Antonija: "A minha qualidade de vida melhorou!"

Antonija é uma jovem trabalhadora que gosta de correr, nadar, passar tempo com a sua família e dar aulas de dança.

image

Antonija é muito activa desportivamente e consciente em relação à saúde, no entanto, o seu trabalho, vida familiar e interesses pessoais podem ser bastante difíceis de equilibrar, por isso muitas vezes ela sentiu-se sobrecarregada e teve dificuldades em dormir o suficiente. Foi aí que o suplemento natural da Sensilab, AdrenaLux, que alivia o stress e equilibra dos níveis de cortisol, conseguiu intervir!

Antonija tem sido um fã dos nossos suplementos vitamínicos desde 2020!

Antonija tem certas alergias, por isso é cautelosa em relação aos produtos que usa. A Sensilab é exatamente o que ela procurava, pois todos os nossos produtos são completamente naturais.

No auge da época do frio e da gripe, Antonija gosta de manter os nossos produtos por perto: "Eu usei os vossos suplementos Multivitaminas, Vitamina D3 e Vitamina C, tanto a versão de 500 mg como a de 1000 mg. Estou especialmente feliz com os suplementos de Vitamina C, eles ajudaram-me a recuperar mais rapidamente das doenças".

"Eu uso regularmente as pastilhas efervescentes de Magnésio, é um óptimo produto. Sempre que me sinto cansada, ou os meus níveis de energia baixam depois do trabalho, mas ainda tenho muitas responsabilidades familiares a cumprir, preparo um copo, e isso ajuda-me a acordar".

"Desde que uso [AdrenaLux], o meu sono tem sido muito mais tranquilo"

A lutar para equilibrar trabalho, obrigações familiares e tempo para ela própria, incluindo o seu exercício, Antonija precisava de algo que a ajudasse a gerir o stress e os problemas em dormir: "O produto preferido e que tomo com mais regularidade é o AdrenaLux. Desde que o uso, o meu sono tem sido muito mais tranquilo".

"Também gosto de tomar uma chávena de Relax Tea antes de dormir, acalma-me e relaxa-me imediatamente e ajuda-me a adormecer, é realmente fantástico".

"Agora é mais fácil lidar com situações stressantes todos os dias"

Após cerca de um mês de uso do AdrenaLux, Antonija começou a notar melhorias: "O que mais reparo é que estou a dormir melhor, e estou a sentir-me mais calma. Agora é mais fácil lidar com situações de stress todos os dias. Estou mais satisfeita com o meu corpo e com a minha aparência, mais relaxada, mais calma e mais feliz".

Antonija garante que vai continuar a tomar os nossos suplementos: "A seguir, espero que o WaterOut me possa ajudar com o meu inchaço".

Sabias que...?

Enquanto o stress a curto prazo torna-te mais eficaz e melhor preparado para superar desafios, a resposta a longo prazo é altamente prejudicial à tua saúde. Como o stress prolongado te mantém num estado de alerta elevado, pode sobrecarregar o corpo e eventualmente causar complicações de saúde fisiológicas e psicológicas.

"A minha qualidade de vida melhorou"

"A minha qualidade de vida melhorou porque estou a dormir melhor, consigo lidar mais facilmente com o stress, tenho mais energia para as obrigações diárias e desafios da vida".

"Eu recomendaria os produtos da Sensilab a todos, são de qualidade superior, naturais, sem aditivos, económicos e eficazes em geral"!

image

Antonija está muito feliz com a Sensilab mas ela não tem dúvidas de que o AdrenaLux é o melhor: "Eu recomendaria definitivamente o AdrenaLux a qualquer pessoa que viva a um ritmo agitado, equilibrando a vida familiar e pessoal e lutando contra o stress e a falta de sono".

Sabias que...?

Ashwagandha, o principal ingrediente natural da AdrenaLux, é um pequeno arbusto com flores amarelas e é nativo da Índia e do sudeste asiático. Um pequeno estudo sugere que os participantes que usaram extracto de ashwagandha durante 8* semanas tiveram níveis significativamente reduzidos da hormona de stress cortisol, e também relataram melhorias na qualidade do sono.1

AdrenaLux - incríveis benefícios para a saúde física e mental

AdrenaLux é um suplemento 100% natural que oferece um alívio do stress, equilibrando a hormona do stress, o cortisol. Isto significa que reduz o stress físico e psicológico e melhora a concentração e o humor!

  • Reduz o stress geral em 62.2*%
  • Reduz os problemas em dormir em 67*%
  • Pode melhorar a tua concentração em 2*x
  • Melhora o foco mental e a memória
  • Completamente livre de hormonas e 100% à base de plantas

Obtém uma oferta especial hoje e junta-te a Antonija no caminho para uma vida mais calma e descontraída e dorme melhor com o AdrenaLux!

*Declaração: Os efeitos do produto podem variar entre indivíduos e podem ser diferentes dos descritos no website. Os nossos produtos não se destinam a prevenir, tratar ou curar qualquer doença ou doença grave. Manter uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável é importante.

FONTE:

1 Kubala, J. (2022, January 7). 9 proven health benefits of ashwagandha. Healthline. Retrieved July 4, 2022, from https://www.healthline.com/nutrition/ashwagandha