Quando a minha amiga me falou do seu estranho ritual matinal, pensei que ela estava louca. Algumas semanas depois, perdi 10 quilos, superei o cansaço e continuei com a minha vida, aos 45.

image

Levanta a mão se te identificas:

Era uma segunda-feira de manhã, estava a arrastar-me para fora da cama, a sentir-me mais exausta do que nunca.

Fui à casa de banho, e olhei para mim ao espelho: Não gostei do que vi... Uma mulher de 45 anos com excesso de peso, marcada pela idade e fadiga, cabelo quebradiço, e espessas camadas de gordura na barriga, cintura e coxas...

"O que fiz eu para chegar aqui", pensei para comigo. 

Não só estava visivelmente acima do peso, como também estava exausta sem razão aparente. O meu cérebro estava constantemente enevoado. Não tinha nenhuma motivação. Mesmo pequenas coisas, como ir ao supermercado, pareciam ser uma tarefa difícil. 

Nessa manhã senti-me tão confusa emocional e fisicamente que desejei poder voltar aos meus vinte e poucos anos, quando tudo era simples.

image

Olá, o meu nome é Petra Kohler, tenho 45 anos, e neste artigo gostaria de explicar como uma dolorosa realização me permitiu perder mais de 10 quilos em poucas semanas, e tudo isso sem dietas drásticas ou desportos intensivos. 

Durante anos tentei dietas inúteis numa tentativa de reduzir o meu peso e melhorar a minha saúde. Mas eu descobri algo que me transformou numa mulher completamente diferente.

Descobri que quase todos os meus problemas de saúde - nevoeiro cerebral, aumento de peso, fadiga constante - se deviam a um órgão minúsculo.

Este pequeno órgão - surpreendentemente - é responsável por queimar o excesso de gordura e manter a nossa energia alta durante todo o dia.

Quando este órgão "abranda", o nosso metabolismo abranda, nós engordamos mais depressa e a nossa energia cai rapidamente. Acontece que mais de 20% das mulheres sofrem deste problema, e 60% delas nem sequer estão cientes disso!

Felizmente, descobri uma forma simples de estimular este pequeno órgão. Isto pode impulsionar o metabolismo em qualquer idade.

Claro que eu estava muito céptica quando ouvi pela primeira vez esta dica sobre saúde, afinal, eu já tinha tentado muitas coisas sem sucesso.

Mas depois de a usar todos os dias durante algumas semanas, notei um aumento notável na minha energia e perdi mais de 10 quilos.

Com orgulho e alívio posso dizer que agora estou mais viva, mais forte e mais concentrada do que tenho estado há décadas.

Porque funcionou tão bem para mim, acredito que pode ajudar outras mulheres que se sentem constantemente esgotadas e desmotivadas e que têm alguns quilos a mais. 

O hábito de que te vou falar pode não ser para ti, mas confia em mim, vale a pena dar uma vista de olhos.

No dia em que percebi que tinha de retomar o controlo da minha vida

image

Eu descrever-me-ia como uma mulher normal. Tenho um bom emprego, um grande marido e duas filhas que amo mais do que qualquer outra coisa no mundo. Não me falta nada que me faça feliz.

Contudo, de vez em quando ouço esta voz interior a dizer-me que sou demasiado gorda, demasiado preguiçosa e não tenho saúde suficiente. Não suporto essa voz, mas ao mesmo tempo sei que está a dizer a verdade.

Até aos meus trinta, eu estava sempre em boa forma: barriga lisa, pele bonita, muita energia e sem esforço nenhum. 

Após o nascimento da minha segunda filha, Emília, tudo mudou. A gordura começou a acumular-se por todo o meu corpo. 

A minha energia desapareceu. Todos os dias me sentia totalmente exausta. A única coisa que me manteve acordada foram as inúmeras chávenas de café que bebia todos os dias.

Senti-me presa num ciclo vicioso de aumento de peso, preguiça e exaustão.

Nessa segunda-feira de manhã, quando me levantei para ir trabalhar, tudo o que vi no espelho foi isto: uma mulher gorda e exausta, 10 quilos mais pesada, com pele e cabelo baço e uma total falta de força de vontade. 

Eu decidi naquele dia que já tinha tido o suficiente. Eu tive de fazer algo para mudar a minha vida.

Porque é que a maioria dos métodos de emagrecimento são inúteis: A verdade amarga escondida pelas marcas de emagrecimento

image

A Internet está cheia de "produtos milagrosos para perder peso".

Estes produtos prometem fazer-nos perder 25 quilos numa quinzena, ao mesmo tempo que nos permitem comer comidas deliciosas todos os dias, sem ter de ir ao ginásio. 

Escusado será dizer que a maioria destes produtos não funcionam. Eu sou uma das vítimas destas mentiras descaradas. Para perder gordura e melhorar a minha saúde, tentei dezenas destas formas altamente publicitadas. 

Já experimentei a dieta ketogénica, a dieta com baixo teor de carboidratos, a dieta sem carboidratos, Dukan, Atkins e muitas outras. Comecei a saltar refeições e a reduzir o meu consumo calórico praticando jejum intermitente. Bebi smoothies e litros de chá verde.

Mas de cada vez era o mesmo: eu perdia alguns quilos em duas ou três semanas, apenas para os ganhar de volta nas semanas seguintes. O famoso efeito ioiô, que todos provavelmente já experimentaram.

O problema com todos estes métodos de perda de peso é que não são concebidos para serem seguidos durante um longo período de tempo. 

Passado algum tempo, o corpo cansa-se destas restrições alimentares drásticas e reage com desejos que são impossíveis de resistir.

Após algumas semanas de dieta rigorosa, sempre senti a vontade de mergulhar como louca em alimentos gordurosos. Pior ainda, estava enjoada, cansada, tinha uma dor de cabeça e sentia-me completamente miserável.

Sim, claro, alguns produtos podem ajudar-te a perder alguns quilos. Mas isso não significa que vais ser magra, saudável e feliz.

Para quê perder 15 quilos se te vais sentir fraca e deprimida? Não faz sentido. 

Um dia disse a uma amiga que conheci no yoga o quanto estava frustrada e descobri algo muito estranho.

Algo que se revelou ser uma dica para melhorar a minha saúde. O que te vou dizer pode parecer estranho no início: foi o que me aconteceu.

Descobri que quase todos os meus problemas de saúde estavam relacionados com um pequeno órgão no meu corpo.

image

A minha amiga do yoga explicou-me que há não muito tempo atrás ela também estava constantemente cansada e exausta e sentia-se demasiado gorda. Eu perguntei-lhe: "Como saíste deste círculo vicioso? 

Ela respondeu: 

"Consultei uma terapeuta especializada em saúde feminina. Ela disse-me que todos estes problemas - obesidade, fadiga, depressão, exaustão - têm muitas vezes uma causa comum. E apesar de ser um problema muito comum, ainda é largamente ignorado. Cerca de uma em cada cinco mulheres é afectada, mas mais de metade delas nem sequer tem consciência disso. Os especialistas chamam-lhe 'tiróide lenta'".

Quando ela disse isto, eu levantei as minhas sobrancelhas.

"Eu sei que parece estranho, mas se compreenderes como funciona a tiróide, compreenderás porque é que todos estes problemas acontecem ao mesmo tempo.... A tiróide é uma pequena glândula hormonal localizada no pescoço, responsável pela regulação do nosso metabolismo. Quando a tiróide está a funcionar bem, produz e armazena hormonas importantes que nos ajudam a queimar calorias, a manter os níveis de energia e a manter o nosso metabolismo a funcionar eficientemente. 

Mas quando a tua tiróide está lenta, o teu metabolismo abranda, o teu corpo queima mal as calorias, o teu desempenho cerebral sofre e tu sentes-te constantemente cansada. Se tens dificuldade em perder peso, estás constantemente cansada e muitas vezes sentes que o teu cérebro está enevoado, a tua tiróide pode estar lenta", explica ela. 

Nunca tinha ouvido falar de uma "tiróide lenta" antes. Mas claro que eu estava curiosa e perguntei-lhe como poderia resolver o seu problema.

"Para isso, a terapeuta ajudou-me. Ela explicou que a chave para uma tiróide forte era fornecer o corpo com dois ingredientes essenciais: iodo e L-tirosina. 

Estes dois ingredientes funcionam como blocos de construção para uma tiróide saudável. Quando presentes em quantidades suficientes no corpo, a tua tiróide usa-as para produzir hormonas importantes que aceleram o teu metabolismo. 

Mas se a tua tiróide não receber iodo e L-tirosina suficientes, funciona de forma menos eficiente e todo o teu corpo abranda. O resultado? Ganho de peso, fadiga, exaustão, falta de energia, etc.".

A minha amiga contou-me como foi capaz de aumentar o seu metabolismo com uma receita especial recomendada pela sua terapeuta.

image

"Estás a dizer-me que os meus problemas podem ser resolvidos tomando estas dois ingredientes", perguntei hesitantemente.

"Bem, não é tão simples como isso...", respondeu ela.

"Antes de mais, é importante que ambos os ingredientes provenham de fontes naturais, tais como as plantas. Em segundo lugar, estudos demonstraram que é útil tomar outro ingrediente chamado guggul para ajudar a tiróide a absorver o iodo natural".

"E de onde tiras estes ingredientes?"

" A minha terapeuta recomendou uma preparação natural chamada ThyroLux, especificamente concebida para fortalecer a tiróide. É uma preparação que contém os três ingredientes - iodo, L-tirosina e resina guggul - em quantidades óptimas para estimular a actividade da tiróide e estimular o metabolismo naturalmente. 

Tenho-o tomado todas as manhãs há três meses e nunca queimei gordura tão depressa. Eu tenho mais energia e o meu cabelo parece mais cheio. No geral, sinto que tenho um corpo mais em forma e mais saudável. E também influencia o meu humor", acrescentou ela com um piscar de olhos. 

Tenho de admitir que isto me deixou curiosa. Eu sei que a minha amiga teve problemas de aptidão física no passado. Por isso o que funcionou para ela também pode funcionar para mim. 

Fui ao site da Sensilab, que desenvolveu a fórmula da ThyroLux, e encontrei óptimas críticas e centenas de clientes satisfeitos. 

Claro que não foi a primeira vez que experimentei um produto destes, mas decidi experimentá-lo na mesma, só por curiosidade. 

Como o produto tinha uma garantia de satisfação a 100%, assumi que se não funcionasse, na pior das hipóteses eu teria o meu dinheiro de volta. 

A minha amiga explicou que para obter bons resultados, era aconselhável tomar o ThyroLux durante três meses. Por isso encomendei 3 caixas e recebi o produto alguns dias depois.

Comecei imediatamente a tomar o suplemento todas as manhãs depois do pequeno-almoço e todas as noites depois do jantar. Os resultados surpreenderam-me para melhor.

Posso dizer com convicção que, graças a esta fórmula, recuperei a minha vida.

Qual é a minha opinião sobre este produto?

image

Vou ser honesta: não aconteceu muita coisa nos primeiros dias. Eu não notei nenhum efeito em particular. Mas após uma semana, comecei a notar uma diferença real. 

Primeiro que tudo, reparei que tinha muito mais energia do que o normal. Mesmo sem café, eu estava muito menos cansada do que o normal e a minha produtividade no trabalho aumentou consideravelmente. Claro que, de vez em quando, fico cansada, especialmente quando durmo pouco. 

Mas depois de tomar estas cápsulas, eu diria que tive um bom nível de energia a maior parte do tempo. Em segundo lugar, descobri que os meus súbitos desejos por comida de plástico tinham quase desaparecido. 

Esta diminuição da fome ajudou-me imenso a comer refeições muito mais saudáveis e equilibradas e a deixar para trás as coisas menos saudáveis.

Em poucos meses, graças ao meu estilo de vida mais saudável e à minha nova motivação, eu tinha perdido peso quase sem dar por isso. Também reparei que a minha pele estava melhor e o meu cabelo estava mais saudável do que antes. 

Em resumo, posso dizer que este produto natural tem-me ajudado muito, porque desde que o tomo todas as manhãs e todas as noites, inúmeros aspectos da minha saúde têm melhorado. 

Não quero dizer que é um produto milagroso, porque leva tempo a funcionar. Mas se tiveres excesso de peso, cansada e exausta, não te vai fazer mal nenhum experimentar o ThyroLux. Pode dar um verdadeiro impulso ao teu metabolismo. 

Pode parecer uma tolice, mas por vezes um pequeno hábito como este pode fazer uma grande diferença no nosso bem-estar e nas nossas vidas. 

Pelo menos foi isso que me aconteceu, e espero que aconteça também a outras pessoas.

Com os melhores cumprimentos,

Petra

Produtos para ti

EQUILÍBRIO HORMONAL
-63%
Preço especial 28,99 € Preço regular 77,99 €
Ver produto
EQUILÍBRIO HORMONAL
-55%
Preço especial 25,99 € Preço regular 57,99 €
Ver produto