Brigitte encontrou o equilíbrio aos 60 graças à Sensilab

A Brigitte tem 63 anos e está reformada. Ela é bastante activa e gosta de caminhar, nadar, fazer ioga, pilates e levantar pesos. No entanto, devido à menopausa e às alterações hormonais, Brigitte ganhou cerca de 15 kg.

Ela diz que depois dos 55 anos de idade, ficou muito insatisfeita com a sua aparência. Felizmente, ela descobriu os produtos Sensilab e hoje, aos 63 anos, está finalmente feliz com a sua aparência novamente.

Continua a ler para saberes mais!

image

"Os ingredientes naturais acalmaram-me".

Brigitte sofreu algumas alterações hormonais durante a menopausa que afectaram o seu bem-estar, por isso decidiu procurar alguns produtos naturais que a pudessem ajudar: "Estou naturalmente curiosa. Eu queria ver como eram estes produtos e os ingredientes naturais acalmaram-me".

Desde então, ela experimentou vários dos nossos produtos e todos eles tiveram um efeito positivo no seu bem-estar.

O produto que mudou tudo

Um dos primeiros produtos a que ela recorreu foi o AdrenaLux: "Quando ainda estava a trabalhar à noite e precisava de algo para contrariar os meus elevados níveis de cortisol, queria experimentar primeiro o AdrenaLux. Há muito tempo que andava à procura de um produto como este e fiquei muito feliz porque consegui estabilizar o meu peso. Até perdi algum.

O AdrenaLux ajudou-me a encontrar um equilíbrio emocional e já não tinha desejos de comida fora das minhas refeições principais".

Apesar de agora estar reformada e conseguir dormir melhor à noite, ela ainda recomenda a AdrenaLux a qualquer pessoa que possa beneficiar das suas qualidades.

Sabias que...?

Ashwagandha é uma erva Ayurvédica amplamente conhecida e tem sido usada há séculos para aliviar o stress, aumentar os níveis de energia e melhorar a concentração. Ashwagandha é originário da Índia e do Sudeste Asiático e o seu nome significa "cheiro de cavalo" em sânscrito, referindo-se ao forte cheiro da erva e aos seus efeitos estimulantes. É um adaptogénio - uma substância que ajuda o corpo a lidar com o stress. Estudos também mostram que pode ter um efeito benéfico na qualidade do sono. 1

"Este produto melhorou realmente a minha vida como mulher"

No início de 2021, Brigitte começou a usar o suplemento dietético EstroLux para aliviar alguns dos sintomas da menopausa que estava a sentir devido a um desequilíbrio hormonal. "Este produto melhorou realmente a minha vida como mulher".

Sabias que…?

As alterações nos níveis de estrogénio podem levar a flutuações de peso. O estradiol, uma forma de estrogénio, é responsável pela regulação do metabolismo e do peso corporal. A actividade física é uma das melhores formas de gerir o aumento de peso relacionado com o estrogénio. Ashwagandha é uma erva Ayurvédica bem conhecida e tem sido usada há séculos para aliviar o stress, aumentar os níveis de energia e melhorar a concentração. 2

''Excelente relação qualidade/preço''

Com a nossa linha de produtos de equilíbrio hormonal e alguns dos nossos produtos para perder peso mais vendidos, como AdipoBurn, KiloVia e KiloShred, Brigitte alcançou um nível mais elevado de bem-estar e auto-confiança.

"Espero melhorar os meus resultados: quero reduzir a gordura das minhas ancas e ter braços mais finos. No geral, estou feliz e não tenho mais reservas em usar fatos de banho de duas peças.

É uma óptima relação qualidade/preço", conclui.

image

Obtém incríveis benefícios para a saúde com os nossos produtos de equilíbrio hormonal!

Os estilos de vida modernos podem ter um impacto negativo na nossa saúde, e os desequilíbrios hormonais afectam milhões de pessoas em todo o mundo. A nossa gama única de suplementos hormonais pode ajudar-te a restaurar o equilíbrio naturalmente.

AdrenaLux é um poderoso suplemento alimentar natural que ajuda a aliviar o stress, regulando a hormona de stress cortisol. Com dois dos mais poderosos adaptógenos vegetais: o poderoso extracto de ashwagandha (Sensoril®) e o ginseng.

EstroLux proporciona uma desintoxicação hormonal natural e ajuda a restabelecer o equilíbrio através de uma acção 3-em-1: bloqueando, desactivando e eliminando o excesso de estrogénio.

*Os efeitos do uso do produto podem variar de pessoa para pessoa e podem ser diferentes dos descritos no website. Os nossos produtos não se destinam a prevenir ou curar qualquer doença ou condição grave.

Fontes:

1Kubala, J. (2022, January 7). 9 proven health benefits of ashwagandha. Healthline. Retrieved August 4, 2022, from https://www.healthline.com/nutrition/ashwagandha

2 MediLexicon International. (n.d.). Estrogen and weight gain: Are they linked and how to manage it. Medical News Today. Retrieved August 4, 2022, from https://www.medicalnewstoday.com/articles/321837#other-reasons-for-estrogen-imbalance

Produtos para ti