Está na altura de dizeres adeus aos sintomas da (peri)menopausa

Os especialistas fizeram uma descoberta revolucionária: existe finalmente uma resposta para o desequilíbrio hormonal durante a (peri)menopausa!

85*% das mulheres sofrem ou irão sofrer sintomas de (peri)menopausa durante a sua vida. Entre a perimenopausa (o estado de transição antes da menopausa) e a menopausa, as mulheres sofrem um desequilíbrio hormonal significativo, especialmente nos seus níveis de estrogénio, o que pode causar uma variedade de sintomas por vezes debilitantes. 

Os sinais mais comuns são afrontamentos, suores noturnos, problemas de sono, alterações de humor, aumento do apetite, aumento de peso (especialmente na zona abdominal), secura vaginal e perda de libido. Surpreendentemente, estes sintomas podem aparecer logo aos 30 anos de idade!

Nos últimos anos, os especialistas em saúde da mulher têm procurado ingredientes que possam oferecer apoio durante este período de transição da vida, e encontraram um ingrediente promissor: extrato de lúpulo!

Há anos que Christina se debate com os sintomas da (peri)menopausa 

A perimenopausa, o período de transição antes da menopausa, pode durar até 10 anos. Pode ter consequências consideráveis, afectando o sono, a confiança e a capacidade de viver a vida ao máximo.

Christina decidiu tratar do assunto por si própria e comprou M-Pause, um suplemento nutricional de alta qualidade para apoiar a menopausa. 

"Recentemente, encontrei um anúncio deste produto na Internet e achei que era perfeito para mim. Contém ingredientes que ouvi dizer que apoiam o corpo feminino durante a menopausa: extrato de lúpulo e trevo negro."

"Fez uma enorme diferença!"

"Tenho usado M-Pause regularmente há quase 2* meses e realmente faz uma enorme diferença. Sinto menos afrontamentos e suores noturnos e, como resultado, agora consigo dormir melhor. Até perdi peso!"

M-Pause contém uma forma única e patenteada de extrato de lúpulo, Lifenol®. Estudos demonstram que pode ajudar a reduzir os afrontamentos e os suores noturnos, e aliviar grandemente outros aspectos problemáticos da (peri)menopausa, tais como irritabilidade, problemas de sono, dores de cabeça, aumento de peso, alterações de humor, problemas de concentração e baixos níveis de energia. 

Para além do extrato de lúpulo, são adicionados à fórmula outros ingredientes de base natural, como o trevo negro, que também ajuda a aliviar os sintomas da menopausa, e a raiz de chicória, que apoia a digestão e a perda de peso. A fórmula é reforçada pela adição de pimenta preta, que apoia a absorção e aumenta a eficácia dos outros ingredientes.

Como é que este produto funciona?

M-Pause, com extractos de lúpulo e trevo negro, ricos em fitoestrogénios (substâncias derivadas de plantas semelhantes ao estrogénio), regula os níveis de estrogénio e proporciona o alívio de que as mulheres na (peri)menopausa necessitam desesperadamente. Estudos** mostram que o extrato de lúpulo Lifenol® reduz os afrontamentos em 4*x e os suores noturnos em 2*x! Mas espera, isto não é tudo.

Também pode reduzir significativamente os sintomas incómodos que as mulheres enfrentam diariamente, incluindo irritabilidade, problemas de sono, dores de cabeça, aumento de peso, alterações de humor, problemas de concentração e baixos níveis de energia. A sua ação extremamente potente ajudou as mulheres a reduzir 2* vezes os sintomas da perimenopausa e da menopausa após apenas 6* semanas!

Um estudo aleatório, duplo cego e controlado por placebo** confirmou que as mulheres tinham 4* vezes menos afrontamentos após apenas 6* semanas de toma do suplemento!

Em poucas palavras, isto significa que este produto revolucionário de base natural pode ajudar-te com os sintomas da (peri)menopausa, tais como:

  • afrontamentos e suores noturnos, 
  • problemas de sono,
  • alterações de humor,
  • aumento do apetite e aumento de peso,
  • perda de libido.

A Sarah encontrou finalmente uma solução para os afrontamentos!

Com 40 e poucos, a Sarah começou a ter sintomas mais graves da menopausa. Seguiu todas as recomendações habituais, comendo de forma saudável e fazendo exercício, mas nada ajudou.

"Não podia estar mais contente!"

"Este produto foi a única coisa que ajudou. O pior eram os afrontamentos - agora quase desapareceram. Não podia estar mais feliz."

Alívio rápido dos sintomas da (peri)menopausa

A rapidez com que este produto produzirá resultados pode variar. É importante que estejas ciente de que os problemas associados à (peri)menopausa podem variar muito de uma mulher para outra e que não existe uma solução que traga resultados ao fim de apenas um dia. Algumas mulheres podem notar efeitos em poucos dias, enquanto outras podem precisar de um pouco mais de tempo. Recomendamos que utilizes o produto durante pelo menos 3 meses, mas é perfeitamente seguro utilizá-lo durante mais tempo, se necessário!

"Notei uma melhoria rápida."

A Sarah tem o prazer de recomendar este produto a todas as pessoas que conhece. Agradece também a adição de raiz de chicória, que apoia a digestão e a perda de peso.

"Notei uma melhoria rápida. Tomo 1 cápsula por dia e a diferença é visível. Tenho o prazer de te dizer que, após um longo período de desconforto, os afrontamentos e os suores noturnos quase desapareceram."

Este suplemento alimentar é uma excelente escolha

Nicola utiliza este produto há alguns meses e é apenas uma das muitas clientes felizes.

"Faz maravilhas"

"Tenho o prazer de te dizer que este produto faz maravilhas. Depois de apenas alguns dias, notei que os meus problemas eram muito mais fáceis de gerir e, desde então, só têm melhorado. Estou a usá-lo há alguns meses e posso dizer honestamente que todas as mulheres da minha idade precisam deste produto!"

Helen estava cética, mas não por muito tempo!

Helen tinha problemas com afrontamentos e suores noturnos, que eram tão intensos que perturbavam o seu sono à noite. Embora seja normalmente um pouco cética em relação aos suplementos alimentares, decidiu pôr de lado as suas dúvidas e experimentar este produto. Acabou por ser exatamente o que ela precisava.

"Estava sempre a suar e isso afectava muito a minha confiança. Por sorte, uma amiga que estava a entrar na menopausa na mesma altura recomendou-lhe o M-Pause!"

"Não demorou muito tempo a convencer-me."

"Após algumas semanas, a vida tornou-se mais suportável, por isso não precisei de muito tempo para ficar convencida. Agora que estou a usá-lo há alguns meses, todos os aspectos negativos da menopausa diminuíram e finalmente sinto que posso aproveitar a vida ao máximo novamente."

Helen não podia estar mais grata à sua amiga que lhe recomendou o produto, e tem agora o prazer de o recomendar a outras mulheres que estejam a lutar contra os mesmos problemas.

Milhões de mulheres enfrentam grandes dificuldades durante este período de transição das suas vidas... mas não tem de ser assim!

Os estilos de vida modernos não facilitam os problemas das mulheres: stress, excesso de peso, demasiada cafeína - tudo isto pode agravar os sinais da menopausa. Existem também outros factores que podemos não ter imediatamente em conta, como o tabagismo, o álcool e até mesmo demasiada comida picante!

A redução do stress e um estilo de vida saudável podem ajudar. Quando ocorrerem afrontamentos, usa uma ventoinha portátil. Para o vestuário e a roupa de cama, escolhe materiais naturais, como o algodão ou o linho.

E lembra-te, quando tudo o resto falhar, as nossas cápsulas M-Pause, campeãs de vendas, podem ajudar!

Sinergia de diferentes componentes para atingir um objetivo comum

Para além do incrível extrato de lúpulo patenteado, a fórmula contém outros ingredientes poderosos.

O trevo negro aumenta os efeitos calmantes sobre os sintomas menstruais e torna a menopausa mais calma e confortável. A raiz de chicória acelera a digestão e promove a perda do excesso de peso. A pimenta preta favorece a absorção e aumenta a eficácia dos outros ingredientes.

Quais os efeitos do produto:

  • alivia o desconforto da menopausa,

  • promove uma boa noite de sono,

  • reduz os afrontamentos, os suores noturnos e outros sintomas da menopausa,

  • facilita a perda do excesso de peso

Junta-te à Gemma e a outras clientes felizes!

Após 2 meses de utilização do M-Pause, a Gemma contactou-nos para partilhar a sua história.

"Durante a menopausa tive muitos problemas com suores intermináveis e afrontamentos. Também tive muitos problemas digestivos; em geral, sentia-me muito desconfortável a toda a hora."

"A relação qualidade-preço é difícil de acreditar!"

Acrescenta: "O médico deu-me todos os conselhos habituais, mas não obtive qualquer alívio. Queria algo baseado em fontes naturais, por isso decidi encontrar uma solução eu própria. Felizmente, encontrei o M-Pause!"

"Após alguns meses, posso dizer que estou incrivelmente impressionada. É difícil de acreditar na relação preço/qualidade! A minha digestão melhorou e estou a sentir muito menos afrontamentos. Tudo o que posso dizer é: UAU"

A Vicky encontrou finalmente uma solução

Como muitas mulheres, Vicky sentiu todos os sintomas típicos da menopausa. Diz que os piores foram os afrontamentos: "Nunca ia a lado nenhum sem uma muda de roupa. Nunca conseguia descontrair-me e a minha confiança diminuía".

Rapidamente notou melhorias

"Deparei-me com um anúncio de M-Pause na Internet e disse a mim mesma que não tinha nada a perder. Pensei em experimentar algo com extractos naturais antes de fazer o tratamento hormonal que o meu médico recomendou. Tenho de admitir que não acreditava que me pudesse ajudar."

Após algumas semanas de utilização do M-Pause, Vicky admite que estava enganada: "Ajudou-me a melhorar muito a minha vida. É muito eficaz e acessível!"

Combate os problemas da (peri)menopausa

M-Pause está aqui para proporcionar o apoio que todas as mulheres precisam para combater os sintomas da (peri)menopausa! Com extrato de lúpulo altamente eficaz e outros ingredientes de base natural!

A eficácia deste produto não é apenas confirmada pelas nossas clientes satisfeitas, mas os seus efeitos positivos são também confirmados pela investigação clínica!

O extrato de lúpulo Lifenol® sozinho pode reduzir os afrontamentos em 4*x e os suores noturnos em 2*x! Também pode reduzir significativamente os sintomas incómodos que as mulheres sentem diariamente, incluindo irritabilidade, problemas de sono, dores de cabeça, aumento de peso, alterações de humor, problemas de concentração e baixos níveis de energia. A sua ação extremamente potente ajudou as mulheres a reduzir 2* vezes os sintomas da perimenopausa e da menopausa após apenas 6* semanas!

Trevo negro

O trevo negro é utilizado na medicina tradicional há séculos! A investigação científica confirma que pode ajudar a aliviar os sinais óbvios da menopausa, como os afrontamentos, a transpiração excessiva, a inquietação e a irritabilidade.

Com a adição do trevo negro, esta fórmula contém tudo o que precisas para uma menopausa mais confortável e tranquila.

Efeitos extraordinários!

Milhares de clientes felizes já experimentaram M-Pause e relatam os seus excelentes benefícios! O feedback dos nossos clientes mostra que ajuda com os sintomas da menopausa, tais como:

  • afrontamentos,
  • suores noturnos,
  • problemas de sono,
  • aumento de peso,
  • problemas digestivos.

Está a tornar-se rapidamente um bestseller entre os produtos para a saúde feminina - e com boas razões!

*Os efeitos da utilização do produto podem variar de pessoa para pessoa e podem ser diferentes dos descritos no sítio Web. Os nossos produtos não se destinam a prevenir ou curar qualquer doença ou estado grave. É importante que tenhas uma alimentação variada e equilibrada e um estilo de vida saudável.

**Fontes:

Heyerick, A., Vervarcke, S., Depypere, H., Bracke, M. and Keukeleire, D., 2006. A first prospective, randomised, double-blind, placebo-controlled study on the use of a standardised hop extract to alleviate menopausal discomforts. Maturitas, [online] 54(2), pp.164-175.

Produtos para ti

EQUILÍBRIO HORMONAL
-55%
Preço especial 25,99 € Preço regular 57,99 €
Ver produto
EQUILÍBRIO HORMONAL
-48%
Preço especial 39,99 € Preço regular 76,99 €
Ver produto