Está na altura de dizeres adeus aos problemas urinários e da próstata de uma vez por todas!

Os especialistas fizeram uma descoberta revolucionária: uma solução há muito esperada para os problemas da próstata está finalmente disponível!

As estatísticas** são impressionantes - cerca de 50*% de todos os homens com idades compreendidas entre os 50 e os 61 anos e até 90*% dos homens com mais de 80 anos têm uma próstata aumentada! A próstata é uma pequena glândula sexual que faz parte do sistema reprodutor masculino. Situa-se por baixo da bexiga e rodeia parte da uretra. O aumento da próstata é um processo que ocorre naturalmente com a idade.  

image

Para além da idade avançada, os factores mais comuns para o aumento da próstata são a genética, uma dieta desequilibrada, o consumo excessivo de álcool (especialmente cerveja), o excesso de peso, a falta de exercício, o tabagismo, etc.  

Uma próstata aumentada exerce pressão sobre a uretra e causa problemas ao urinar. Um exame mais atento mostra que a maioria dos problemas inclui:

  • necessidade de urinar (incapacidade de retardar a micção)
  • frequência da micção (necessidade de urinar oito ou mais vezes por dia),
  • vontade persistente de urinar à noite,
  • dificuldade em iniciar um jato de urina,
  • fluxo de urina fraco ou interrompido,
  • gotejamento de urina,
  • incapacidade de esvaziar completamente a bexiga.

Após anos de investigação, os cientistas fizeram finalmente uma descoberta inovadora. Desenvolveram uma fórmula única com 9 ingredientes fantásticos que apoiam a função saudável da próstata, regulam os níveis de testosterona e aliviam os problemas da próstata!

Hans agiu rapidamente quando teve problemas urinários

Hans trabalha como administrador e está habituado a passar longas horas no escritório. O seu trabalho é a principal razão para o seu estilo de vida sedentário, com pouco exercício e uma dieta desequilibrada. Hans começou a ter problemas de micção quando estava a aproximar-se do seu 55º aniversário. Consultou um médico que inicialmente atribuiu os seus problemas a uma infeção. Depois de uma série de antibióticos, não houve melhorias significativas, pelo que Hans planeou voltar a consultar o seu médico. Este encaminhou-o para um urologista, suspeitando que os seus problemas estavam relacionados com um aumento da próstata. Depois de alguns exames, o urologista confirmou o diagnóstico.

Hans ficou surpreendido ao descobrir que já estava a enfrentar os mesmos problemas que o seu pai de 80 anos. 

"Sabia que os homens mais velhos costumam ter problemas de próstata, mas não sabia que podiam começar logo aos 50 anos". 

No entanto, uma rápida pesquisa na Internet mostrou que os homens podem começar a ter problemas de próstata relacionados com a micção logo a partir dos quarenta!

"Fiquei chocado! Não quis começar logo a tomar medicamentos. Em vez disso, decidi tentar encontrar um suplemento natural que se adaptasse às minhas necessidades!" 

" Mergulhei nas profundezas da Internet durante um fim de semana inteiro, de tal forma que a minha mulher até começou a dizer que eu estava sempre colado ao telefone", admite Hans com um sorriso. 

"Reduzi as minhas escolhas a três opções. Depois de comparar os ingredientes, a qualidade e o preço, decidi-me pelo Prostate Support da Sensilab." 

"Não podia estar mais satisfeito com a minha escolha!"

"Estou a usar o Prostate Support há 2* meses e não tenciono parar. Tem-me ajudado imenso! Não tenho de ir à casa de banho tantas vezes e, quando vou, faço as minhas necessidades muito mais depressa."

Como é que este suplemento alimentar funciona?

Há uma série de ingredientes nesta fórmula que precisam de ser destacados. A estrela do espetáculo é, sem dúvida, o extrato de sementes de abóbora, que ajuda a manter um bom funcionamento da bexiga. Estudos** demonstraram que o extrato de sementes de abóbora aumenta o fluxo urinário em mais de 31*% em média, reduz a frequência urinária (em 23,9*% durante o dia e 56,5*% à noite) e melhora a qualidade de vida em mais de 46*%.  

Outros ingredientes que tornam esta fórmula tão única são o palmito, urtiga, linhaça, licopeno, quercetina, zinco, selénio e vitamina B6.

Todos os ingredientes foram cuidadosamente seleccionados pelo seu efeito benéfico na próstata e na saúde do homem.

image

O Miguel pode voltar a dormir descansado à noite

Miguel é um advogado recentemente reformado. Desde que se reformou, estava desejoso de ter um sono mais longo, mas infelizmente um problema urinário interrompeu os seus planos.  

"Há algum tempo que tenho problemas para urinar devido a um aumento da próstata, mas, de alguma forma, tenho-me desenrascado bem. Mas desde que me reformei, não tenho conseguido dormir bem. Tinha de me levantar várias vezes durante a noite, o que me deixava exausto e sem energia durante o dia."  

"Pior ainda, as minhas idas noturnas à casa de banho acordavam a minha mulher, que chegou a dizer que eu devia começar a dormir no sofá." 

Miguel contou os seus problemas a um amigo, que lhe recomendou Prostate Support

"Conheço um amigo que também tinha problemas de próstata, por isso pedi-lhe conselhos. Ele recomendou-me o Prostate Support. Encomendei-o imediatamente e, desde que comecei a usá-lo, o meu estado melhorou drasticamente."

Resultados rápidos

É importante lembrar que todos os homens são diferentes, por isso a rapidez com que os efeitos do Prostate Support começam a aparecer pode variar. Recomendamos que utilizes o produto durante pelo menos 3 meses. No entanto, é perfeitamente seguro que o uses indefinidamente ou que repitas o curso de 3 meses sempre que necessário.  

O Miguel tem o prazer de recomendar este produto aos seus amigos e familiares.  

"Começei a notar mudanças muito rapidamente. Agora tomo 1 cápsula depois do pequeno-almoço e 1 cápsula depois do almoço, e a minha mulher e eu brincamos que há uma vida "antes de Prostate Support" e uma vida "depois de Prostate Support".   

"Já não tenho de me levantar à noite e já não se fala de quartos separados."

Prostate Support é uma excelente escolha!

Harry está a utilizar este produto há alguns meses e é um dos nossos clientes felizes. 

"Não podia estar mais satisfeito."

"Tenho o prazer de vos dizer que este produto funciona mesmo. Comecei a ver os primeiros resultados após apenas alguns* dias e estou muito satisfeito."

Charles desafiou as suas dúvidas e livrou-se dos seus problemas

Tal como todos os homens da sua família, Charles começou a sofrer de problemas na próstata por volta dos 60. Os seus principais problemas eram uma forte vontade de urinar, a frequência da micção e a incapacidade de esvaziar completamente a bexiga.

Charles diz que estes problemas afectaram a sua vida social, pois já não queria sair de casa.

"Comecei a evitar sair. A ideia de não saber se conseguiria encontrar uma casa de banho estava a dar-me cabo dos nervos, o que só piorava os meus problemas."  

Embora Charles não confie em suplementos, o seu primo ofereceu-lhe Prostate Support.  

"O Phillip disse-me que eu devia experimentar este produto. Ajudou-o a ele e estava convencido de que também me ajudaria a mim. Não querendo ofendê-lo ao recusar o presente, experimente." 

"Notei logo uma melhoria."  

"Mal podia acreditar no que via! O Phillip tinha razão; o produto faz maravilhas. Quando reparei que o stock estava a acabar, encomendei uma nova caixa."  

Charles diz que tem todo o gosto em partilhar a sua história, se isso puder ajudar outros a identificarem-se com ela e a encontrarem uma solução.

Milhões de homens têm problemas de próstata

O envelhecimento e a diminuição dos níveis de testosterona, a genética, uma dieta desequilibrada com demasiado álcool e café, o excesso de peso e a falta de atividade física são factores que contribuem para o aumento da próstata e, consequentemente, para os problemas urinários.  

A verdadeira solução para os problemas relacionados com a próstata é um estilo de vida mais saudável combinado com um produto que ajude a próstata a funcionar de forma saudável, regule os níveis de testosterona e alivie os problemas urinários.

Felizmente, o nosso produto mais vendido é a melhor escolha (entre os produtos para a saúde dos homens) para ajudar a atingir este objetivo.

Os diferentes componentes trabalham em sinergia para atingir um objetivo comum 

Para além do extrato de sementes de abóbora, a nossa fórmula é enriquecida com muitos outros ingredientes que têm um efeito benéfico na saúde da próstata.  

O extrato de palma é utilizado como suplemento alimentar para os sintomas associados ao aumento da próstata. É recomendado como uma fonte de ácidos gordos que apoiam a função reprodutiva e têm um efeito benéfico na saúde dos homens.

As sementes de linhaça apoiam a função saudável da próstata em homens idosos e a urtiga é tradicionalmente utilizada para apoiar a função do trato urinário.

Também contém zinco, vitamina B6 e selénio, que mantêm os níveis normais de testosterona e protegem as células do stress oxidativo.

Também adicionámos licopeno, que é importante para a saúde da próstata, e quercetina, que está associada a vários benefícios para a saúde.

O Prostate Support pode:

  • apoiar a função saudável da próstata,
  • reduzir a frequência urinária em 23,9*% durante o dia e 56,5*% durante a noite,
  • melhorar o fluxo de urina em média em mais de 31*%,
  • ajudar a manter níveis saudáveis de testosterona,
  • melhorar a qualidade de vida em mais de 46*%.

Junta-te ao Steve e a outros clientes satisfeitos que relataram melhorias significativas!

Após 3 meses de utilização contínua do Prostate Support, o Steve contactou-nos e agradeceu a nossa ajuda, partilhando a sua história.  

"Estava a lutar contra a micção frequente, que também estava a interferir com o meu sono. Como resultado, sentia-me exausto durante o dia e não tinha energia para fazer as coisas de que gostava." 

"O preço também é muito razoável." 

Steve acrescenta: "O meu médico examinou-me para ver se havia algum problema grave, mas explicou que os problemas da próstata são normais na minha idade. Quando saí do consultório dele, decidi experimentar um produto que tinha visto anunciado. Estava um pouco cético no início, mas decidi experimentar na mesma."  

"Comecei a tomar 2 cápsulas por dia e notei as primeiras mudanças após cerca de 2* semanas, quando as minhas idas à casa de banho se tornaram menos frequentes. Tudo isto tornou a minha vida quotidiana muito melhor. Tenho-o usado desde então e não vou parar!"

"A minha vida mudou para melhor quando comecei a usá-lo."

O Robert encontrou finalmente uma solução

Após anos de luta, o Robert quase desistiu: "Estava no limite das minhas forças. Sentia constantemente a necessidade de urinar, mas quando chegava à casa de banho tinha dificuldade em urinar e demorava uma eternidade a conseguir aliviar-me. Onde quer que eu fosse, tinha de verificar primeiro onde era a casa de banho para me sentir seguro. Confesso, estava a dar comigo em doido". 

Notou logo uma melhoria 

"A minha filha estava farta das minhas queixas constantes e comprou-me Prostate Support. Claro que as minhas expectativas não eram altas. Com todos os outros comprimidos que tinha de tomar, não pensei que o suplemento fosse servir para alguma coisa. No entanto, ela disse que não fazia mal nenhum experimentá-lo, por isso aceitei e na verdade não podia estar mais satisfeito. Notei logo uma melhoria e a minha agenda social está novamente preenchida!" 

"É realmente acessível e muito eficaz." 

Após meses de utilização deste produto, Robert confirma que o mesmo o ajudou a mudar drasticamente a sua vida e não tem palavras para agradecer à sua filha. "É tão eficaz que nunca mais quero deixar de o usar."

"Se não vires resultados imediatamente, não desistas!"

"Eu recomendaria este produto a qualquer pessoa. Se me ajudou a mim, tenho a certeza de que pode ajudar toda a gente. Mas atenção que somos todos diferentes; para uns pode demorar mais tempo do que para outros a ver resultados. É por isso que é essencial ser paciente e não desistir!"

Combate o aumento da próstata através da natureza!

Prostate Support fornece todo o apoio de que a tua próstata necessita. O nosso produto não é apenas a solução que muitos clientes acreditam, mas também estamos constantemente a melhorar a fórmula de acordo com os estudos mais recentes e temos dados clínicos que confirmam a sua eficácia

Como funciona o Prostate Support 

O Prostate Support contém uma mistura óptima de ingredientes que apoiam a saúde da próstata. A nossa fórmula ajuda a melhorar a qualidade de vida e a combater os problemas da próstata, apoiando a função saudável da próstata, regulando os níveis de testosterona e aliviando os problemas urinários.

Efeitos extraordinários!

Milhares de clientes já experimentaram o Prostate Support e obtiveram resultados surpreendentes. As suas histórias comprovam que:

  • apoia a função saudável da próstata,
  • reduz a frequência das micções diurnas e nocturnas, 
  • melhora o fluxo da urina,
  • mantém os níveis de testosterona equilibrados,
  • melhora a qualidade de vida em geral.

Prostate Support está a tornar-se rapidamente no produto de apoio à próstata número 1 do mercado. Recomendamos que o uses durante pelo menos 3 meses, mas também é perfeitamente seguro se o usares indefinidamente.

O produto mais vendido entre os produtos que apoiam a função saudável da próstata!  

Milhares de pessoas recorrem ao Prostate Support todos os dias e obtêm resultados fantásticos! Este produto pode melhorar a saúde da próstata e o bem-estar geral.  

Apoia a tua próstata e junta-te aos milhares de utilizadores satisfeitos de Prostate Support! Obtém agora o preço promocional especial e experimenta os efeitos fantásticos por ti próprio!

*Os efeitos da utilização do produto podem variar de pessoa para pessoa e podem ser diferentes dos descritos no website. Os nossos produtos não se destinam a prevenir ou curar qualquer doença ou estado grave. É importante que tenhas uma dieta variada e equilibrada e um estilo de vida saudável.

**Fontes:

U.S. Department of Health and Human Services. (n.d.). Prostate enlargement (benign prostatic hyperplasia) - NIDDK. National Institute of Diabetes and Digestive and Kidney Diseases. Retrieved April 18, 2023, from https://www.niddk.nih.gov/health-information/urologic-diseases/prostate-problems/prostate-enlargement-benign-prostatic-hyperplasia

View of the role of Cucurbita pepo in the management of patients affected by lower urinary tract symptoms due to benign prostatic hyperplasia: A narrative review. (n.d.). Retrieved April 18, 2023, from https://www.pagepressjournals.org/index.php/aiua/article/view/aiua.2016.2.136/5810