Pesava 100 quilos há apenas 3 meses e agora visto o tamanho M

“Quando era mais novo, jogava futebol. Estava em forma e pesava 72 quilos. Mas depois de parar de jogar, tudo mudou de repente. Em 13 anos, ganhei 30 quilos!"

image

"Em setembro, no entanto, eu disse basta!! O meu IMC já estava nos 30, o que significa que era obeso. Tenho um emprego em que muitas vezes tenho que me dobrar e levantar pesos pesados. A barriga certamente não estava a ajudar, também comecei a ter problemas nas costas. Óbvio é dizer que andava sempre exausto.

Já não aguentava mais e acabei por ir a um homeopata. Ele examinou-me com cuidado e sabes qual foi o diagnóstico dos meus problemas de barriga, dificuldade em perder peso, inchaço abdominal, problemas digestivos e cansaço contínuo? Um fígado carregado de toxinas que simplesmente não conseguia desempenhar bem as suas funções". diz Jasmin.

*Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Para perder peso, é importante seguir uma dieta variada e levar um estilo de vida saudável.

"Recomendou-me as cápsulas e a bebida Hepafar. Fiz a cura de três meses. Resultado? Fiquei espantado! Vê o que consegui fazer em apenas 3 meses."

image

Graças a Hepafar em apenas 3 meses: 

  • Perdi 9 quilos,
  • Perdi 4% de gordura,
  • Perdi 7 centimetros na cintura,
  • Melhorei o meu metabolismo e queimo mais calorias mesmo comendo mais,
  • Fiz a minha esposa feliz e ela finalmente conseguiu voltar a abraçar-me como deve de ser.

Se tens problemas semelhantes aos meus, recomendo vivamente o Hepafar! Eu já o consegui e tu também o podes!

Compra o kit completo para 1 mês com 49% de desconto agora, faz algo pela tua saúde e bem-estar.

Produtos para ti

DETOX DO FÍGADO
-50%
Preço especial 27,99 € Preço regular 55,99 €
Ver produto