uma ajuda suave para o fígado; cardo mariano, chá verde, raiz de bardana e dente-de-leão são uma combinação perfeita de ingredientes na luta contra o inchaço, excesso de gordura, baixos níveis de energia e peso à volta da barriga. 

10 vezes** mais biodisponível do que produtos similares

E quando se trata de Hepafar Forte, está cientificamente comprovado que é 10 vezes mais biodisponível** do que outros produtos semelhantes! Contém complexo de silibina, uma forma patenteada de silibina de cardo mariano que permite ao nosso fígado utilizar o cardo mariano até 10 vezes mais eficazmente. 

Se a isto adicionarmos alcachofra, vitamina E e extracto de pimenta preta com 95% de piperina estaremos no caminho certo de manter a função hepática normal. 

Tem saudades de ti mesmo? 

Se pensas que é tempo de voltares a sentir-te como antes, mais saudável, porquê não começar hoje com as nossas fórmulas revolucionárias? 

Obtenha agora o Kit completo, com um desconto incrível.

*Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Para perder peso, é importante seguir uma dieta variada e levar um estilo de vida saudável].

Produtos para ti

DETOX DO FÍGADO
-55%
Preço especial 33,99 € Preço regular 75,99 €
Ver produto