Lenka perdeu 20* kg num ano!

Há alguns meses atrás, recebemos um testemunho de uma adorável cliente Sensilab que queria partilhar a sua incrível história de sucesso connosco e com qualquer outra pessoa que pudesse ler o nosso blogue! Fizemos-lhe algumas perguntas para descobrirmos mais sobre ela e a sua transformação.  

Abaixo está a entrevista virtual individual que a nossa Eva realizou com ela.

image

Eva da Sensilab: Fala-nos um pouco sobre ti! 

"O meu nome é Lenka e sou da República Checa. Estou actualmente em licença de maternidade, e no meu tempo livre gosto de passar tempo com os meus filhos"!

Eva: É um prazer conhecer-te, Lenka! Obrigada por partilhares a tua história connosco. Podes dizer-nos porque decidiste experimentar os produtos da Sensilab? 

Lenka: "Ganhei muito peso depois das minhas gravidezes. Tinha uma figura atlética e esculpida. Mas depois de dar à luz, o peso que ganhei durante a gravidez manteve-se, e claro, o objetivo era mudar isso. Sentia-me inchada e até tinha as pernas pesadas e inflamadas".

"Quando encontrei a Sensilab na internet, decidi experimentar, na esperança de que pudesse ajudar. Os ingredientes referidos nos produtos pareciam ser de alta qualidade e de origem natural, e em geral as críticas eram muito promissoras! 

Eva: Que produtos Sensilab experimentaste? E durante quanto tempo os usaste?

Lenka: "Descobri o Fat Out! Thermo Burnhá mais de um ano, e tenho vindo a usá-lo regularmente desde então".

Eva: Quais foram as tuas primeiras impressões sobre o produto quando começaste a tomá-lo?

Lenka: "Para ser sincera, no início não reparei nas mudanças. Foram as minhas amigas que me disseram que algo estava a mudar em mim depois de cerca de um mês a tomá-lo!"  

"Percebi então que estava mesmo a perder peso: as minhas roupas estavam mais largas. Fiquei agradavelmente surpreendida!"

image

Eva: Isso é muito bom de ouvir! Agora, depois de um ano a tomar FatOut! Thermo burn, podes contar-nos um pouco mais sobre todas as mudanças que sentiste após os primeiros efeitos?

Lenka: "O resultado mais óbvio que aconteceu após um ano de toma foi a perda de peso. Eu perdi 20* kg! Tive de substituir todo o meu guarda-roupa, a minha roupa começou a cair e já nada me servia".

"Mas houve outros efeitos positivos, para além da perda de peso. No geral, posso dizer que me sinto muito bem agora. Não tenho problemas de saúde e até o meu humor melhorou! Os meus pés e pernas já não estão inchados, o que me ajuda a mexer e a melhorar a minha actividade física".

Gostaríamos de expressar um grande "Obrigado" à Lenka por partilhar connosco a sua incrível história! Estamos sempre muito felizes por ouvir as histórias de sucesso dos nossos clientes! Faz-nos mesmo felizes porque a nossa principal missão sempre foi ajudar as pessoas a mudar as suas vidas para melhor: ajudá-las a sentir-se melhor no corpo e na mente

FatOut Thermo Burn é o produto completo para queimar gordura e impulsionar o metabolismo! Aproveita hoje esta excepcional oferta por tempo limitado!

*Isenção de responsabilidade: Os efeitos do produto podem variar entre indivíduos e podem ser diferentes dos descritos no website. Os nossos produtos não se destinam a prevenir, tratar ou curar qualquer doença ou doença grave. Manter uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável é importante.

Produtos para ti

QUEIMADOR DE GORDURA
-67%
Preço especial 29,90 € Preço regular 89,70 €
Ver produto