Perda de peso efectiva - são as calorias que dirigem o espectáculo!

Já deves ter ouvido falar da regra 80:20. Aplica-se à perda de peso efectiva e significa que o sucesso é feito de 80% de alimentos e 20% de exercício

Será que isto te surpreende? Continua a ler para saber mais.

A nutrição é a chave

Ao iniciares a tua viagem de perda de peso, tem em mente que o resultado é uma combinação de nutrição e exercício, mas a ingestão de alimentos é a mais importante nesta equação. 

image

Independentemente da tua preferência alimentar, certifica-te de que está equilibrada e de que te limitas a alimentos inteiros e não processados, incluindo proteínas magras, vegetais e frutas. Não te esqueças de incluir gorduras na tua dieta - não só algumas das vitaminas são lipossolúveis, como as gorduras insaturadas também te vão manter cheio por mais tempo.

Além disso, tenta incluir o máximo de trocas saudáveis possível no teu plano alimentar. Começar pequeno não faz mal (e não precisa de ser de couve frita!). 

Que tal começares a tua manhã com uma tigela de aveia deliciosa em vez de granola? Ou escolher grãos inteiros em vez de grãos refinados. Talvez trocar a tua massa por massa fresca de courgette ou cobrir a tua salada com grão-de-bico assado em vez de croutons de pão? Se ainda não estiveres pronto, certifica-te que dizes "não, obrigado" aos refrigerantes e outras bebidas açucaradas a favor da água.

Estas são apenas algumas ideias para começares.

Truques para vencer os anseios

É super essencial que planeies as tuas refeições. Desta forma certifica-te de que a tua dieta é nutritiva e equilibrada, mas também podes evitar que a comida se estrague e evitar opções pouco saudáveis. 

Podes ter à mão um lanche saudável se a fome começar a aparecer mesmo assim. 

Revê o teu plano de dieta e opta por alimentos inteiros e ricos em fibras (feijões, frutas e vegetais), alimentos ricos em proteínas (carne, peixe, tofu, nozes...) que o teu corpo vai digerir lentamente e que te vão manter mais cheio - mais uma vez, menos desejos. 

Bebe um pouco de água. Muitas vezes pensamos que estamos com fome, quando estamos mesmo só com sede.

Também deves considerar incluir produtos com um ingrediente super-estrela GarciniaCambogia, como seu principal ingrediente activo (ácido hidroxicítrico - HCA), tem um efeito triplo: reduz o apetite, impede o armazenamento de novas gorduras no corpo e induz a perda de peso. 

Continua a mexer-te

Queimar o máximo de calorias possível é o objectivo final quando estamos a tentar perder peso. Continua a andar - qualquer actividade é importante! Andar a pé pode ser uma das formas mais fáceis de estar activo. Acrescenta um ritmo rápido e estás em acção. 

Mais boas notícias: podes até queimar calorias em casa ou a fazer recados - fazer diferentes tarefas pela casa, cortar a relva, subir as escadas e até fazer compras. Aparentemente, é possível queimar entre 100-300 calorias por hora a fazer trabalhos domésticos, mas claro que tudo depende do tipo de actividade e do vigor com que o fazes. 

Conhece o Kiloshred

Para te ajudar a alcançar os teus resultados mais rapidamente criámos o Kiloshred. Aborda todas as questões importantes:

  • impulsiona o metabolismo 
  • ajuda na queima de gordura

  • controla a ingestão de calorias, limitando os desejos e bloqueando a absorção de calorias

  • combate a retenção de água (adeus inflamação e inchaço). 

Se parecer convincente, espera e vê os resultados incríveis - mal podemos esperar para ouvir a tua história de sucesso!

Produtos para ti