Quando a minha amiga me falou do novo suplemento que a ajudou a perder peso e a ultrapassar o seu cansaço, pensei que ela estava a brincar. Algumas semanas depois, perdi 10 quilos, superei o cansaço e continuei com a minha vida, aos 45.

image

Levanta a mão se te identificas:

Era uma segunda-feira de manhã, estava a arrastar-me para fora da cama, a sentir-me mais exausta do que nunca.

Fui à casa de banho, e olhei para mim ao espelho: Não gostei do que vi... Uma mulher de 45 anos com excesso de peso, marcada pela idade e fadiga, cabelo quebradiço, e espessas camadas de gordura na barriga, cintura e coxas...

"O que fiz eu para chegar aqui", pensei para comigo. 

Todos os meus problemas - excesso de peso, fadiga, neblina cerebral, problemas para relaxar - vieram ao mesmo tempo, como se todos eles estivessem a conspirar contra mim.

Nessa manhã senti-me tão confusa emocional e fisicamente que desejei poder voltar aos meus vinte e poucos anos, quando tudo era simples.

image

Olá, o meu nome é Petra Kohler, tenho 45 anos, e neste artigo gostaria de explicar como uma dolorosa realização me permitiu perder mais de 10* quilos em poucas semanas, e tudo isso sem dietas drásticas ou desportos intensivos. 

Depois de anos a experimentar dietas inúteis e a beber inúmeras chávenas de café para não adormecer, fiz uma descoberta surpreendente que transformou completamente a minha aparência e os meus sentimentos. 

Descobri que quase todos os meus problemas - neblina cerebral, aumento de peso, aquela irritabilidade, só para citar alguns - se resumiram a um desequilíbrio hormonal. Pode surpreender-te, tal como a mim, que o desequilíbrio hormonal seja um problema muito comum do século XXI e não um problema inocente. 

Felizmente, descobri uma solução simples que qualquer pessoa pode incluir na sua rotina diária para restaurar o equilíbrio hormonal. Eu estava muito céptica quando ouvi pela primeira vez esta dica sobre saúde porque já tinha tentado tantas coisas sem muito sucesso. 

Mas depois de fazer disto uma parte da minha rotina diária durante algumas semanas, notei um aumento real de energia, e tornou-se naturalmente mais fácil perder peso. Perdi mais de 10* quilos de gordura teimosa graças a este hábito, e tenho orgulho em dizer que agora me sinto mais viva, mais forte e mais concentrada do que tenho estado há décadas. 

Se funcionou tão bem para mim, acredito que também pode ajudar outras mulheres cansadas de se sentirem infelizes com o seu aspecto, exaustas e desmotivadas. O hábito que estou prestes a partilhar pode não ser para ti, mas confia em mim, vale a pena olhar para ele. 

O dia em que percebi que tinha de retomar o controlo da minha vida

image

Eu descrever-me-ia como uma mulher normal. Tenho um bom emprego, um grande marido e duas filhas que amo mais do que qualquer outra coisa no mundo. Não me falta nada que me faça feliz.

Contudo, de vez em quando ouço esta voz interior a dizer-me que sou demasiado gorda, demasiado preguiçosa e não tenho saúde suficiente. Não suporto essa voz, mas ao mesmo tempo sei que está a dizer a verdade.

Até aos meus trinta, eu estava sempre em boa forma: barriga lisa, pele bonita, muita energia e sem esforço nenhum. 

Mas após o nascimento da minha segunda filha Emilia, algo mudou. Comecei a acumular peso, especialmente à volta das ancas, coxas e nádegas, e não consegui eliminar esse excesso de gordura, independentemente do que tentasse. 

Ao mesmo tempo, a minha energia tinha praticamente desaparecido. Desde quando eu acordava até quando ia para a cama, sentia-me fatigada. A única coisa que me mantinha acordada eram as inúmeras chávenas de café que eu tinha de beber todos os dias. 

Senti-me presa num ciclo vicioso de aumento de peso, problemas de sono e exaustão: estar acima do peso e sem energia tornava-me miserável, levando-me a comer mais comida que não era suposto comer, tornando-me ainda mais gorda e mais farta de tudo isto. 

Em alguns dias, consegui manter-me positiva ao olhar para o lado positivo da vida; a minha paixão pela natureza, pela jardinagem e pela minha bela família. 

Nessa segunda-feira de manhã, quando me levantei para ir trabalhar, tudo o que vi no espelho foi isto: uma mulher gorda e exausta, 10 quilos mais pesada e uma total falta de força de vontade. 

Eu decidi naquele dia que já tinha tido o suficiente. Eu tive de fazer algo para mudar a minha vida.

Porque é que a maioria dos métodos de emagrecimento são inúteis: A verdade amarga escondida pelas marcas de emagrecimento

image

Se estás a tentar perder peso, sabes tão bem como eu que existem centenas das chamadas "soluções milagrosas" disponíveis online. 

Elas prometem que vais perder 20 quilos em duas semanas enquanto comes deliciosas refeições todos os dias sem ires ao ginásio. 

Escusado será dizer que a maioria destas "soluções" não funcionam, e eu sou a primeira vítima destas mentiras flagrantes. Já tentei dezenas de soluções populares nas minhas tentativas de perder gordura e melhorar a minha saúde. 

Tentei as dietas keto, vegan, low-carb, Dukan e Atkins, e muitas outras. Comecei a correr três vezes por semana e a saltar refeições usando jejum intermitente para reduzir a minha ingestão calórica usando uma app. 

Mas era sempre a mesma história: Eu perdia alguns quilos em 2-3 semanas antes de ganhar ainda mais peso nas semanas seguintes. O famoso efeito iô-iô de que todos falam e que provavelmente também já sentiste. 

O grande problema com estas dietas e soluções para perder peso é que elas não são feitas para serem sustentadas ao longo do tempo. Passado algum tempo, o teu corpo fica farto das drásticas restrições alimentares e castiga-te, criando impulsos poderosos. 

No meu caso, após várias semanas de dieta rigorosa, começaram a surgir desejos irresistíveis por comida. Pior ainda: tive náuseas e dores de cabeça, senti-me fraca, e, sinceramente, não me senti nada mais feliz, muito pelo contrário. 

Por isso sim, é possível perder peso a curto prazo com dietas ou produtos que ofereçam resultados rápidos. Infelizmente, a maioria destes produtos são apenas uma solução a curto prazo e podem não ter o melhor efeito na nossa saúde em geral ou nos nossos níveis de energia. 

Para quê perder 15 quilos se estás fraca e infeliz? Não faz qualquer sentido. 

Então um dia, enquanto partilhava as minhas frustrações com uma amiga que conheci no yoga, aprendi algo muito estranho. 

Algo que se revelou ser um "código de batota" para melhorar a minha saúde, e que poderia muito bem melhorar a tua também. Se o que te vou dizer parece estranho, acredita em mim, é perfeitamente normal. 

Descobri que quase todos os meus problemas de saúde estavam ligados ao domínio dos estrogénios 

image

A minha amiga do yoga explicou-me que também ela, não há muito tempo, estava com excesso de peso e constantemente a sentir-se cansada e irritável. Eu perguntei-lhe: "Como é que saíste deste círculo vicioso?" 

Ela respondeu: 

"Depois de tentar fazer a minha própria pesquisa, a minha cabeça estava a rodopiar de informação, por isso decidi ir a uma nutricionista.  

Falámos aprofundadamente sobre os meus sintomas - aumento de peso, inchaço, problemas de sono e fadiga - e ela explicou que eu tenho o que os especialistas chamam de domínio dos estrogénios". 

Levantei as minhas sobrancelhas quando ela disse isso. 

"Eu sei que é estranho, mas quando compreendes como funcionam as hormonas, compreendes porque é que todos estes problemas aparecem ao mesmo tempo. Ela explicou-me que as hormonas actuam como mensageiros dentro do corpo, dizendo às nossas células o que fazer. Portanto, podes imaginar - se as hormonas estão completamente desreguladas, as coisas não funcionam como deveriam"

Eu nunca tinha ouvido falar de "domínio dos estrogénios" antes. Estou ciente de que poderia ter feito mais para levar uma vida mais saudável, mas mesmo assim... Não vi como uma coisa tão simples como as hormonas poderia ter um impacto tão significativo na nossa saúde. A minha amiga consolou-me, dizendo que o domínio dos estrogénios não é o único distúrbio hormonal por aí e muitos deles são causados por factores externos como a poluição, químicos, microplásticos, etc.  

Mas, querendo saber mais, perguntei-lhe como é que ela resolveu o problema. 

"Foi exactamente essa a pergunta que eu fiz à minha nutricionista. Ela disse-me que a chave para ter níveis equilibrados de estrogénio é livrares-te do excesso de estrogénio e para fazeres isso precisas de apoiar o fígado e o intestino, 2 órgãos principais que se ocupam da desintoxicação". 

Uma forma eficaz de o fazer é com ingredientes como clorela, alecrim, erva-cidreira e fava-do-mar que reforçam a desintoxicação do fígado e do intestino, e suportam a redução dos estrogénios. 

.

Ela continuou a explicar como foi capaz de equilibrar os seus níveis de estrogénio com uma fórmula à base de plantas recomendada pela sua nutricionista. 

image

"Estás a dizer-me que todos os meus problemas podem ser resolvidos fazendo destes ingredientes uma parte da minha dieta?" perguntei com cepticismo. 

"Bem, não é assim tão simples", disse ela. 

"Um chá de erva-cidreira ou algum tempero de alecrim no assado de domingo não serve para nada. A minha nutricionista recomendou um produto fantástico chamado EstroLux. A fórmula foi especialmente concebida para bloquear, desactivar e expelir o excesso de estrogénio. Além disso, mantém o humor positivo e melhora a concentração, ajuda na perda de peso e promove o relaxamento e um sono melhor

"Há 3 meses que a tomo e nunca queimei gordura tão depressa nem me senti tão bem. Tenho mais energia e a minha concentração melhorou. Em suma, sinto que tenho um corpo mais saudável e em forma. E como podes ver, tem um grande impacto no meu estado de espírito"! 

Quando ela me disse isto, fiquei curiosa para saber mais. Eu sei que a minha amiga lutou muito antes de ficar em forma, e se funcionasse para ela, talvez pudesse funcionar para mim. 

Dei uma vista de olhos no website da Sensilab, o fabricante que produz a fórmula do EstroLux, e vi que eles têm excelentes críticas e milhões de clientes

Esta não é a primeira vez que testei um produto como este, mas decidi experimentá-lo por curiosidade. O produto também oferece uma garantia de devolução do dinheiro, por isso pensei: na pior das hipóteses, se não funcionar, vou ter o meu dinheiro de volta. 

A minha amiga disse-me que era aconselhável tomar o EstroLux durante três meses para obter os melhores resultados. Encomendei e recebi o produto alguns dias depois. 

Comecei a tomar 1 cápsula duas vezes por dia e devo dizer que os resultados foram surpreendentes, no bom sentido. 

Posso dizer honestamente que recuperei a minha vida graças a esta fórmula

Qual é a minha opinião sobre este produto?

image

Vou ser honesta: não aconteceu muita coisa durante os primeiros dias. Não vi nenhum efeito em particular. Mas depois de uma semana, comecei a ver uma diferença real. 

Primeiro, reparei que estava muito mais relaxada e com um humor mais positivo do que antes. Mesmo sem café, não estava tão cansada como habitualmente, o que pode ser atribuído a um sono melhor, e o meu foco no trabalho aumentou. 

Porque me sentia melhor em geral, tornou-se muito mais fácil começar a tomar conta de mim própria, comendo refeições saudáveis e equilibradas quase todos os dias. 

Após vários meses, perdi muito peso sem sequer me aperceber, graças ao meu estilo de vida mais saudável e à motivação recentemente encontrada. Até já reparei que a minha pele parece melhor. 

Em resumo, posso dizer objectivamente que esta fórmula natural me ajudou muito porque desde que a tomo todas as manhãs, sinto-me como se tivesse recuperado a minha vida

Agora, não me interpretes mal: não é uma fórmula milagrosa porque leva algum tempo a funcionar. Mas se estás a lutar com o teu peso, se tens dificuldade em relaxar e concentrar-te, recomendo que experimentes esta fórmula. 

Pode parecer uma tolice, mas por vezes um pequeno hábito como este pode fazer uma enorme diferença para o nosso bem-estar e para a nossa vida. Este tem sido o meu caso, e espero que também o seja para ti. 

Com os melhores cumprimentos,

Petra

*Declaração: Os efeitos do produto podem variar entre indivíduos e podem ser diferentes dos descritos no website. Os nossos produtos não se destinam a prevenir, tratar, ou curar qualquer doença ou doença grave. Manter uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável é importante. 

Produtos para ti

-50%
Preço especial 24,99 € Preço regular 49,99 €
Ver produto