Programa desintoxicador pós-festas: como recompor o teu fígado

Entre jantares com familiares e amigos, o teu fígado pode ficar sobrecarregado. Continua a ler para recompor o teu corpo após todas as refeições abundantes, álcool e stress das férias para eliminar toxinas e fortalecer o fígado.


image

Bebe muita água e limita o consumo de álcool

Mantém-te sempre hidratado. A água ajuda a eliminar as toxinas do corpo, por isso é um factor importante numa desintoxicação de êxito. Reduz o teu consumo de álcool. Mais de 90% do álcool que bebes é metabolizado no fígado, pelo que a eliminação de toxinas associadas com o consumo de álcool é uma carga pesada para o fígado.

Segue uma dieta balanceada

Evita alimentos gordurosos, açúcar, alimentos processados e proteínas animais. Em vez disso, opta por alimentos ricos em nutrientes, fibras e antioxidantes, como vegetais, especialmente vegetais verdes. Esquece os pratos de carne e laticínios: substitui-os por proteínas vegetais. Alimentos ricos em potássio são uma excelente fonte de minerais e eletrólitos essenciais que promovem a desintoxicação do fígado; portanto, tenta adicionar estes alimentos à tua dieta. Algumas opções excelentes são, por exemplo: abacate, espinafres, cogumelos, abóboras, batata doce, banana e água de coco. Aprecia a tua comida!


Relaxa e mantém-te activo

Aprende a controlar e a reduzir o stress na tua vida para minimizar os efeitos negativos no fígado. Descobre o que te ajuda a relaxar. Pratica yoga, inscreve-te em aulas de dança, aprende a meditar, dá longas caminhadas...

Outra maneira de espairecer é a atividade física. Não apenas relaxa a mente, mas também melhora a tua circulação, acelerando a desintoxicação do teu corpo.

Dá uma mãozinha ao teu fígado

Para um empurrão extra na direção correta, prova o nosso kit HEPAFAR Kit Completo para 1 mês para uma desintoxicação bem intensa.

Vai ajudar a recompor o fígado após a temporada natalícia:

  • limpa o fígado e elimina as toxinas do fígado e do corpo
  • regenera as células do fígado e optimiza o seu funcionamento
  • fortalece o fígado para eliminar as toxinas de maneira mais eficaz

Como contém uma fórmula patenteada de extracto de cardo mariano que é 10 vezes mais forte do que produtos similares, proporciona uma desintoxicação hepática eficaz que vai revitalizar o teu corpo a partir de dentro. Com uma desintoxicação adequada, dará ao fígado a oportunidade de se regenerar e preparar-se após todas as festas.

A mudança da Nina é evidente

“Depois de apenas 1 mês de tomar HEPAFAR Kit Completo  já me sinto melhor! A circunferência da minha cintura e das minhas ancas reduziram e a mudança é óbvia. Finalmente, perdi alguns quilos que tinha a mais e as minhas calças fica-me mais largas.  Os meus níveis de colesterol diminuíram tanto que já não tenho de tomar medicamentos, Mas, acredito que a maior mudança que notei foi um aumento nos meus níveis de energia, já não preciso de descansar depois do trabalho.”

- Nina C.

image

Obtém os resultados da Nina e recompõe o teu corpo depois de todos os abundantes petiscos com Hepafar!


Produtos para ti

DETOX DO FÍGADO
-50%
Preço especial 27,99 € Preço regular 55,99 €
Ver produto