O EstroLux mudou a minha vida!

A Tracy, de 42 anos, do Reino Unido, escreveu-nos a sua história de sucesso sobre como o EstroLux mudou a sua vida para melhor.

image

"Era uma pessoa magra até que os sintomas da endometriose começaram a aparecer", escreve Tracy. A acumulação de quilos extras e cólicas menstruais graves deixaram a sua marca na qualidade de vida e levaram Tracy a procurar activamente por uma solução, e ela encontrou a solução na Sensilab, nas redes sociais, e chama-se EstroLux.

A combinação de ingredientes naturais no produto fez com que a Tracy decidisse experimentá-lo.

"Após o primeiro mês de consumo, já notamos mudanças significativas"

Mesmo após o primeiro mês de consumo, Tracy já tinha notado mudanças significativas: melhor fluxo menstrual, menos dor menstrual, mais energia e perda de alguns quilos.

A Tracy continuou a consumir o produto durante 3 meses, período no qual se sentiu muito bem, o que a levou a interromper o tratamento.

Mas a dor voltou, escreve-nos ela, e então deu conta do quanto o produto a ajudou: “Esta é a única forma de realmente perceber o quão eficaz é este produto, agora estou a começar a consumi-lo novamente e  sinto-me muito bem"

"Certamente, a qualidade da minha vida aumentou, este produto mudou a minha vida"

Pela primeira vez em anos, Tracy pode dizer que se sente muito bem, e que as cólicas menstruais graves e o desconforto fazem parte do passado.

A Tracy diz que o EstroLux mudou a sua vida e recomenda-o a qualquer pessoa que tenha problemas semelhantes!

Produtos para ti

EQUILÍBRIO HORMONAL
-48%
Preço especial 39,99 € Preço regular 76,99 €
Ver produto