5 conselhos para ficares pronta para o biquíni

As temperaturas estão a aumentar, assim como o nosso desejo de ficarmos o mais confiante possível em calções, mini-saias ou biquínis. Preparámos por isso estes 5 conselhos para ajudar-te a consegui-lo!

image

Inclui estes 5 simples conselhos na tua rotina diária e podemos garantir que vais ver os resultados rapidamente!

Manter-te hidratada é essencial

Temos a certeza que já sabes disto, mas beber água é essencial para qualquer dieta. Quando o corpo está suficientemente hidratado, funcionará correctamente, poderá desintoxicar-se de forma natural e, além disso, poderás perder peso mais facilmente.

Dormir o suficiente

Às vezes, sacrificamos o sono por outras actividades: festas, ver televisão ou simplesmente trabalhar até tarde. Com o tempo, o nosso corpo cobra-nos a factura. Na maioria das vezes na forma de aumento de peso. Trata de dormir 7 a 8 horas por noite.

Uma dieta balanceada

Uma alimentação saudável é crucial. O que inclui isto? Reduzir o consumo de doces, carboidratos, fritos, alimentos processados e aumentar o consumo de legumes, gorduras saudáveis e proteínas de qualidade.

Elimina o inchaço e a sensação de estar inchada com AquaSlim EXTREME

Antes de iniciar qualquer rotina de dieta, é muito importante desintoxicar e garantir que o nosso corpo não retenha o excesso de líquidos. O AquaSlim EXTREME pode ajudar-te a eliminar o excesso de líquidos e toxinas. Pesquisas mostram que podes reduzir a circunferência da cintura, ancas e coxas em até 27%*.

Aumenta a queima de gorduras com FatBurn EXTREME

Para intensificar a perda de peso e a queima de gordura, recomendamos FatBurn EXTREME. Os ingredientes activos desta saborosa bebida estimulam a queima de gordura, mesmo durante os períodos de descanso! Contém uma forma premium de L-Carnitina, que ajuda o nosso corpo a queimar gordura muito mais rápido!

Produtos para ti

PROGRAMA PARA 15 DIAS
-59%
Preço especial 21,99 € Preço regular 53,99 €
Ver produto