Piperina: o trunfo na luta contra o excesso de peso

Hoje em dia o problema persistente de quase todos, homens e mulheres, é sempre o mesmo: como perder os quilos supérfluos que nos forçam a esconder-nos com roupas largas e a diminuir a nossa auto-confiança. Mas agora, os cientistas descobriram um ingrediente activo muito eficaz, que nos pode ajudar na luta contra estes pneus irritantes de gordura. Estás a perguntar-te qual é? Continua a ler.

image

Piperina – esta substância extraordinária 

Talvez desconhecido para muitos, mas temos certeza de que já lidaste com piperina. Porquê? Esta substância activa é encontrada na pimenta preta comum e é responsável pelo seu sabor picante. Mas não só.

O termogénico natural por excelência

A piperina possui propriedades incomparáveis. Não apenas possui uma ação diurética e antioxidante, mas é usada principalmente pelas suas propriedades de emagrecimento.

Descobre todos os benefícios da piperina:

  • é um termogénico que ajuda a dissolver as camadas adiposas localizadas em certas áreas do corpo, como nádegas, ancas, coxas e zona abdominal;
  • acelera a diurese, diminuindo a retenção de água e promovendo a eliminação de toxinas que dificultam e desaceleram o metabolismo;
  • facilita a função digestiva, melhorando a absorção intestinal de alimentos e outras substâncias, além de acelerar o tempo de trânsito intestinal.

Adeus quilos indesejados de uma vez por todas

Perder peso nunca foi tão fácil. Apresentamos o AdipoSlim EXTREME, um suplemento alimentar natural que te fará perder peso num piscar de olhos. O novo produto Slimmium não apenas contém piperina, que além dos benefícios mencionados acima, também aumenta a absorção e a eficácia dos outros ingredientes em pelo menos 30%, mas também:

  • o extracto de laranja vermelha siciliana, que previne a acumulação de gordura;
  • o extracto de pimenta cayenna, que graças ao seu efeito termogénico, queima a gordura, mas não irrita o estômago;
  • e o fabuloso chá verde, que aumenta a temperatura corporal favorecendo o derretimento das camadas adiposas.

O incrível queimador de gordura AdipoSlim EXTREME, com a sua função 2 em 1, ajudará não apenas na luta contra quilos desnecessários, mas também para evitar a formação de novas gorduras.

Experimenta AdipoSlim EXTREME agora – a cura de 2 meses está com DESCONTO del50% »

Produtos para ti

QUEIMADOR DE GORDURA
-50%
Preço especial 29,90 € Preço regular 59,80 €
Ver produto