Purificação do fígado e perda de peso

O emagrecimento saudável leva tempo. Perder peso com a ajuda da desintoxicação é uma abordagem cada vez mais popular, mas raramente é especificado que a desintoxicação adequada deve começar com a limpeza do fígado.

image

O fígado é o órgão responsável pelo metabolismo das gorduras e toxinas que entram no corpo.

É um sistema de purificação integrado e ultraeficiente, mas o  fígado "sofre" se:

• respiramos ar poluído,

•  bebemos água não pura, álcool e bebidas gaseificadas açucarada,

• comemos alimentos gordurosos e altamente processados,

• não fazemos nenhum exercício físicoo,

• estamos constantemente sob estresse e

• não dormimos o suficiente.

O fígado gordo não alcoólico apresenta vários sintomas: mal-estar, queda da imunidade, falta de energia e ganho de peso. O fígado gordo pode inflamar-se, e isto é uma condição muito séria, que deve ser resolvida com urgência.

Fígado gordo, excesso de peso e a "barriga"

Qual é a relação entre o fígado gordo, o excesso de peso e os odiados "pneuzinhos na barriga"? A resposta é simples. A função do fígado é queimar gordura e limpar o corpo. Quando o metabolismo funciona bem e o nosso corpo não está está entupido com toxinas nós não acumulamos gordura no abdômen, nas coxas, nas ancas, etc.  Um fígado  eficiente queima a gordura e a transforma em energia. 

O fígado gordo, pelo contrário, está sobrecarregado. Seu funcionamento é deficiente. Em vez de limpar as novas toxinas e gorduras que chegam ao corpo, ele tenta sobreviver limpando primeiro a sim mesmo.

Perder peso com desintoxicação do fígado?

As pessoas que têm um fígado gordo, tem muita dificuldade em perder peso porque os processos fundamentais do corpo não estão em harmonia:

• o metabolismo e a digestão serão lentosi,

• os músculos não se regeneram adequadamente e, portanto, consomem menos energia

• a gordura vai ser eliminada lentamente,

• até mesmo o sistema nervoso pode ser afetado, sintomas como sintomas como ansiedade, cansaço, falta de energia, aumento do consumo de alimentos açucarados e flutuações no peso corporal sintomas de um corpo a pedir ajuda.

Se queres perder peso e se livrar da barriga à longo prazo, escolhe ma maneira saudável!

Considera um tratamento que além de fazer-te perder peso, vai ter proprocionar-te bem-estar. Opta por fazer do teu primeiro passo, a purificação do fígado. Não percas o Kit HEPAFAR Proteção Hepática.

Está em OFERTA! Com a ajuda das cápsulas Hepafar Forte e o chá Hepafar poderás proteger, desintoxicar e estimular a regeneração do fígado.

Produtos para ti

DETOX DO FÍGADO
-50%
Preço especial 18,99 € Preço regular 37,99 €
Ver produto