Encontraram o seu equilíbrio com o EstroLux

Há uma boa razão para o EstroLux ser um dos nossos bestsellers. Este produto potente e 100% natural reduz os sintomas de dominância dos estrogénios e ajuda a restabelecer o teu equilíbrio hormonal.

image

Mas vamos passar a palavra aos nossos clientes. Porquê ouvir-nos quando se pode ouvir directamente dos nossos clientes do que o EstroLux pode fazer:

Dana "EstroLux era exactamente o que eu precisava! ”

"EstroLux era exactamente o que eu precisava para resolver os meus problemas - retenção de água, desequilíbrio hormonal, excesso de peso... Notei uma mudança após um mês de utilização, sem alterar significativamente a minha dieta, e apesar de mal ter feito exercício, a balança mostrou subitamente que perdi 6 kg*, o que foi um momento muito forte"!

image

"Enquanto usava EstroLux, a minha vida mudou completamente, o meu humor melhorou, as minhas roupas adaptaram-se melhor, o inchaço das minhas mãos e pés desapareceu, e a minha digestão melhorou. ”

Para Dana, EstroLux acabou por ser uma experiência de vida.

"Agora sinto-me óptima, muito mais leve e já não estou tão mal-humorada como antes devido ao desequilíbrio hormonal, tudo graças ao EstroLux! Vou continuar a tomar e vou definitivamente experimentar outros produtos! Estou feliz por ter descoberto a vossa marca e grata pelos resultados que trouxeram. Finalmente, sinto-me como eu e a minha vida é um pouco melhor e mais saudável! ” 

Edith "Fiquei chocada, notei uma diferença no espaço de uma semana*!

Depois de lutar com afrontamentos, mudanças de humor, inchaço e, o pior de tudo, sono deficiente, Edith felizmente encontrou um anúncio no Facebook para o EstroLux - e com ele, a sua solução.

image

Eu estava um pouco céptica no início, mas não tinha nada a perder. Estava disposta a fazer qualquer coisa para acalmar os afrontamentos e ter um sono de qualidade".

"EstroLux mudou a minha vida - estou feliz! A maior melhoria foi o meu sono: Agora tenho pelo menos 6 horas de sono! Os meus níveis de energia aumentaram, e sinto que me foi dado um novo sopro na minha vida! Agora estou no meu 4º mês e vou definitivamente continuar".

A Britta foi confrontada com o domínio dos estrogénios

Obesidade abdominal, inchaço, celulite, fadiga e uma falta de motivação geral, tudo isto são consequências do domínio dos estrogénios - E com o EstroLux, a Britta conquistou-os a todos.

image

Britta sabia que uma dieta mais saudável e um exercício físico mais eficaz poderiam ajudar a resolver muitos dos problemas que enfrentava, mas como tantas pessoas, encontrar tempo para fazer dieta ou exercício físico não era simplesmente possível.

Felizmente para a Britta, descobriu a Sensilab nas redes sociais e decidiu experimentar o EstroLux - ela notou as mudanças após apenas 2 semanas*.

"Durmo de manhã e estou muito mais relaxada no trabalho.”

Com o seu equilíbrio hormonal restaurado, acrescenta Britta: "Eu recomendá-lo-ia definitivamente!"

Tatjana: "Há muito tempo que não me sentia tão feliz"

"Descobri que as hormonas eram as culpadas"

image

"Os meus depósitos de gordura diminuíram; o meu metabolismo é muito mais rápido e a minha digestão é óptima. Sinto-me cheia de energia e uma pessoa completamente nova".

Tatjana está extremamente satisfeita com a forma como se sente física e mentalmente. "Apesar do stress e da falta de tempo, sinto-me óptima! Recomendei Estrolux a uma amiga e ela também o adora".

Uma combinação única de ingredientes poderosos para combater o domínio dos estrogénios

O EstroLux regula o equilíbrio hormonal, desintoxica o fígado e proporciona alívio de sintomas de dominância dos estrogénios - tais como retenção de água, celulite, inchaço e fadiga.

  • Produto 100% natural que equilibra os níveis de estrogénio
  • Apoia a saúde do fígado e a desintoxicação
  • SEM soja ou hormonas!
  • Com extracto de brócolos activado e clorela - as algas desintoxicantes

Tal como Dana, Tanya, Edith, Britta & tantas outras, podes encontrar o seu equilíbrio com EstroLux!

Mas agora recebes 2 caixas pelo preço de 1!

*Declaração: Os efeitos do produto podem variar entre indivíduos e podem ser diferentes dos descritos no website.

Produtos para ti