Ilaria: "Sinto-me mais forte e cheia de energia"!

Ilaria descreve-se a si própria como alta e robusta, mas não com excesso de peso. O seu estilo de vida é ocupado, equilibrando trabalho e estudos ao mesmo tempo, além de ser desportiva e activa nos seus tempos livres.

image

"Trabalhar e estudar ao mesmo tempo pode tornar-se bastante stressante

Ilaria explica como trabalhar em marketing digital ao mesmo tempo que estudar requer um ritmo elevado - e depois adiciona alguns passatempos activos também: 

"Trabalhar e estudar ao mesmo tempo pode tornar-se bastante stressante. No meu tempo livre adoro jogar ténis e fazer caminhadas na natureza.”

Num esforço para encontrar equilíbrio na sua vida quotidiana, Ilaria foi procurar suplementos online e foi aí que encontrou o ThyroLux!

"Os ingredientes de alta qualidade, o preço fantástico, as boas críticas e todos os bons comentários nas redes sociais e o facto de não conter quaisquer hormonas" foram as razões que ela citou para querer experimentar este suplemento.

"Sinto-me mais forte e cheia de energia"

Depois de utilizar o ThyroLux Ilaria notou algumas mudanças incríveis!

"Há cinco meses que tomo ThyroLux e tenho notado algumas mudanças realmente agradáveis", diz-nos Ilaria, "Sinto-me mais forte e cheia de energia! Até a minha concentração melhorou e ajudou-me tanto com o meu trabalho como com os meus estudos"!

"Estou a sentir menos afrontamentos, o meu sono melhorou... Até a minha pele e o meu cabelo parecem mais fortes e com melhor aspecto"!

image

Apoio à tiróide sem hormonas com ThyroLux!

ThyroLux é baseado em ingredientes activos naturais & oferece apoio à tiróide sem hormonas - algo com que Ilaria ficou especialmente feliz. Possui uma potente acção 4 em 1: equilibrando as hormonas da tiróide, promovendo a perda de peso, melhorando a concentração e fortalecendo o cabelo e da pele. Acelera também a digestão e ajuda à desintoxicação! *

"Acho que estou em muito boa forma agora! Sinto-me menos inchada e sinto que tenho menos excesso de água. Também perdi peso, especialmente à volta das ancas e das coxas!"

E quando perguntamos se a Ilaria recomendaria a ThyroLux... 

"Eu recomendaria absolutamente a ThyroLux"!

*Declaração: Os efeitos do produto podem variar entre indivíduos e podem ser diferentes dos descritos no website.

Produtos para ti

EQUILÍBRIO HORMONAL
-50%
Preço especial 22,99 € Preço regular 45,99 €
Ver produto