A bebida que destrói a gordura

Um copo desta bebida refrescante de manga antes do treino ou depois do almoço ajuda a derreter a gordura mais rapidamente. Descobre o porquê!

image

A queima de gordura

Certamente já ouviste falar dos chamados alimentos que queimam gordura. Estes são alimentos que estimulam o metabolismo com a ajuda da termogénese - o processo no qual o corpo produz calor e, dessa forma, queima gordura.

O melhor alimento para queimar gordura é definitivamente a papaia. Os seus muitos benefícios são conhecidos há algum tempo e incluem:

  • Mantém o colesterol e o diabetes sob controle: a papaia com as suas ações tem como objetivo manter os níveis de açúcar no sangue e o colesterol sob controle. Esta fruta contém pouco açúcar, por isso é recomendado para diabéticos. Tem também um alto teor de fibras que reduzem a absorção de colesterol no sangue.
  • Ajuda no caso de prisão de ventre: As fibras são um valioso aliado no caso de prisão de ventre, e como mencionado anteriormente, a papaia na verdade contém imensas fibras.
  • É um anti-inflamatório: graças à papaína, a papaia é considerada uma fruta com fortes propriedades anti-inflamatórias. É usado para tratar doenças como cistite, gastrite e doenças urológicas.

Propriedades de queima de gordura da papaia

A papaia contém um ingrediente chamado papaína que tem conhecidas propriedades de queima de gordura. Esta substância é de facto capaz de promover uma melhor digestão e acelerar o metabolismo porque quebra as proteínas contidas nos alimentos após terem chegado ao nosso estômago.

Além disso, a papaia também possui uma função diurética e anti-celulítica. A papaia contém ácidos orgânicos que têm uma função diurética que pode efectivamente combater a retenção de água, que é a principal causa da celulite. Quando a celulite atinge níveis prejudiciais para os tecidos, esta cria inflamações superficiais, dando origem ao efeito casca de laranja pouco atraente, tal como todos sabemos.

Tudo em apenas uma bebida

Podes encontrar todas estas propriedades na nova edição limitada da bebida FatBurn EXTREME para queima de gordura. Esta deliciosa bebida tropical com sabor a manga contém 1000 mg da mais pura L-carnitina do mercado (sem qualquer adição de carnitina sintética D-carnitina) que é produzida na Suíça e ajuda a manter altos níveis de energia.

A bebida funciona como um termogénico, pois contém 3 termogénicos de alta qualidade que aumentam a temperatura corporal e aceleram o derretimento das gorduras durante a atividade física e até mesmo várias horas após o treino. Aproveita o efeito de derretimento de gordura do FatBurn EXTREME. Compra agora!

Produtos para ti

QUEIMADOR DE GORDURA
-60%
Preço especial 20,99 € Preço regular 51,99 €
Ver produto