Kateřina: "Olhar para o espelho e sentir orgulho é a melhor sensação!"

Kateřina é originária da República Checa e trabalha como segurança. No seu tempo livre, ela gosta de cozinhar. Kateřina diz que ela tem uma figura em forma de pêra e tem lutado contra o seu peso em excesso desde a infância.  

Ela tentou várias dietas no passado e conseguiu transformar a sua figura com sucesso, mas nunca encontrou uma forma de manter o seu peso alvo. Graças aos produtos da Sensilab, ela finalmente conseguiu encontrar a sua rotina diária ideal e alcançar os resultados que queria! 

Queres saber como é que ela o fez? Continua a ler para saberes como é que Kateřina conseguiu perder peso e manter os seus resultados. 

image

Ela encontrou a solução online  

"A Sensilab foi na verdade uma coincidência. Enquanto procurava uma solução para melhorar o meu metabolismo, tropecei acidentalmente na Sensilab no meio de um mar de produtos mais caros. O que mais me convenceu foi o quão acessível ele era".

"Há já alguns anos que uso a Vitamina C, Vitamina D e Essentials Vegan Omega-3 da Sensilab, e nos últimos meses também comecei a usar o Metabolism Boost. Reparei que funciona muito bem com a minha dieta actual e acelera a minha digestão. E tomar o produto Vitamina C regularmente ajudou a melhorar o meu sistema imunitário, pois noto que me constipo com menos frequência".

image

Sabias que...?

• Quando falamos de metabolismo, estamos a falar da quantidade de energia (calorias) que o corpo usa para manter as funções básicas da vida. À medida que envelhecemos, o nosso metabolismo abranda, por isso os nossos corpos precisam de cada vez menos calorias. E quais são as consequências? Quilos sobre quilos e acumulação de gordura.

• Devido aos níveis mais baixos de testosterona e à menor massa muscular, o metabolismo das mulheres pode ser quase duas vezes mais lento do que o dos homens.

image

Diz não ao peso extra e melhora o teu metabolismo com o Metabolismo Boost

Muitas pessoas passam mais de 8 horas por dia atrás do computador e depois sentam-se em frente à televisão em casa. Isto tem um efeito negativo no nosso metabolismo. Um metabolismo lento também resulta na acumulação de gordura nos lugares menos desejáveis. A solução: acelera o teu metabolismo com o Metabolismo Boost - uma ajuda eficaz para a perda de peso. O Metabolismo Boost acelera o metabolismo, estimula a queima de gordura e impede a absorção de gordura com um efeito 3 em 1, ajudando-te a perder peso não só mais facilmente mas também de forma mais saudável!

Como funciona o Metabolismo Boost?

  • Contém algas marinhas castanhas, ricas em iodo, que aceleram o metabolismo. 
  • Evita a absorção de gordura.
  • Estimula a queima de gordura.

Experimenta o Metabolismo Boost agora e diz adeus a um metabolismo lento e a um peso extra. Junta-te a Kateřina e a muitos outros clientes felizes em toda a Europa.

Produtos para ti