Esta cápsula dietética é uma das melhores

Há três décadas, esta cápsula foi desenvolvida para fisiculturistas profissionais que precisavam queimar mais gordura. Agora... está disponível para todos e o seu efeito continua surpreendente!

image

A cápsula queima-gordura T5, o que é e porquê foi desenvolvida

Acelera o metabolismo, aumenta os níveis de energia e a termogénese ao máximo. É por este motivo que foi criada esta cápsula de queima de gordura "de próxima geração", chamada T5.

Fisiculturistas profissionais que precisavam de perder gordura corporal o mais rápido possível (antes da competição) usavam este tipo de queimador de gordura para melhorar o seu aspecto físico.

Os queimadores de gordura do tipo T5 são extremamente potentes e suprimem o apetite, razão pela qual se tornaram muito populares entre os profissionais.

Com o avanço da regulamentação de segurança alimentar e de medicamentos, o T5 tornou-se ainda mais forte

Embora a primeira geração dos queimadores de gordura T5 nunca teria sido permitida hoje em dia, estes foram aperfeiçoados ao longo do tempo e tornaram-se parte das nossas vidas. Com a sua nova fórmula, tornaram-se numa óptima ajuda para perder peso.

Podem ser usados como energizantes pré-treino, mas também funcionam sem actividade física.

Porquê é a nova geração do T5 melhor:

  • Os queimadores de gordura T5 são totalmente seguros e regulamentados
  • Os seus efeitos foram demonstrados em estudos duplo-cegos e meta-análises
  • Para apoiar e acelerar a perda de peso natural, agentes nootrópicos foram adicionados à mistura básica para melhorar o humor e a concentração, o desempenho físico e o metabolismo.
  • A cafeína (o ingrediente principal do T5) e a L-teanina criam uma combinação que aumenta ainda mais o efeito queimador de gordura.

A "smart cafeína" no T5 torna a perda de peso mais fácil

  • A cafeína natural e a L-teanina demonstraram reduzir as células de gordura. "[...] Cafeína e teanina foram responsáveis pelo efeito supressor do chá verde no ganho de peso e armazenamento de gordura", disse um estudo de 2004.
  • Além disso, melhora a qualidade do sono. As pessoas que não dormem o suficiente têm demonstrado fazer más escolhas alimentares ou comer demasiado - até 1000 kcal a mais.
  • A L-teanina melhora o humor e alivia o stress. Coisa muito importante para quem come devido à fome emocional!
  • Mais importante, a cafeína inteligente (smart caffeine) fornece energia duradoura e estimula ao máximo a termogénese!

A termogénese ocorre quando o corpo usa as suas próprias reservas de gordura para manter a temperatura corporal. Com a cafeína inteligente, esse processo não pára, mas dura até à noite.

Sensilab Fat Out T5 Superstrenght - queima-gorduras de efeito extremo

T5 Superstrenght contém 8 ingredientes naturais:

  • Extracto de cafeína e chá verde (com L-teanina ) para uma mega termogénese e rápida perda de gordura
  • Uma forma patenteada de ferro (Lipofer ™) para aumentar os níveis de energia
  • Extracto de algas marinhas com iodo e L-tirosina para o equilíbrio hormonal
  • Vitamina B3 e cromo para reduzir ainda mais o apetite
  • L-taurina para uma proteção contra radicais livres e dos efeitos do stress

Se és hipersensível a qualquer um dos ingredientes deste produto ou tomas qualquer medicamento, consulta o médico antes de usar. Este produto não é recomendado para mães em fase de amamentação.