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6 dicas para lidar com o stress durante a crise do coronavírus

1 de Dez de 2020

O stress psicológico em tempos de pandemia de coronavírus é enorme. A restrição do contacto interpessoal, o isolamento e a incerteza mudaram as nossas vidas. Estas mudanças são difíceis de lidar e causam stress a muitas pessoas, mas há formas de ultrapassar os tempos difíceis mais facilmente!

Muitos temem pelo seu futuro profissional, a preocupação e a saúde ou pelos seus filhos, não se podem reunir com amigos e familiares... a lista de factores stressantes parece não ter fim!

O que podes fazer?

Infelizmente, não temos uma varinha mágica que nos possa ajudar a voltar à vida normal. No entanto, existem algumas boas maneiras de reduzir com sucesso a preocupação e o stress, e não apenas durante a crise do coronavírus!

Não há problema em estar preocupado. É natural que estas circunstâncias difíceis aumentem a ansiedade. Estamos todos juntos nisto. Mas há também aspectos positivos.

Tenta pensar sobre as coisas bonitas da tua vida. Embora possa parecer mundano ao início, muitas pequenas coisas positivas como abraçar o teu animal de estimação, ver o pôr-do-sol ou maravilhar-te com a beleza da natureza pela janela podem fazer a diferença.

1. Passa menos tempo online

Escusado será dizer que se desejas manter-te informado, mas lê apenas as notícias uma ou duas vezes por dia e cinge-te a fontes noticiosas credíveis e informativas

2. Oferece ajuda

Há muitas maneiras de ajudar o teu vizinho mais velho, colega de trabalho, membro da família ou um estranho casual. Sentir-te-ás útil e valorizado.

3. Sê agradecido

Concentra-te naquilo que amas: todas as pessoas e coisas pelas quais estás grato. Começa um diário para obter um melhor efeito.

4. Contacta outras pessoas

Liga a um amigo, colega ou familiar; mesmo uma conversa descontraída pode fazer maravilhas. Mas também podes consultar um psicólogo que te pode ajudar.

5. Reordena as prioridades

Aproveita o tempo para reorganizar as tuas prioridades. Deixa de assumir a responsabilidade pelos outros e lembra-te da importância de cuidar bem da tua mente e do teu corpo - certifica-te também de ter uma boa noite de sono!

6. Utiliza suplementos alimentares naturais

Para além de uma dieta saudável e actividade física, podes usar AdrenaLux, um produto natural para reduzir os níveis de cortisol, para reduzir significativamente o teu nível de stress de forma eficaz

AdrenaLux é uma poderosa ajuda natural e livre de hormonas com extracto de ashwagandha, ginseng siberiano, camomila e vitamina B5 para uma gestão eficaz do stress.

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